Encontre passagens aéreas baratas de Brasília para Singapura

Pesquise voos para Singapura em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

BSB — Singapura
10 set — 17 set1
Ida e volta
1 adulto
Econômica
Origem
Destino
sáb 10/9
sáb 17/9

As melhores dicas para encontrar passagens baratas para Singapura

  • Reserve pelo menos 1 semana antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • Como alta temporada, considera-se janeiro, fevereiro e dezembro. O mês mais barato para voar para Singapura é março.
  • Em média*, partidas pela manhã são cerca de 70% mais caras que um voo à noite.
*Média dos preços mais baixos mostrados nos resultados de busca do KAYAK para partidas nos próximos 30 dias

Perguntas frequentes - Reservando voos para Singapura

3 principais companhias aéreas voando de Brasília a Singapura

Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK
7,8
LufthansaPontuação geral com base em 29083 avaliações
8,0Embarque
7,7Conforto
8,4Tripulação
7,6Entretenimento
7,5Comida
Avaliações sobre a companhia

Não aconteceu

Ler mais sobre a Lufthansa

Não aconteceu

A viagem e o atendimento

Service and crew behavior was not very friendly. I asked if there was another option except for fry vegetarian pasta and the crew member responded: “nothing else, take it or leave it”.

Food has poor quality and taste Entertainment system is very slow responding

Voo com atraso, Equipe atenciosa. Entretenimento não se aplica. Tivemos problema com a liberação da bagagem, ficamos mais de uma hora na esteira à espera da bagagem sem nenhuma informação. O problema foi com a bagagem de todos os passageiros. Depois de uma hora e trinta quando formou-se uma enorme fila para reclamar as malas a bagagem foi lebrada. Até então nenhuma informação. Muitos passageiros habitantes de Munique foram embora e suas bagagens estavam na esteira.

Great leg room in economy and the entertainment system has lots of options, I watched a few docs with David Attenborough. the flight crew were wonderful and helpful. I was really impressed with the food, both the main meal and the snack prior to landing. Some of the best food I have had on a flight! Great job Air Canada!

Atendimento impecável da Lufthansa

Atendimento impecável da Lufthansa.

Very efficient.

On my flight to Zaghreb i had an Echo Classic ticket with baggage allowance and on my return suddenly an eco light without allowance. Had to pay more than 50 Euros for my luggage.

