Descubra quais companhias aéreas viajam direto da a América do Norte para São Paulo, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 50
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 51
49
50
terça-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 49
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
quarta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 48
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 49
47
48
quinta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 51
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 52
50
51
sexta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 48
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 49
47
48
sábado
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 51
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 52
50
51
domingo
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 49
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 50
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 51
49
50
terça-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 49
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
quarta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 48
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 49
47
48
quinta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 51
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 52
50
51
sexta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 48
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 49
47
48
sábado
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 51
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 52
50
51
domingo
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 49
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Esse é o tal do voo low cost, a empresa não oferece uma água como cortesia! As poltronas são desconfortáveis!
Nada é servido a bordo que não seja cobrado, nem um copo de água. E, eles não te deixam entrar com água, mesmo que ja tenha passado pela segurança aérea. A equipe de bordo não para de falar alto de noite e, quem está sentado na primeira fileira, não consegue dormir.. Apesar de pagar mais caro para sentar na primeira fileira e ter direito a guardar as malas exclusivo, a equipe de bordo usa para suas próprias bagagens e tira o direito de quem pagou por isso.
PÉSSIMO avião! Muito desconfortável! A cadeira é desconfortável, não reclina e o espaço para as pernas é bizarramente pequeno! Inadmissível um voo de mais de 5 horas ser feito em um avião tão desconfotável.
A distancia entre as poltronas era muito pequena, quando o passageiro reclinava a poltrona, ficava praticamente impossível permanecer com as pernas atras do assento. Não servirem jantar apenas sanduiche com somente café e água e não ter café da manha foi inacreditável.
Os snacks servidos a bordo no voo da AZUL são péssimos para a saúde!
Viajei na class Economy Premium. Superou as minhas expectativas. O que poderia ser melhor? Talvez servir um croissant no café da manhã.
O café da manhã da classe economy plus deve melhorar
Paguei malas que não precisava ter pago, mas no site entendi que nao tinha direito a mala
Companhia um lixo vooo atraso 1 dia e só deixou estress nunca mais voo por ela
Juntaram o voo anterior com o nosso voo que era mais tarde no dia 16/10/23, às 23:56. Os passageiros que foram mudados para nosso voo tiveram prioridade e nós que já estavamos no voo não. Além disso é direito do passageiro ter a mala de mão a bordo e a preparamos para isso, para ficar conosco, no compartimento de cima e não para ser despachada. Inclusive filmei o pessoal da bagagem jogando de qualquer jeito minha manhã. Eu vi. Foi um total desrespeito comigo e com vários outros passageiros. Uma falta de consideração. Pelo atendimento deveríamos ser indenizados moralmente.
Por não ter guichê fixo em GRU e em EZE, nos não pudemos despachar as malas com antecedência e isso foi ruim.
Não gostamos de receber as duas malas em GRU detonadas e que não tem concerto!!! Alem de molhadas por fora e por dentro!!
A classe econômica premium é muito confortável. A fila para despacho das malas estava enorme e muito demorada, mesmo para quem já tinha feito o check-in.