Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo
Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.
As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem
Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.
Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.
Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
a equipe de embarque é muuuito despreparada. Confusos, se atrapalham todos com os passageiros, gritando uns com os outros e tentando fazer múltiplas tarefas simultaneamente, não realizando nenhuma delas com qualidade
Não gostei de nada, como se um vôo corriqueiro fosse para se gostar de algo. Na realidade, gostei do estilo de arrranjo de cabelo da aeromoça, um tanto belo.
O embarque atrasou, não houve comunicação do motivo ou do tempo. Não houve serviço de bordo, com lanches ou snacks.
Voo atrasado, sem serviço de bordo (nem bebida) e sem entretenimento.
Funcionários grosseiros na chamada de embarque , e tbm os comissários de voos, mal educados e sem paciência nenhuma
No geral muito bom. Nas faltas estruturais, sempre a mesma coisa. Sem alimentos, distração monetizada e ruim, falhas do sistema aéreo comercial que o avanço do dito progresso: de um serviço de luxo para o manejo de uma boiada...C'est la vie...
A Gol levou 1h50 para entregar as malas, pois os passageiros desembarcaram no Terminal Leste e enviaram as malas para o Terminal Oeste. Tivemos que cruzar todo o Terminal 2 de Guarulhos e as malas foram entregues por funcionárias da Gol na porta do desembarque, pois não nos permitiram entrar para pegar as próprias malas.
Vôo tranquilo. Porém o serviço de bordo foi muito fraco e a aeronave não possuía nenhum entretenimento a bordo para um vôo de mais de 3h.
boa. mas na conexão para navegantes ficamos UMA HORA DENTRO RO AVIÃO AGUARDANDO A CHEGADA DO COMANDANTE DO VÔO
Embarque tumultuado, muito calor no avião, só esfriou depois que já tinha subido. Mala demorou muito para chegar.
Além de todos os problemas do voo anterior para Bogota colocaram minha filha de 6 anos sozinha em uma fileira longe da nossa.
Esse é o tal do voo low cost, a empresa não oferece uma água como cortesia! As poltronas são desconfortáveis!
Nada é servido a bordo que não seja cobrado, nem um copo de água. E, eles não te deixam entrar com água, mesmo que ja tenha passado pela segurança aérea. A equipe de bordo não para de falar alto de noite e, quem está sentado na primeira fileira, não consegue dormir.. Apesar de pagar mais caro para sentar na primeira fileira e ter direito a guardar as malas exclusivo, a equipe de bordo usa para suas próprias bagagens e tira o direito de quem pagou por isso.
PÉSSIMO avião! Muito desconfortável! A cadeira é desconfortável, não reclina e o espaço para as pernas é bizarramente pequeno! Inadmissível um voo de mais de 5 horas ser feito em um avião tão desconfotável.
A distancia entre as poltronas era muito pequena, quando o passageiro reclinava a poltrona, ficava praticamente impossível permanecer com as pernas atras do assento. Não servirem jantar apenas sanduiche com somente café e água e não ter café da manha foi inacreditável.