Poor your Airline is a scammer

Contras: "The ife screen was extremely slow and unresponsive."
Prós: "Nothing"
Contras: "Cancelling my ticket and put me on another flight Then lost my bag I didn’t receive my bag in final destination"
Prós: "A380 with extra legroom is great comfort"
Contras: "Connection at Frankfurt airport very poor We had to run for 15 minutes to get our Singapore flight with no assistance from Lufthansa"
Prós: "Nada. Assento não reclinava"
Contras: "Confirto"
Prós: "Tripulação muito solícita apesar de não entender o português."
Contras: "Avião quente e velho, comprar da ruim e foi servida muito tarde"
Prós: "The seat was comfortable, the crew were good and supportive but seemed a bit too busy when called upon. Especially with travelling with twins, I had a bit of trouble getting their attention for my own meals as when serving was done I was feeding the kids."
Contras: "Give more attention to travellers with infants as they really need your support. Had twins and whenever meals were served, I couldn’t take them but whenever I buzzed, was asked to wait but then nothing came through. At the end of the flight, I had missed all my meals, no hot water for kids milk"
Contras: "They lost 2 pieces of luggage in Munich. We are only here on 3 day vacay and will not have our bags until same time tomorrow."
Prós: "crew onboard and food/entertaiment."
Contras: "could do without the delays. transit time was reduced to less than an hour in Frankfurt because flight to Frankfurt was delayed by 45 mins. it is becoming very stressful to transit in FRA every time."
Prós: "Reasonably comfortable seat"
Contras: "The flights was considerably delayed, due to Lufthansa's operation issues. Information provided at the terminal was nearly non existent and the posted information on the extent of the delay was inaccurate and not updated. All in all, not effective and non communicative handling."
Prós: "Tudo foi bom"
Contras: "As refeições."
Prós: "Yes"
Contras: "Better food"
Contras: "No proper wheel chair assistant and made passenger miss the flight. Airlines have to take extra steps to make wheel chair passengers to reach the gate safely and on time."
Contras: "Lufthansa lost my luggage. Still waiting in my hotel."
Contras: "It would be nice if the seats had more leg room. Staff was super nice. Food is not bad"
Prós: "Pontualidade, conforto e bom atendimento da tripulação."
Contras: "Monitor multimídia nos assentos"
Prós: "Do pequeno almoço"
Contras: "Os acentos"
Prós: "Em ar foi bastante rápido."
Contras: "O voo atrasou. Não havia qualquer opção de entretenimento a bordo. A cadeira praticamente não desce."
Prós: "Comfortable seats, pleasant service"
Contras: "Infelizmente a Enonomy Premium que utilizei era próximo aos banheiros, então o voo todo teve muito movimento, não permitindo relaxar com o conforto esperado"
Prós: "Crew, connections with other flights, entertainment"
Contras: "Lufthansa has always had great food quality but with this flight it was dissapointig."
Prós: "A percepção de segurança e organização fornecem uma tranquilidade para a viagem"
Contras: "Serviço de bordo (Comida) e entretenimento podem ser substanciamento melhorados. A aeronave apresentou vários assentos com problema para reclinar indicando a necessidade de melhoria na manutenção da cabine."
Prós: "A comida e a disponbilidade da tripulação."
Contras: "O atraso de uma hora!"
Prós: "A disponibilidade da tripulação"
Contras: "Do atraso que já não permitiu, que durante a escala visitasse a cidade de Munique."
Contras: "2 hours Delayed and operated by United ..."
Prós: "The crew was very thoughtful. Again, a smooth descent into Dublin.-"
Prós: "The food and the smooth descend into Munich."
Contras: "The delay on embarking into the plane. Stayed on the bus, in from of the plane for about 15 minutes and I thought I was in an sauna. and on the departure was delay for about 15 minutes . The crew was OK but nothing out of the ordinary."
Prós: "Loved the food, the comfort of the seat/plane and entertainment. Timing of meal service was perfect and overall seemed far less rushed and chaotic compared to emirates business class."
Contras: "Some staff were a bit hit and miss. Mostly nice but some were not. I was clearly having trouble getting my seat converted to its bed and 3 flight attendants walked passed me and didn’t help even though they noticed I was. A portion of leather covering under the tv where I feet went was hanging off when I boarded and but on with masking tape. Took the elegance away. It’s funny they use the old fit our A380 but such a long flight."
Contras: "Temperatura da cabine muito fria durante todo o voo"
Prós: "Atendimento"
Contras: "Alimentação simples e pouca Sem local para carregar celulares"
Prós: "Atendimento"
Contras: "Alimentação simples e pouca Sem local para carregar celulares"
Prós: "We paid extra $200 round-trip so that my 6’4” tall husband and 6’2” son could have extra legroom. There was at least an extra foot of space between the end of their knees and the reclined seats in front of them. Wow. It was worth it! We had the aisle behind business class, and with only 3 middle seats vs 4, even our aisles were comfortably wide. The seat comfort has improved greatly from past flights on Lufthansa. The small pillows at each seat were comfy. We liked that the silverware was actually metal instead of plastic - nice! Loved loved loved the free good quality alcohol! Air temperature felt comfortable to us doing the entire flight – normally these flights are freezing cold."
Contras: "The food was so-so. Not shocking - but you asked. At least the rolls were tasty & we loved that true unsalted butter was provided!"
Contras: "Da falta de atenção com os passageiros depois se um atraso que estavam na conexão, hotel longe transporte só depois de muito tempo de espera 3hs. Chegada ao hotel as 23 hs, jantar improvisado, café da manhã bizarro, servido na recepção pequena muitos tomaram café em pé, pão com manteiga e café puro..."
Prós: "Short flight so no entertainment, but got a continental breakfast anyway. Good cofeee. Flight on time."
Contras: "There was no downside."
Contras: "Requested assistance in Budapest for my 84 yr old mother that walks with a cane for the Frankfurt airport and Baltimore. No one showed up. Lots of walking at Frankfurt and having to board out on runway up all the steps was not easy."
Prós: "Good crew, very polite. Good ambient temperature on the plane. Food was good."
Contras: "Paid WiFi didn’t work for half the flight. They should post a map with when it works (above which countries) as apparently it’s a licensing issue."
Prós: "Nada."
Contras: "O funcionário que nos atendeu em Beirute era mal educado. Sala VIP horrorosa. O banheiro era pior que o banheiro de uma rodoviária suja. Os assentos são apertados. Na verdade não são assentos de classe executiva. São assentos comuns, em que eles bloqueiam o assento do meio. Não tem banheiro privativo da classe executiva, o banheiro tinha fila o tempo todo. A comida era medíocre. Enfim, jamais pague um voo de executiva pela Lufthansa nessa rota."
Prós: "A EDUCAÇÃO DOS TRIPULANTES E COMISSÁRIOS."
Contras: "A POLTRONA MUITO ESTREITA"
Prós: "Nada"
Contras: "Comida e espaço da aeronave"

