A recolha foi rápida e fácil, assim como a entrega. Funcionários simpáticos e prestáveis. O nosso único desejo é que o interior do veículo tivesse sido limpo melhor. Era aspirado e livre de lixo, mas os bancos de couro e as janelas interiores precisavam de limpeza/limpeza.
O carro estava um pouco sujo lá dentro quando foi recebido, mas conduziu muito bem para nós & a equipa foi simpática e prestável. Vou acrescentar que ao devolvê-lo, eles notaram um pequeno chip no pára-brisas (de uma rocha ou algo assim) - no início eu fui cobrado por danos, mas eles mais tarde os reembolsaram, então obrigado Hertz!
Pedi um Toyota Corolla. Um Suzuki Igneus não é isso. A equipa foi ótima, o carro não tão bom.
A experiência de coleta foi muito ruim. O homem a solo que trabalha no local de recolha não foi treinado em como os sistemas do carro deve funcionar, deixando-nos para resolver problemas. Isso significava que quando encontramos um problema ele ficou extremamente perturbado, tanto porque ele não sabia como corrigi-lo e porque ele tinha mais de 8 clientes esperando na fila atrás de nós. Ele fez o seu melhor, mas ele não foi configurado para o sucesso e a experiência fez com que o aluguel fora para um mau começo.
Eu tinha alugado um carro com meses de antecedência. O meu voo atrasou-se uns dias, por isso tentei contactar o Hertz. Uma vez que me atrasei, perguntei se o meu carro podia ser guardado por alguns dias (lembre-se que já está pago). Disseram que não podiam ajudar-me. e eu teria que remarcar o que me custou mais mil dólares. Tornou-se uma dor de cabeça e, para ser franco, a sua terceirização do serviço ao cliente foi terrível.
Uma melhor sinalização no aeroporto de Auckland sobre a localização do retorno do carro alugado seria muito benéfico para as pessoas que não estão familiarizadas com o aeroporto. Uma vez na área de retorno um atendente para ajudar a encontrar um lugar de estacionamento que foi um Hertz designado ou pelo menos uma melhor sinalização seria também benéfica para as pessoas que não estão familiarizadas com o processo. Estas coisas podem não estar sob o seu controlo, mas a minha perspectiva melhoraria a experiência para mim.