Eles não tinham o carro que tínhamos reservado, por isso tivemos que levar o carro que eles tinham. Eu virei o carro no dia seguinte e fui para Hertz porque precisávamos de uma tração integral para chegar sobre as estradas da montanha. Muito desapontado com o atendimento ao cliente da Enterprise.
Havia uma placa no edifício exterior a dizer que eu devia ir à secretária principal, mas não dizia nada sobre onde estava a secretária principal. Tive de ir a outro edifício e encontrá-lo.
O pessoal da Woodkand, CA Enterprise fez de tudo para nos acomodar depois de uma falha ter ocorrido no local do aluguer contra o aeroporto onde aterrámos. São muito cordiais e mexidos para preparar um carro, apesar de não termos a nossa reserva. Tratavam-nos como família - adorávamos isso! Nada poderia ter sido melhor! Estávamos totalmente satisfeitos.
Não tinha um carro parecido com o que tinha reservado. Taxa extraordinariamente alta para renúncia de colisão-dano: aproximadamente 3 vezes a taxa on-line padrão (que eu tentei comprar, mas o site não funcionou). O agente foi condescendente e tentou convencer-me que o seguro da Enterprise era melhor do que o seguro normal disponível, o que é absurdo.
A minha reserva era para as 9 da manhã, mas o meu carro não estava pronto até às 9:45. O carro estava em muito má forma: ou mais de 60.000 milhas, muitas batidas e arranhões, ruído sob o capô, chave-fob quebrada, tampa da caixa de fusíveis faltando, bateria da chave falhou e tive de o substituir durante a minha viagem.
Não pude ir buscar o meu carro porque o local fechou ao meio-dia e o nosso voo chegou às 17h. Era sábado e o local não reabriu até segunda-feira. Não reembolsável e não mutável. Só vou reservar diretamente com a empresa de aluguer. Não vou usar caiaque. Custou-me $1400 por um carro que eu não consegui usar!