Eu pré-paguei $700 para o meu carro alugado on-line, entendendo que eu teria um pagamento para o seguro. As estimativas do meu guia indicaram que seria $10-$30 por dia para uma viagem de 9 dias. Quando cheguei, foi-me cobrado $825 ou $90 por dia só pelo seguro. Eu tinha pré-pago para que eu não poderia mudar empresas de carro e me senti enganado. Disseram-me que devia ter lido as letras miúdas. Se é essa a política, deve ficar muito claro que o custo do seguro excederá o custo do aluguer.
Não aceitaria a cobertura do seguro do meu cartão de crédito sem uma carta escrita – o que não é um requisito legal, mas algo que eles fazem para que te possam vender o seguro. Foi rotulado como "no local" no aeroporto. Não foi nada. O carro estava muito destruído.
Eu evitaria. Gente simpática, mas terrivelmente desorganizada. Pagámos por um SUV, mas quando chegámos disseram que não tinham nenhum. Não realmente oferecer uma solução (disse que poderíamos apenas esperar algumas horas para um SUV, mas eles não têm certeza se um virá) Então pegamos um sedan. Este carro então quebrou em nós (mas felizmente eles foram rápidos para corrigi-lo). Também nos fizeram pagar o seguro, pois não aceitaram o seguro do meu cartão de crédito.
Não tinham carro disponível.
Na altura em que fui buscar o carro, eles não tinham o que eu tinha reservado e não honraram o preço pelo qual o carro foi reservado. O seguro pagou o carro, também não foi honrado. O carro estava a quase 112 km e o ar condicionado não funcionava, além disso a parte da frente esquerda cansada estava com pouca pressão, por isso tive de ir a uma bomba de gasolina para encher o pneu com ar. No geral, não foi uma boa experiência e senti-me enganado
Prós:
Nunca fui buscar o carro? Pedi que fosse canceladoContras:
Cancelamento do aluguer do carro como o e-mail disse que aconteceria