Reserve um carro alugado na Hertz do Aeroporto de San Diego Carlsbad-Palomar

San Diego, CA, Estados Unidos - Carlsbad-Palomar
7 jul — 14 jul
Mesmo local
San Diego, CA, Estados Unidos - Carlsbad-Palomar
qui 7/7
Meio-dia
qui 14/7
Meio-dia
Idade do condutor:

Avaliações

Avaliação geral7.0 BomBaseado em 75943 avaliações
Limpeza
7.4
Conforto
7.3
Nota geral
6.9
Retirada/devolução
6.8
Custo-benefício
6.9

Avaliações recentes

Avaliações de viajantes
542
146
113
207
0
2.0
Prós:nada a dizerContras:passaram 3 semanas e não aprovaram meu casastroAvaliado em 6 jan 2020
avaliação dekayak
10.0
Contras:Fui muito mal atendido, tanto que retornei ao aeroporto e procurei outra empresa. Poderiam treinar melhor os atendentes, para oferecerem opções aos clientes. Perderam um cliente e não pretendo mais locar carro nessa empresa.Avaliado em 20 dez 2019
avaliação dekayak
2.0
Contras:Foi péssimo, me senti enganado pela Kayak, me ofereceram um veículo e quando cheguei ao balcão da empresa era outro bem diferente. A atendente da empresa foi muito indelicadoa, me ofereceu só uma opção de veículo que não me interessava e disse que se eu não tinha interesse poderia retornar ao aeroporto. Desisti da locação e procurei outra empresa onde fui muito bem atendido e cliquei o veículo do meu interesse. Nunca mais pretendo locar veículo com a Kayak e a Hertz, detesto ser enganado.Avaliado em 20 dez 2019
avaliação dekayak
10.0
Prós:Atendimento rápido e prático.Contras:Da última ficou uma mochila na minha locação, um cliente anterior esqueceu uma mochila e a entreguei e em nenhum momento reclamei da falta de verificação na entrega do carro para a minha lacação.Avaliado em 17 dez 2019
avaliação dekayak
4.4
Prós:Olá, Houve um grande erro durante o atendimento na hora da retirada do veículo e solicito o estorno. O anexo (Anexo - Locação) tá informando o período de locação para retirada: de 15/12/19 - 08:00 até 16/12/19 - 08:00 e o valor informa R$67,33. Diferentemente do Contrato de Aluguel emitido pela atendente, que não sei o motivo ou a falta de responsabilidade, inseriu o período de locação para retirada: de 15/12/19 - 08:25 até 16/12/19 - 09:24 e o valor informa R$139,99, fazendo com que eu pagasse 2 diárias na entrega do veículo. Solicito o mais breve possível o estorno, visto que entreguei o carro hoje, por volta das 08:15, antes do prazo de 24 horas e com isso, deveria cobra 1 diária, mesmo constando o erro da atendente e ainda assim, a empresa dispõe de uma horário após o prazo para entrega. Me sinto lesado, pois entendo o profissionalismo de um modo geral, mas as atendentes, deveriam prestar mais atenção ao invés de conversarem sobre roupas e etc na hora que atendem o cliente. Obs: Da última ficou uma mochila na minha locação, um cliente anterior esqueceu uma mochila e a entreguei e em nenhum momento reclamei da falta de verificação na entrega do carro para a minha lacação. No aguardo, Marlon Costa 21-98685-5551Contras:Qualificar e capacitar seus atendentes para melhor atendimento ao cliente.Avaliado em 17 dez 2019
avaliação dekayak
8.8
Prós:Atendimento sempre com simpatia e prestatividadeContras:Tudo correu de forma perfeitaAvaliado em 13 dez 2019
avaliação dekayak
4.4
Prós:Fui atendido com simpatia e rapidez.Contras:O veículo estava sem o farol baixo o que me colocou em situação de risco durante a noite na estrada.Avaliado em 13 dez 2019
avaliação dekayak
7.6
Prós:Rápida devoluçãoContras:PreçoAvaliado em 22 nov 2019
avaliação dekayak
10.0
Contras:Foi muito tranquilo. Apenas ao chegar, não constava o preço acertado junto a Kaiak mas, foi só mostrar e encaminhar o email recebido com a confirmação do aluguel enviado pela Kaiak que tudo se resolveu. Foi a melhor coisa que fizemos, alugar o carro e rodar por Pernambuco, lugar lindo.Avaliado em 21 nov 2019
avaliação dekayak
2.0
Contras:Não houve a locação Perda gigante de tempoAvaliado em 18 nov 2019
avaliação dekayak
8.0
Contras:Apesar da falta de comunicação entre a Herz é a localiza foi tudo resolvido.Avaliado em 29 out 2019
avaliação dekayak
10.0
Prós:PODEMOS DESTACAR A AMABILIDADE DA EQUIPE.Contras:A EQUIPE QUE ME ATENDEU FOI SUPER SOLÍCITA EM TODAS AS MINHAS NECESSIDADES. PARABÉNS PELA DESENVOLTURA NO ATENDIMENTO.Avaliado em 19 set 2019
avaliação dekayak

Nota de outras locadoras no Aeroporto de San Diego Carlsbad-Palomar

Aluguel de carros com a Hertz perto do Aeroporto de San Diego Carlsbad-Palomar

6030 Avenida Encinas, Ste E, Aluguel de carros com a Hertz

Endereço

6030 Avenida Encinas, Ste E

Horas

Terça-feira07:30 - 18:00
Quinta-feira07:30 - 18:00
Sábado09:00 - 12:00
Segunda-feira07:30 - 18:00
Sexta-feira07:30 - 18:00
Quarta-feira07:30 - 18:00

Telefone

+1 760 579 0072

Endereço

1545 La Mirada Drive

Horas

Terça-feira08:00 - 17:00
Quinta-feira08:00 - 17:00
Segunda-feira08:00 - 17:00
Sexta-feira08:00 - 17:00
Quarta-feira08:00 - 17:00

Telefone

+1 760 471 1419

Melhores dicas para alugar um carro da Hertz no Aeroporto de San Diego Carlsbad-Palomar

  • Os carros do tipo Econômico na Hertz no Aeroporto de San Diego Carlsbad-Palomar são, em média, 50% mais baratos do que outros tipos de carros

Perguntas frequentes sobre alugar um carro da Hertz no Aeroporto de San Diego Carlsbad-Palomar