Experiência horrível. Mencionado muitas vezes que não precisava de seguro extra. Mostrei ao representante o que tínhamos comprado. Um seguro adicional foi adicionado quando estávamos exaustos, com jet lag e não entendia o que estava sendo adicionado.Porque é que ela não nos ouviu? Falámos com a gerência, mas se é que estão do lado do empregado. Não voltaremos a falar do Hertz, nem daremos recomendações positivas para ele.
A recolha foi boa. Deram-me um Chevy Tahoe velho e usado, depois de me dizerem que não havia outras opções. Quando fui lá fora encontrá-lo, estava literalmente sentado ao lado de um modelo novo. Voltei e disse que preferia o novo modelo e eles deixaram-me trocar, malhado no final, mas muito irritante.
Sem senso de urgência no balcão de locação, o agente e processo foi lento, longa fila de espera, o que não é ideal depois de um longo dia de viagem, pegar a bagagem, pegar um ônibus para o aluguel, etc
O carro tinha pêlo de cão e 3/4 tanque de gasolina. Mas a minha papelada dizia que tinha de devolver tudo e que seria cobrado se houvesse pêlo de cão. Tentei falar com o agente Hertz sobre isso quando verifiquei o carro, mas a porta do escritório estava trancada e não havia ninguém para andar comigo. Então Hertz tentou cobrar uma taxa no meu cartão Não autorizei quando voltei. Serviço fraco. Fui com o Hertz porque achei que era uma empresa respeitável. Eu não vou escolhê-los primeiro novamente.
Pior serviço ao cliente. Nunca mais vou alugar deles.
O serviço de transporte só é permitido no local PU, não no aeroporto. Isto não ficou claro quando reservei o carro.