8.0
A loja de Guarulhos foi ótima (carro bom e limpo), o problema é o serviço de atenção ao cliente que não sabe como funciona um processo de devolução e me fez perder muito tempo.Avaliado em 8 abr. 2024
avaliação de 2.0
Fui mal atendido, cheguei atrasado 20 minutos acima do período estipulado devido as fortes chuvas no dia, os atendentes se quer tiveram empatia e quando o funcionário da empresa que havia locado com eles pediu pra conversar, a resposta de um dos atendentes foi que não falaria com ninguém, e se eu quisesse eles alugariam um outro veículo, e posterior eu solicitasse reembolso da outra empresa, não recomendo, na primeira dificuldade eles te abandonam.Avaliado em 2 abr. 2024
avaliação de 10.0
A empresa disponibiliza uma van entre o terminal do aeroporto e a agência, que fica a 2 minutos de distância. O pessoal é atencioso e capaz de acomodar as necessidades do cliente.Avaliado em 23 jul. 2023
avaliação de 10.0
Tudo perfeito.Avaliado em 20 nov. 2022
avaliação de 2.0
Loquei o carro pelo site que esta empresa me enviou. Foi 42 ao total. Saindo a 2.500 . Cheguei na cidade de Manaus e não tinha o veículo locado. Me deram outro veículo e foi dito la que : seria o medo valor ronque loquei, pois o erro foi da movida.” Ok! Com 30 dias me deparo com o carro em busca e apreensão recebi o e-mail , e a cobrança do meu cartão feita de 30 dias o valor dos 42 dias. ( cobrados de uma única vez) . Tive o transtorno de ir até o aeroporto resolver . E para minha surpresa ainda, além da cobrança de 2.650 reias no cartão eles cobraram mais 1.860 reais e iriam cobrar mais 750 reais. Ou seja 2.650+1.850+750= 5250 reais . Resultado : meu cartão bloqueado. E a cobranças no meu cartão feita . Péssimo serviço. Atenderes no telefone que não resolvem nada. Atendimento de balcão cada um fala e faz algo diferente . Por tanto a dor de cabeça foi tremenda . Agora resolver na justiça !Avaliado em 17 ago. 2022
avaliação de 2.0
Entreguei o carro com 12 horas antes e nao quiseram dar o desconto e quando vis a locação a atendente falou se entrega-se antes tinha um desconto e tambem teria desconto se foce mais de5 diárias teria uma descontadaAvaliado em 21 jul. 2022
avaliação de 6.0
Boa noite! O preço estava bom, a equipe de atendimento boa, mas o carro que aluguei já estava com problemas de manutenção e mesmo assim foi liberado! Contatei a assistência e indicaram a troca imediata, mas perdi algum tempo e custo de deslocamento para tal ação, que acho, evitável se estivessem atento ao fato do veículo está acusando problema. Mas, ainda bem que não ocorreu nada mais de impedimento ou grave. Por isso minha avaliação foi regular, não pela equipe mas pela falha pontual!Avaliado em 18 jul. 2022
avaliação de 4.0
The attendants (Congonhas Aeroporto) need more information/education/training on how to manage online rental reservation. It took more than two hours for me to get my car, all because attendants insisted the the reservation code I had was not valid, despite coming from the company’s email. I had to call customer service myself and have the customer service agent speak with the attendant and explain to him the reservation code was valid and paid for. On the other hand, the return process at Guarulhos Aeroporto was great—quick and easy, just as it should be.Avaliado em 4 fev. 2022
avaliação de 10.0
Prós:Manter o excelente serviço.Contras:Manter o excelente serviço.Avaliado em 3 out. 2019
avaliação de 6.4
Relação preço / serviço adequadaPrós:O carro estava limpo e era bem novo.Contras:A retirada do veículo demorou mais de uma hora, havia três pessoas na fila é apenas uma atendente, que foi gentil, mas lenta. O carro era novo, mas bem ruinzinho...Avaliado em 2 mai. 2018
avaliação de 2.0
PessimoPrós:Cancelaram minha reserva fiquei sem carroContras:Cancelaram minha reserva fiquei sem carroAvaliado em 27 dez. 2017
avaliação de 10.0
Ótima experiènciaPrós:Veículo novo Confortável e bem equipado. Processo de retirada rápido e sem burocracias. Atendente simpática. Devolução tranquila e fácil.Avaliado em 23 out. 2017
avaliação de