Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Pinto Martins, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 22
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 23
21
22
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 23
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 24
22
23
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 22
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 23
21
22
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 22
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 23
21
22
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 22
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 23
21
22
sábado
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 23
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 24
22
23
domingo
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 23
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 24
22
23
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 22
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 23
21
22
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 23
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 24
22
23
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 22
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 23
21
22
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 22
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 23
21
22
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 22
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 23
21
22
sábado
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 23
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 24
22
23
domingo
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 23
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 24
22
23
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
Experiência espetacular... Simpatia e boa comunicação por parte dos tripulantes.
Tudo bem fraco. A TAPé uma companhia fraca que me criou transtornos em todas as áreas. Destruiu minha mala na viagem. Não quis despachá-la de Milão, diretamente para Brasília, fazendo-me recolhê-la em Lisboa, para despachá-la novamente. Não havia comida no avião para todos na classe executiva. Sobrou para mim uma massa insossa etc. Se houvesse concorrência, a TAP falia!
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
Tivemos um retorno bastante estressante. O que era pra ser uma viagem tranquila acabou se tornando nossa pior experiência até hoje. Todos os atendentes da Tap que antecederam aos nossos vôos foram pessoas extremamente grosseiras. Em alguns momentos fomos até humilhados pelos funcionários que abusavam da sua autoridade. Na ida a Tap extraviou nossas malas, na volta ficamos 1h30 dentro do avião aguardando para decolar e assim isso perdemos o segundo vôo que era para ser direto pra nossa cidade, Brasília. Dessa forma, tivemos que fazer uma conexão extra em São Paulo, o que aumentou nosso itinerário de retorno em quase 10 horas. Atendimento PÉSSIMO, empatia zero pelo cliente. Na próxima, prefiro gastar a mais pra ter uma viagem menos estressante do que lidar com os funcionários mal treinados da Tap.
Cada vez há menos comida nas refeições e também já foi melhor.
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Os empregados da TAP parecem não gostar de trabalhar. Só fazem o mínimo e não gostam de fazer nada a mais, deixando isso claro!
Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno
O embarque remoto esteve muito confuso. Superada essa etapa o restante transcorreu bem, com uma viagem tranquila como convém num voo noturno