8.0
A loja de Guarulhos foi ótima (carro bom e limpo), o problema é o serviço de atenção ao cliente que não sabe como funciona um processo de devolução e me fez perder muito tempo.Avaliado em 8 abr. 2024
avaliação de 2.0
Fui mal atendido, cheguei atrasado 20 minutos acima do período estipulado devido as fortes chuvas no dia, os atendentes se quer tiveram empatia e quando o funcionário da empresa que havia locado com eles pediu pra conversar, a resposta de um dos atendentes foi que não falaria com ninguém, e se eu quisesse eles alugariam um outro veículo, e posterior eu solicitasse reembolso da outra empresa, não recomendo, na primeira dificuldade eles te abandonam.Avaliado em 2 abr. 2024
avaliação de 10.0
A empresa disponibiliza uma van entre o terminal do aeroporto e a agência, que fica a 2 minutos de distância. O pessoal é atencioso e capaz de acomodar as necessidades do cliente.Avaliado em 23 jul. 2023
avaliação de 10.0
a bit long line to pick up car, however very friendly staffAvaliado em 31 mar. 2023
avaliação de 10.0
Very well located, the kiosk was inside the airport very easy to find, also the attendant l very friendly and helpful, plenty of drop in/out service, I didn’t have to wait too long for the driver to take me to the agency.Avaliado em 20 mar. 2023
avaliação de 8.0
The pick up via shuttle was very far, but I know that is a function of the airport logistics, however, I would have appreciated if they'd told me at pick up that I could return directly at airport, which I only discovered by accident.Avaliado em 2 mar. 2023
avaliação de 2.0
I lost $450,00 because nobody answers my call ,I try change the pickup day and I have no sucess,.Avaliado em 5 fev. 2023
avaliação de 10.0
Tudo perfeito.Avaliado em 20 nov. 2022
avaliação de 2.0
Loquei o carro pelo site que esta empresa me enviou. Foi 42 ao total. Saindo a 2.500 . Cheguei na cidade de Manaus e não tinha o veículo locado. Me deram outro veículo e foi dito la que : seria o medo valor ronque loquei, pois o erro foi da movida.” Ok! Com 30 dias me deparo com o carro em busca e apreensão recebi o e-mail , e a cobrança do meu cartão feita de 30 dias o valor dos 42 dias. ( cobrados de uma única vez) . Tive o transtorno de ir até o aeroporto resolver . E para minha surpresa ainda, além da cobrança de 2.650 reias no cartão eles cobraram mais 1.860 reais e iriam cobrar mais 750 reais. Ou seja 2.650+1.850+750= 5250 reais . Resultado : meu cartão bloqueado. E a cobranças no meu cartão feita . Péssimo serviço. Atenderes no telefone que não resolvem nada. Atendimento de balcão cada um fala e faz algo diferente . Por tanto a dor de cabeça foi tremenda . Agora resolver na justiça !Avaliado em 17 ago. 2022
avaliação de 2.0
Entreguei o carro com 12 horas antes e nao quiseram dar o desconto e quando vis a locação a atendente falou se entrega-se antes tinha um desconto e tambem teria desconto se foce mais de5 diárias teria uma descontadaAvaliado em 21 jul. 2022
avaliação de 6.0
Boa noite! O preço estava bom, a equipe de atendimento boa, mas o carro que aluguei já estava com problemas de manutenção e mesmo assim foi liberado! Contatei a assistência e indicaram a troca imediata, mas perdi algum tempo e custo de deslocamento para tal ação, que acho, evitável se estivessem atento ao fato do veículo está acusando problema. Mas, ainda bem que não ocorreu nada mais de impedimento ou grave. Por isso minha avaliação foi regular, não pela equipe mas pela falha pontual!Avaliado em 18 jul. 2022
avaliação de 2.0
I arrived late at the airport 1 hour and the reservation was no longer in my name. I had to pay and make another reservation. That's not fair.Avaliado em 18 jul. 2022
avaliação de