Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto Humberto Delgado para Londres, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA, Air Canada, Air Chinae mais outras 20
ANA, Air Canadae mais outras 21
19
20
terça-feira
ANA, Air Canada, Air Chinae mais outras 20
ANA, Air Canadae mais outras 21
19
20
quarta-feira
ANA, Air Canada, Air Chinae mais outras 20
ANA, Air Canadae mais outras 21
19
20
quinta-feira
ANA, Air Canada, Air Chinae mais outras 20
ANA, Air Canadae mais outras 21
19
20
sexta-feira
ANA, Air Canada, Air Chinae mais outras 18
ANA, Air Canadae mais outras 19
17
18
sábado
ANA, Air Canada, Air Chinae mais outras 19
ANA, Air Canadae mais outras 20
18
19
domingo
ANA, Air Canada, Air Chinae mais outras 19
ANA, Air Canadae mais outras 20
18
19
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA, Air Canada, Air Chinae mais outras 21
ANA, Air Canadae mais outras 22
20
21
terça-feira
ANA, Air Canada, Air Chinae mais outras 21
ANA, Air Canadae mais outras 22
20
21
quarta-feira
ANA, Air Canada, Air Chinae mais outras 21
ANA, Air Canadae mais outras 22
20
21
quinta-feira
ANA, Air Canada, Air Chinae mais outras 21
ANA, Air Canadae mais outras 22
20
21
sexta-feira
ANA, Air Canada, Air Chinae mais outras 21
ANA, Air Canadae mais outras 22
20
21
sábado
ANA, Air Canada, Air Chinae mais outras 20
ANA, Air Canadae mais outras 21
19
20
domingo
ANA, Air Canada, Air Chinae mais outras 20
ANA, Air Canadae mais outras 21
19
20
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto
Solicito o re embolco das taxas de embarque porque nao conseguimos acalcar o voo. Grata
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Gostei da tripulação, do jantar, da tv. Poderia melhorar o espaço entre as poltronas, .................................
No food and no drinks… not even water …. Oh TAP…. No more the old times
O comandante foi sensacional, saudou os passageiros olhando para todos. Explicou o motivo do atraso. Foi extremamente simpático convidando crianças e depois "crianças grandes" a visitarem a cabine enquanto aguardávamos a liberação da decolagem! Sensacional!!!
Comprei os bilhetes pelo site kiwi. Não entregaram os bilhetes pelo email. A ryanair criou dificuldades para emitir no aeroporto. As poltronas são muito apertadas. Sou alto. Foi um sofrimento a viagem. Ryanair nunca mais
Atrasos de 5 horas sem qualquer aviso ou explicação enquanto aguardavamos. Péssimo
Lisboa (LIS)Portugal