Atendentes poderiam ser mais simpaticos A comida estava horrivel Demora para chegada das bagagens muito demorada,ainda mais sendo prioritaria

Avião super velho

no drink

Fast check-in; nice employees. No food, no water or soft drinks in flight. Plane and trip ok.

Poltrona espaçosa

As mudanças feitas de última hora foram desgastante por não ter opções razoáveis dentro do horário que eu tinha contratado. A LATAM tem um serviço muito ruim de APP que poderia facilitar resolver estas pendências de mudança de voos.

reduziram absurdamente as porções de comida! Na janta serviram ou macarrão ou carne com batatas escolhi a carne por encher mais o estomago mas foi uma porção absurdamente pequena , junto com uma tirinha de pão e 1 alfajor... antes serviam porção de salada, sobremesa e uma porção decente de comida! Café da manhã foi um sanduíche de queijo com presunto ou omelete aí tem escolha de iogurte ou fruta, bem diferente de como era, serviam pão, iogurte e fruta para todos! Sem contar que no meio do vôo não serviram nem água nem nada

Atraso no voo e embarque. Saída com duas horas após o previsto. Inconveniente desnecessário.

Atualmente existe a possibilidade de preparar a documentação para a viagem com antecedência, de modo a ganhar tempo nos processos de check in e embarque. A Latam até que tem uma tentativa de automatizar previamente esse processo, mas não funciona bem. Aceita apenas arquivos em PDF, mas o formulario Anvisa não tem versão PDF (apenas e-mail).

O conforto é muito bom e nada pra reclamar.

The crew was friendly. The food was good. I was charged 265 USD for two bags from Lima to Seattle. This seemed very extreme. But I had no choice because I had to get my luggage to Seattle.

Pediram pra despachar uma bagagem de mão e, chegando na cabine, as prateleiras de bagagens estavam vazias. Inaceitável.

Great Airline!

It will be better if Latam will love to tell us when they made changes in my itenary. I feel that my itenary was change to however they like instead of how we arrange when I purchase my ticket. I have two elder people with me and i did not like that we have to split to be able to get home. The counter people does not know how fix situation and don't understand reasons.we wanted to board the plabe together as we purchase the ticket. i dont know why my ticket was the itenary the same as when we left to Peru. I feel that what I choose was not acceptable that.my itenary could be change to however Latam wants to do. That is very not nice and not restpetful to my wishes. Please call us for an apology and maybe a refund for all that we have to go to. My bag is also not get the destinatiin to Jfk.

Viagem tranqüila!

Tudo muito bem, tudo muito bom, Ressalvas: Não é possível servir chá de camomila no café da manhã. É um disparate. Tem que haver outras opções de chás. Aliás vocês poderiam voltar a disponibilizar aquele lanchinho da madrugada. Faz falta. Outra coisa: Vocês marcam nossos assentos, parece que por sorteio, sem respeitar a necessidade de cada um. Sou uma senhora de 80 anos com problemas nas pernas e levanto varias vezes durante o vôo. Preciso de uma poltrona no corredor. Simples assim. Não pode ser por sorteio Respeitem seus usuários que escolheram vocês dentre tantas companhias.

Paguei mais caro pra mudar meu assento. Aí chegou na hora e não tinha mudado. Aí me colocaram em outro assento mais pra trás. Uma demora no atendimento pra despachar bagagem. Foi muito ruim. Eu com meu bebê de colo.

