Descubra quais companhias aéreas viajam direto para São Paulo, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 50
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 51
49
50
terça-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 49
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
quarta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 49
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
quinta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 52
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 53
51
52
sexta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 48
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 49
47
48
sábado
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 52
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 53
51
52
domingo
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 49
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 50
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 51
49
50
terça-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 49
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
quarta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 49
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
quinta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 52
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 53
51
52
sexta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 48
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 49
47
48
sábado
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 52
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 53
51
52
domingo
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 49
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Experiência espetacular... Simpatia e boa comunicação por parte dos tripulantes.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno
Atenção dos comissários e distância entre as fileiras , o assento poderia ser melhor.
Compramos assentos com a nossa localização preferida mas fomos colocados em outro local.
Comissário não era muito simpático, ao contrário do voo de ida, quando a comissária era super solicita,. Quanto ao pão do café da manhã gelado, o que não é muito legal pra quem está acabando de acordar, no mais estava bom!
Ruim ou péssimo pelo conjunto da obra, nosso voo era SP-Lisboa-Roma-Lisboa-SP, no retorno check-in feito, upgrade de cabine a 700 R$, resolvemos ir para Lisboa dois dias antes do retorno previsto, como a passagem de volta não poderia ser alterada, compramos outras, a surpresa, chegamos para o embarque de retorno Lisbia-SP e descobrimos que, como não nos apresentamos para o voo Roma-Lisboa, todo o trecho seguinte foi cancelado, inclusive tivemos que ouvir que o voo estava cheio, ou seja, além de nós roubarem ainda revenderam nossos assentos já pagos, nosso prejuízo está em torno de 15.000,00 R$ visto sermos obrigados a comprar novas passagens em outra Cia para o dia seguinte. A Tap nos informou que nada poderia ser feito pois os bilhetes foram comprados de Decolar, a Decolar disse que essa era uma regra da TAP e que estava escrita não voucher, e estava mesmo, e que no caso também não podia resolver nosso problema, TOMEM CUIDADO AO COMPRAR COM A DECOLAR, as linhas em letras pequenas podem.lhe gerar muitos prejuízos, e, não voem de TAP, pois você paga por um assento que não e seu. Agora teremos que contratar um advogado para para discutir a questão e tentar reduzir nosso prejuízos. Decolar e TAP nunca mais!
Agente de checkin extremamente rude e ainda obrigou a despachar mala de mão com a desculpa que era grande sendo que estava cheio de passageiro com malas iguais ou maiores no embarque. Os voos sempre atrasam pela desorganização no embarque. A comida é horrível, já comi melhor em hospital. Paguei pela economy extra pra ter espaço a mais e mal se consegue usar um tablet em voo de tão apertado se o passageiro da frente reclinar o assento. Tem companhia low cost muito melhor e não cobram um valor abusivo na tarifa. Não recomendo nunca a TAP.