Esta foi a pior experiência de aluguer de carro que eu já tive.2.5 horas na agência para ir buscar um carro que eu encomendei online. O edifício não tinha ar condicionado, nenhum processo seguido, 2 agentes com mais de 20 pessoas na fila, ninguém para trazer carros ou demonstrar o uso básico, os carros apenas deixaram funcionando no lote, ninguém para responder perguntas, carro errado foi dado. Nunca mais uses poupança no aeroporto de Filadélfia!
O processo de reserva online foi horrível. A agência no local estava com poucos funcionários, rude e levou mais de 2 horas para liberar um carro pré-reservado. O local não tinha ar condicionado e eu estava no 30o em linha à chegada. Não havia ninguém para demonstrar o carro eletrônicos e contornos incluindo GPS, rádio, limpadores de pára-brisas e flashers. Ninguém me disse que o meu carro alugado estava pronto, foi deixado a correr no parque de estacionamento durante 30 minutos enquanto eu estava lá fora à espera que chegasse.
Nunca mais - é a única locadora que exige que você veja 2 documentos de identidade, incluindo passaporte, faz uma verificação de crédito suave, queria ver minhas informações de voo de entrada e partida e assim por diante. Palavras, então, as autoridades de imigração apenas para conseguir um carro - obrigado outros, como o Budget, são muito mais fáceis e amigáveis ao cliente
Esperámos duas horas na fila para chegar a um agente. Depois esperou mais 20 minutos para ir buscar o carro. Paguei antecipadamente, mas não havia como honrar as reservas que temos primeiro. Nunca vi nada assim, verdadeiramente irreal.
Depois de confirmar o aluguer/pagamento, o preço foi "ajustado" para adicionar $40. Quando eu comecei a pegar o carro, acontece que o custo tinha realmente dobrado de $200 para $400, com um custo adicional de $200 que seria reembolsado. Por isso tive de entregar 3 vezes mais dinheiro do que eles disseram. Obviamente, não tive escolha. Pareceu-me um assalto. Nojento.
Eu não tinha experiência com Thrifty, porque quando eu cheguei ao aeroporto para pegar o carro que supostamente estava reservado para mim, não havia carro. Não, obrigado. Nunca mais.