Top demais da conta!!!!

No option to reserve a better seat. I was allocated the last seat in the middle in the last row at the back of the airplane. Completely full airplane, which again made me nervous due to COVID-19 risks of getting infected. Crew was very efficient, though.

Comida ta proibida , faltou entretenimento, mas eu tinha , entao ok

Voo atrasado, tripulação omissa

Aviões estão velhos, barulhentos.

Os funcionários serem menos arrogastes e estupidos.

the fly too late. delay

Prós: "Pontualidade e cordialidade"
Contras: "Problemas de espaço, por conta do meu tamanho, mas nada demais"
Prós: "Tribulacao"
Contras: "Mais espaco"
Prós: "O TEMPO DE VOO"
Prós: "Tripulação excelente"
Contras: "Assentos achei muito compacto"
Prós: "O tratamento dos funcionários."
Contras: "Ter algum conforto para quem tem escalas demoradas."
Prós: "Atenção do atendente no aeroporto de Navegantes."
Contras: "O voo foi tranquilo e tive toda a atenção, mas tivemos problemas pois o nosso nome não constava na lista do voo. No aeroporto tivemos a maior atenção para resolver o problema."
Prós: "Pontualidade."
Prós: "Amazing crew"
Contras: "Entretenimento"
Prós: "Tripulação bastante solícita, do entretenimento e boas luzes de leitura."
Contras: "Assentos muito próximos um ao outro, desconfortável pra gnt cm 1.80m."
Prós: "O cumprimento dos horários."
Contras: "Melhor distribuição de assentos durante a pandemia."
Prós: "Sim, tudo muito bom"
Prós: "Tripulação prestativa e simpática"
Contras: "Aeronave antiga, configuração de assentos ruim, sem tomadas ou telas para os passageiros."
Prós: "The crew was nice and the seat was fine"
Contras: "New seats, internet service and at least water."
Prós: "nada a destacar"
Prós: "seat was comfortable"
Contras: "On a long flight, lack of drinking water during the flight, need to improve on this. Lack of communication needs to be improved"
Prós: "Assento desconfortavel"
Contras: "Assentos mais confortaveis"
Prós: "Foi tudo como esperado ou padrão, nada que foi estupendo para ressaltar."
Contras: "deixar todas empresas aéreas cientes do pacote de bagagem extra que foi pago para você não ter de pagar novamente as pressas na hora do embarque. Foi o que ocorreu com a LATAM em Aracaju."
Prós: "Crew was helpful, worked to make the passengers feel comfortable."
Contras: "The connection didn’t allow for enough time so I missed my connecting flight. LATAM doesn’t recognize PreCheck, even though US airports do offer that but without the printout boarding pass passengers can’t take advantage of the shorter lines. LATAM also charged for both flights to check baggage instead of charging once for the whole trip."
Prós: "The crew that flew us there was great"
Contras: "they overbooked the flights and the way they communicated it to passengers was a complete disaster. I was able to board and travel but I had to sneak out of the actual line and show my visa appointment receipt to a latam staff person. It was very hard to talk to the staff most of them were just screaming "go to the line" and were not really keen to listening to what passengers had to say. I found a latam person that wasn't really dealing with this situation and managed to get him to talk to other latam staff about my visa appointment. It was pretty stressful for me to have to deal with the possibility of missing such an important event without a good reason."
Prós: "Efficient processes"
Contras: "More diverse snacks"
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Espaço entre as poltronas"
Prós: "A comida Latam é muito gostosa e boa"
Contras: "The food ."
Prós: "Gentileza da equipe de check-in e tripulação, conforto da classe executiva."
Contras: "Desembarque remoto é sempre mais lento."
Contras: "Unorganized"
Contras: "old airplane"

The staff was very unfriendly to clients and arrogant. Just telling, what is not possible during the flight and seemed to be sressed all the time.

Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩‍✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .

Minha tela de vídeo não funcionava nem pra as instruções da tribulação , imagine para filmes. Me incomoda muito a mesquinhez na hora de servir - sucos e café são servidos só a metade da xícara. Ficam mal humorados se pedimos água junto com a bebida escolhida Essa tripulação específica de Mahakesh pra São Paulo foi muito gentil, muito boa . A tripulação de São Paulo para Mahakesh foi um horror. Pareciam todas com TPM. Foi a passagem mais barata, mas me deu arrependimento de ter ido por essa companhia .

