Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto Pearson de Toronto para São Paulo, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Air Canada,Azul,GOL
Air Canada,Azule mais outras 1
terça-feira
Air Canada,Azul,GOL
Air Canada,Azule mais outras 1
quarta-feira
Air Canada,Azul,GOL
Air Canada,Azule mais outras 1
quinta-feira
Air Canada,Azul,GOL
Air Canada,Azule mais outras 1
sexta-feira
Air Canada,Azul,GOL
Air Canada,Azule mais outras 1
sábado
Air Canada,Azul,GOL
Air Canada,Azule mais outras 1
domingo
Air Canada,Azul,GOL
Air Canada,Azule mais outras 1
Voos diretos de volta
segunda-feira
Air Canada,Azul,GOL
Air Canada,Azule mais outras 1
terça-feira
Air Canada,Azul,GOL
Air Canada,Azule mais outras 1
quarta-feira
Air Canada,Azul,GOL
Air Canada,Azule mais outras 1
quinta-feira
Air Canada,Azul,GOL
Air Canada,Azule mais outras 1
sexta-feira
Air Canada,Azul,GOL
Air Canada,Azule mais outras 1
sábado
Air Canada,Azul,GOL
Air Canada,Azule mais outras 1
domingo
Air Canada,Azul,GOL
Air Canada,Azule mais outras 1
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Esse é o tal do voo low cost, a empresa não oferece uma água como cortesia! As poltronas são desconfortáveis!
Nada é servido a bordo que não seja cobrado, nem um copo de água. E, eles não te deixam entrar com água, mesmo que ja tenha passado pela segurança aérea. A equipe de bordo não para de falar alto de noite e, quem está sentado na primeira fileira, não consegue dormir.. Apesar de pagar mais caro para sentar na primeira fileira e ter direito a guardar as malas exclusivo, a equipe de bordo usa para suas próprias bagagens e tira o direito de quem pagou por isso.
PÉSSIMO avião! Muito desconfortável! A cadeira é desconfortável, não reclina e o espaço para as pernas é bizarramente pequeno! Inadmissível um voo de mais de 5 horas ser feito em um avião tão desconfotável.
A distancia entre as poltronas era muito pequena, quando o passageiro reclinava a poltrona, ficava praticamente impossível permanecer com as pernas atras do assento. Não servirem jantar apenas sanduiche com somente café e água e não ter café da manha foi inacreditável.
Tirando a pontualidade e a tripulação, excelentes, o resto só nota 00000.
Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.
Nem embarcar eu embarquei Ainda estou aqui no aeroporto pois anteciparam meu voo e não me avisaram Infelizmente fui mal recebida e perdi meu voou por falha de comunicação e apoio dos funcionários Não me deram nenhum suporte Queriam que eu pagasse uma multa Meu dia ontem foi muito contragedor pois passei o dia todo sendo enpurada de um lado pro outro como um nada
Precisa melhorar a oferta de biscoitos salgados, dar creamcracker é o inferior à capacidade da cia
Ficamos 3horas parados em Guarulhos sem nenhuma assistência da Gol. Sendo que o avião que saímos de Cris era o mesmo que iria para o Galeão e só teríamos uma escala e não conexão com troca de avião.
No check-in no Galeão havia somente uma pessoa no drop das bagagens o que tornou essa atividade lenta fazendo com que a esperar pelo despacho fosse em média perto de 40 minutos, tumultuando dessa forma o embarque.
Embarque tranquilo só um pouco confuso. No avião Tripulação super atenciosa, atrasamos uma hora pra pousar por conta do mau tempo.
Tripulação despreparada para atendimento de passageiro que estava viajando com pet. O animal estava passando mal e única ajuda foi disponibilizar um copo de agua e insistir em manter o animal na gaiola embaixo do assento e sem atendimento.. falta de preparo e sensibilidade por parte da tripulação
Temperatura irregular no interior do avião. Passageiros da frente passando calor e em outros pontos passando frio, resultado foi que quem fica embaixo da saida do ar condicionado congela... no meu caso fiquei com garganta inflamada e estou tendo que tomar anti-inflamatório.
O meu voo sofreu alteraçãode chegada mas foi resolvidorapidamente e tive o suporte de transporte para o destino do qual eu havia feito aminha reserva.
Os snacks servidos a bordo no voo da AZUL são péssimos para a saúde!
Viajei na class Economy Premium. Superou as minhas expectativas. O que poderia ser melhor? Talvez servir um croissant no café da manhã.
O café da manhã da classe economy plus deve melhorar
Paguei malas que não precisava ter pago, mas no site entendi que nao tinha direito a mala
Não gostamos de receber as duas malas em GRU detonadas e que não tem concerto!!! Alem de molhadas por fora e por dentro!!