PÉSSIMA!!! A RESERVA NÃO EXISTIA NA LOCADORA, TIVE MUITA DIFICULDADE PARA CANCELAR A RESERVA, NO SITE SÓ DAVA ERRO E MANDAVA TENTAR DR NOVO MAIS TARDE. TENTEI INÚMERAS VEZES E NÃO CONSEGUI. ENCONTREI UM EMAIL PELO QUAL EU PODIA PEDIR O CANCELAMENTO, ENVIEI A MENSAGEM E A RESPOSTA DELES CONFIRMAVA O RECEBIMENTO DO MEU EMAIL E DIZIA QUE O CANCELAMENTO SERIA FEITO. CANCELEI 4 MESES ANTES DA DATA DE RETIRADA DO VEÍCULO, PORTANTO DEVERIA SER REEMBOLSADA EM 100% DO VALOR QUE COBRARAM EM MEU CARTÃO DE CRÉDITO. AGORA JÁ FAZ 5 MESES QUE CANCELEI A RESERVA E ATÉ AGORA NÃO ME REEMBOLSARAM. ESTOU ENTRANDO COM UM PROCESSO CONTRA ESSA EMPRESA. ENTERPRISE RENT-A-CAR NUNCA MAIS!!!
MINHA EXPERIÊNCIA COM A ENTERPRISE RENT-A-CAR FOI PÉSSIMA!!! NÃO PODIA SER PIOR. NÃO EXISTIA A RESERVA NA LOCADORA, COBRARAM O VALOR TOTAL 3 DIAS APÓS A RESERVA, PEDI O CANCELAMENTO DA RESERVA 4 MESES ANTES DA DATA DA RETIRADA E AGORA , 5 MESES APÓS O CANCELAMENTO AINDA NÃO RECEBI A DEVOLUÇÃO DO VALOR COBRADO EM MEU CARTÃO DE CRÉDITO. ALUGO CARROS PELO MENOS 3 VEZES POR ANO DE OUTRA EMPRESA E NUNCA TIVE PROBLEMAS. ENTERPRISE RENT-A-CAR NUNCA MAIS!!!
EU NÃO RETIREI O CARRO NO DIA 26/12/2024 PORQUE CANCELEI ESSA RESERVA NO DIA 07/08/2024. O PIOR É QUE ATÉ HOJE NÃO RECEBI A DEVOLUÇÃO DO VALOR QUE FOI COBRADO EM MEU CARTÃO DE CRÉDITO NO DIA 24/05/2024. FUI À LOCALIZA DO AEROPORTO DE RECIFE ( ONDE DEVERIA RETIRAR O CARRO DE ACORDO COM O VALCHER EMITIDO POR VCS)E NÃO HAVIA NENHUMA RESERVA EM MEU NOME!!! ESTOU ENTRANDO COM UM PROCESSO, INCLUINDO DANOS MORAIS E PERDAS E DANOS CONTRA VCS. TENHO ARQUIVO DE TODAS AS MENSAGENS POR EMAIL QUE PROVAM QUE VCS RECEBERAM MEU PEDIDO DE CANCELAMENTO DA RESERVA EM 07/08/2024 E A RESPOSTA DE VCS CONFIRMANDO O RECEBIMENTO DESSE MEU EMAIL E RESPONDENDO QUE O CANCELAMENTO SERIA FEITO, BEM COMO O COMPROVANTE DA COBRANÇA FEITA EM MEU CARTÃO DE CRÉDITO COM O NOME DA SUA EMPRESA . TAMBÉM VOU PUBLICAR NO RECLAME AQUI O OCORRIDO PARA QUE OUTROS CLIENTES NÃO SE ARRISQUEM A TER O MESMO PROBLEMA QUE TIVE COM VCS. TAMBÉM APROVEITO PARA RECLAMAR A DIFICULDADE QUE TIVE PARA FAZER O CANCELAMENTO, POIS NO SITE DA KAYAK, QDO HÁ O PEDIDO DE CANCELAMENTO, ABRE UMA PÁGINA DIZENDO QUE HOUVE UM ERRO E AVISAM PARA TENTAR NOVAMENTE. TENTEI INÚMERAS VEZES E A MESMA MENSAGEM DE ERRO APARECIA. TENHO TAMBÉM TUDO ISSO DOCUMENTADO.
Reclamei do preço após o cálculo do imposto e não quis o carro reservado, então fizeram um up grade com carro melhor, caso contrário iria para outra locadora!
Não gostei de ser informado no retorno de que seria cobrado por serviços de lavagem. O carro rodou um dia em estrada asfaltada e estava em condições normais. Devem informar ao cliente que este custo é obrigatório.
Gostei muito da comodidade de retirar e devolver o carro bem no estacionamento do aeroporto, sem a necessidade de translado para a locadora. A cortesia no atendimento de todos os funcionários tb foi digna de nota.