In Rome, American Airlines asked me to pay 148 Euros which is about $160 to check in my two bags between my three family members. Funny thing is that I wasn’t asked to pay any money for the same luggage check in when I left the US. On the way home to San Francisco they lost the two checked in luggages. I paid extra to check in luggage that I shouldn’t have and on top of that they lost the luggage

flight was two hours delayed, didn't offer any in-seat entertainment and charged for wifi, other than to stream movies from your phone. no food service.

O voo foi atrasado por 2 vezes, uma vez por motivos técnicos do avião e a segunda por atrasos na chegada da equipe de bordo

Internet in the plane is terrible:((

I am so disappointed, It was delayed more than 6 hours and they changed the gate more than three times... it's horrible really

Un vuelo de 4 horas sin ninguna opción de entretenimiento, sin WiFi me parece muy pobre para una aerolínea como Iberia.

Fantástico piloto!!!’ Apesar do ciclone tivemos uma aterragem exemplar!!!!!

We did not get our luggage yet.

Nada a dizer.

Os aviões para longa viagem são péssimos , a comida horrível, mal confecionada e não melhora há anos que é frango ou massa, mal confecionada.

Péssimo Ter que validar documentos uma No checkin e no embarque atrasou o voo em uma hora Comida péssima Banheiro nojento sem Limpeza Péssima experiência

Loved the CRJ1000. Quiet and quite confortable.

Up-to-date entertainment such as movies.

Never happened. Flight was canceled

The flight from Madrid to NYC was operated by American airlines,it took them a while to figure it out that I'm on flight number 095,it was really frustrated and a lot of pressure for me.finally a wonderful lady figure it out and helped me to go on the flight back home to NYC.

