A carrinha estava num quintal estranho com uma roulotte pequena para esperar. A minha queixa é que a rapariga que nos fez o check-in levou o meu cartão de crédito e desapareceu. quando nos deu o recibo parece que nos cobrou por um seguro opcional que não queríamos. Nunca assinámos nenhuma papelada. Foi estranho.
Check in e check out demoraram uma eternidade e nem sequer me mandaram o recibo. Atendimento muito fraco no site.
Fiquei muito desapontado com a minha experiência com o Hertz. Eu tinha uma reserva pré-paga e cheguei vários minutos mais cedo para o meu tempo de reserva e fui informado de que não havia carros deixados para mim. A gerência então me fez ir para o aeroporto LGA, onde também me foi dito pelo Hertz lá que não havia carros disponíveis e não havia nada que eles pudessem fazer, uma vez que os locais separados não estão conectados. Esta foi uma experiência muito negativa E não tenciono voltar a usar o Hertz.
A pior empresa de aluguer de carros de sempre. De acordo com os seus termos e condições o pagamento com cartão de débito é possível, quando tentei pagar assim, recusaram-se a dar-me o carro que tinha reservado há um mês, só porque não era proprietário de um cartão de crédito!! Pior experiência logo após a minha chegada a Nova Iorque. Devido a isso tive que ir para a outra empresa levar lá um carro 700 USD mais caro do que o esperado. Resumindo, Hertz em Nova Iorque é uma péssima experiência.
Tinha um horário marcado para a recolha, e não estava ninguém no escritório e ninguém respondeu à campainha que era suposto convocar alguém. Meia hora depois, um empregado reparou que estávamos à espera e chamou o pessoal adequado para nos ajudar. Sem desculpas pela nossa espera, sem reconhecimento de que eles não responderam ao seu próprio sistema. Quando eles trouxeram o carro ao redor, eles não ofereceram um formulário de verificação de condições para notar os danos no carro.
Não havia literalmente carros disponíveis quando aparecemos na nossa hora de reserva. Havia um monte de outras pessoas (facilmente 20+) na mesma situação que nós: tinha reservado um carro e pagou por ele, apenas para ser dito que Hertz não poderia honrar a reserva. Absolutamente ridículo. A única coisa que o serviço ao cliente fez foi oferecer um crédito de $100 para uma reserva futura, o que obviamente não ajudou a não arruinar as nossas reservas de fim-de-semana do Memorial Day, e eu não tenho intenção de usar o Hertz nunca mais.