Tentou alugar-me um Tesla, mas para onde íamos não tinha fácil acesso a estações de carregamento, em seguida, teve que pagar para "upgrade" para um carro de gasolina de classe baixa. Isso não foi solicitado ou mencionado na reserva, mas o que você pode fazer. Tentei ligar para mudar o local de entrega do meu veículo para outro perto por localização e serviço ao cliente era pobre, a senhora mal falava inglês e não conseguia entender o que eu estava a pedir. Basicamente, desisti. O carro estava bom.
A localização no centro de Boston em vez do aeroporto foi a pior localização possível. O trânsito em Boston tornou difícil chegar ao seu escritório. A equipa no escritório era boa. O carro estava sujo quando o apanharam.
Os contrabandistas foram muito gentis.
A recolha foi dolorosa. Levaram 30 minutos a tentar vender-me coisas extra que eu não precisava. A aplicação não funcionou, por isso fui forçado a falar com um agente para ir buscar o carro. Alguém fumou erva no carro, por isso tive de ir ao Walmart comprar um pulverizador de odor para ajudar. O carro estava limpo e em perfeitas condições além do fumo. A entrega foi muito suave.
A recolha demorou uma eternidade, apesar de ser membro do Gold. Longa espera na fila do veículo para sair da garagem.
Demorei mais de uma hora para pegar o carro, não sabia que seria elétrico, tive que pagar mais pelo carro a gasolina