Prós: "The onboard store."
Contras: "USB ports. They were off."
Contras: "A refeição servida é horrível, um verdadeiro lixo e uma total falta de respeito. Trata-se de uma porção de arroz branco, com molho de tomate e um hambúrguer. Tudo com uma péssima aparência e sabor. A comida foi requentada várias vezes. Além disso quando se abre refeição, fica a impressão de que sacudiram o recipiente (ou abriram e fecharam mais de uma vez), pois você não consegue abrir sem ficar com a mão toda engordorada. Ao tentar substituir a refeição, as pessoas da Iberia não te atendem prontamente e quando isso ocorre, informam que a outra opção não tem mais. Um prêmio para a Iberia de como tratar mal seus passageiros, não respeitando inclusive a saúde dos mesmos, servindo uma comida pouco saudável. Ao pedir um vinho branco, as pessoas da Iberia, informam que não tem. Depois você verifica que tem, ou seja, a pessoa da Iberia não falou da verdade. Resumindo, uma total falta de respeito. A pior alimentação servida em toda minha vida. Além da péssima educação da tripulação da Iberia. Eles estão treinados apenas para fazer o serviço operacional, quando surge algum problema, é uma grande decepção."
Prós: "Awful food selection, small entertainment selection, none of the crew knew how to properly board the plane and left guests waiting in the aisle for over 45 minutes of standing for no reason and then yelled at the passengers that we were 'late' and that the standing passengers were causing the delay of the aircraft! The staff were VERY, VERY rude. I would do yourself a favor and NEVER fly Iberia!"
Contras: "Everything. They need an entirely new flight crew, new food service, new gate attendants, new baggage check, new ground crew. Just a joke."
Contras: "Did not honor easy boarding!"
Contras: "Aeronave velha e tripulação não muito simpática!"
Contras: "Flight arrived late, didn’t land at the specified time. Loss the connection."
Prós: "The entertainment was good"
Contras: "The space in the seats are very small for such a long trip"
Contras: "Awful awful baggage collection in Madrid - longer than. One hour"
Prós: "I notified the crew that I would have a very short time upon arrival in Madrid to catch my connecting flight to Santiago. They transferred me to a seat close to the front so I could disembark faster. That allowed me to reach the gate as the boarding began."
Contras: "The company handling the check-in for Iberia is inept. The line reserved for baggage drop-off was used to prioritize check-in for a large group, making the benefit of online check-in meaningless! Also, the supervisor who intervened on my check-in issue lacked basic customer service skills!"
Prós: "I paid the $29 for an aisle seat and wasn’t disappointed. It was a pleasant flight."
Contras: "Hanging flown on several wide bodied aircraft, it’s been my experience that the A330 has a much better coach experience than the 777 aircraft models. For me, it’s a matter of legroom). Fortunately, I didn’t have anyone next to me on the flight and was able to spread out a bit (I’m 6’5”!!) My only other complaint was that while this was booked as an Iberia flight, the flights were all serviced by American Airlines. Check-in, seat selection were all handled by American. It was a little confusing in the online check-in process, because for months, the AA app wouldn’t recognize anything but the return legs of the trip using the record locator provided by Expedia."
Contras: "10 hour layover in Madrid was too long."
Contras: "O voo atrasou muito, ninguém deu satisfação sobre o motivo. As últimas cadeiras da aeronave ficaram com o resto do jantar, sem opção de escolha. Não deram água, e quando deram foi meio copo."
Prós: "Everything was perfect"
Contras: "They take you headphones half an hour before landing"
Contras: "Crew was friendly to some people and completely ignored others, or at least me. Not sure if they knew Passenger status or what."
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala."
Contras: "Espaço na classe econômica"
Contras: "Não apanhei o voo."
Contras: "Não apanhei o voo."
Prós: "Do piloto,decolagem e pouso muito tranquilo!"
Contras: "Café da manhã poderia ter sido melhor!"
Prós: "Atendimento no check in."
Prós: "Tudo"
Contras: "Nada"
Prós: "Tudo"
Contras: "Tudo"
Prós: "Nothing"
Contras: "Péssimo atendimento"
Prós: "On time, check-in fine if you allow plenty of time, leg room good,"
Contras: "Choice of movies, food mediocre"
Contras: "Seats switched from together with my wife on our honeymoon to seperate.Rrude front desk staff."
Prós: "N/A"
Contras: "N/A"
Prós: "Nothing"
Contras: "My flight was cancelled because of the error of the travel agency to book enough time for me to connect to my flight so I was stranded in Manchester."
Contras: "Nem água serviram. Entendo que era um voo curto, mas nem água? Poltronas que não inclinam... sentei separado do meu acompanhante..."
Contras: "Os comissários eram um pouco antipaticos, falavam muito rápido e sem se importar se entendiamos ou não o que era dito."
Contras: "Atraso de quase uma hora"
Prós: "O atendimento e o serviço no geral foram bons mas precisa melhorar no processo de embarque, na comida servida a bordo e no conforto interno da aeronave."
Contras: "Nosso vôo inicial foi em Zagreb e lá não nos deram o cartão de embarque do próximo trecho que seria de Madrid a São Paulo. Chegando no aeroporto de Madrid, precisamos ficar numa fila enorme para passar na imigração, depois em outra fila bem demorada para pegar o cartão de embarque e novamente uma fila imensa para outra imigração na hora de embarcar de noite para São Paulo. Não entendi porque não deram os dois cartões de embarque lá em Zagreb, como todas as companhias aéreas fazem. Mais de uma hora antes do embarque, recebi um e-mail da Iberia, achei ótimo. Dizia que já havia iniciado o embarque. Corremos para o portão e lá chegando havia uma fila imensa de passageiros já posicionados para embarcar. Não havia indicação visível de qual fila nós deveríamos entrar. Depois de muito perguntar, e de entrar na fila errada, consegui achar a minha fila. Ficaram todos os passageiros ali em pé, esperando mais de 40 minutos para iniciar o embarque. Terrível. Só posso elogiar os atendentes no sentido de fazerem as pessoas que estavam em fila errada a irem para o final da fila deles, mas não culpo as pessoas por estarem na fila errada pois eu mesmo demorei muito para entender onde deveria me posicionar. Se o embarque só começa no horário marcado, não entendi porque fazer todos ficarem de pé mais de 40 minutos na fila. Eu mesma deixei de ver as lojas do free shop por achar que estava muito atrasada. A comida era bem básica e o café da manhã fraco. Os comissários demoram muito para recolher o lixo e ficamos esperando com a mesa aberta um tempão. Enfim... precisa melhorar em alguns aspectos."

Reserve passagens baratas de Brasília para Singapura

Ofertas recentes de voos de ida e volta

7/9qua
2 escalasLATAM Airlines
46h 20mBSB-SIN
21/9qua
2 escalasLATAM Airlines
31h 00mSIN-BSB
R$ 9.508
7/9qua
2 escalasLATAM Airlines
29h 00mBSB-SIN
20/9ter
2 escalasLATAM Airlines
46h 20mSIN-BSB
R$ 10.202
7/9qua
2 escalasVárias companhias aéreas
49h 25mBSB-SIN
21/9qua
2 escalasVárias companhias aéreas
31h 00mSIN-BSB
R$ 10.916
7/9qua
2 escalasVárias companhias aéreas
34h 20mBSB-SIN
21/9qua
3 escalasVárias companhias aéreas
35h 35mSIN-BSB
R$ 11.436
7/9qua
3 escalasLATAM Airlines
45h 40mBSB-SIN
20/9ter
2 escalasLATAM Airlines
32h 30mSIN-BSB
R$ 11.522
7/9qua
3 escalasVárias companhias aéreas
41h 45mBSB-SIN
20/9ter
2 escalasVárias companhias aéreas
32h 30mSIN-BSB
R$ 11.925
7/9qua
3 escalasVárias companhias aéreas
45h 40mBSB-SIN
21/9qua
2 escalasVárias companhias aéreas
31h 00mSIN-BSB
R$ 12.063
7/9qua
3 escalasVárias companhias aéreas
38h 25mBSB-SIN
21/9qua
3 escalasVárias companhias aéreas
34h 10mSIN-BSB
R$ 13.037
7/9qua
3 escalasVárias companhias aéreas
38h 25mBSB-SIN
21/9qua
3 escalasVárias companhias aéreas
34h 10mSIN-BSB
R$ 13.077
7/9qua
3 escalasIberia
42h 55mBSB-SIN
20/9ter
3 escalasIberia
41h 25mSIN-BSB
R$ 18.793
7/9qua
3 escalasIberia
42h 55mBSB-SIN
20/9ter
3 escalasIberia
46h 20mSIN-BSB
R$ 18.900
6/11dom
2 escalasVárias companhias aéreas
35h 00mBSB-SIN
5/2dom
2 escalasVárias companhias aéreas
27h 25mSIN-BSB
R$ 29.683
6/11dom
2 escalasVárias companhias aéreas
35h 00mBSB-SIN
4/2sáb
2 escalasVárias companhias aéreas
33h 45mSIN-BSB
R$ 30.412
6/11dom
2 escalasLATAM Airlines
30h 35mBSB-SIN
5/2dom
2 escalasLATAM Airlines
27h 25mSIN-BSB
R$ 31.080
6/11dom
3 escalasIberia
42h 05mBSB-SIN
4/2sáb
3 escalasIberia
46h 50mSIN-BSB
R$ 33.603
6/11dom
2 escalasVárias companhias aéreas
29h 05mBSB-SIN
4/2sáb
2 escalasVárias companhias aéreas
42h 45mSIN-BSB
R$ 34.256
6/11dom
2 escalasVárias companhias aéreas
29h 05mBSB-SIN
5/2dom
3 escalasVárias companhias aéreas
39h 05mSIN-BSB
R$ 34.414
6/11dom
2 escalasLufthansa
29h 05mBSB-SIN
5/2dom
3 escalasLufthansa
37h 55mSIN-BSB
R$ 36.836
6/11dom
2 escalasLufthansa
29h 05mBSB-SIN
4/2sáb
3 escalasLufthansa
48h 25mSIN-BSB
R$ 40.461
6/11dom
3 escalasVárias companhias aéreas
43h 50mBSB-SIN
5/2dom
3 escalasVárias companhias aéreas
37h 55mSIN-BSB
R$ 45.381

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos Brasília - Singapura

Partida:

Brasília (BSB)Brasil

Ofertas de voo de volta:

Singapura - Brasília

Classe de cabine:

R$ 29.934
R$ 19.533

Descubra aeroportos de origem:

R$ 10.916

Descubra destinos:

R$ 10.916