Descubra quais companhias aéreas viajam direto para São Paulo, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 51
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 52
50
51
terça-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 50
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 51
49
50
quarta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 50
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 51
49
50
quinta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 53
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 54
52
53
sexta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 49
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
sábado
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 53
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 54
52
53
domingo
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 50
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 51
49
50
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 51
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 52
50
51
terça-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 50
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 51
49
50
quarta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 50
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 51
49
50
quinta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 53
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 54
52
53
sexta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 49
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
sábado
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 53
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 54
52
53
domingo
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 50
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 51
49
50
Comida não foi das melhores. Eu estava num assento próximo ao banheiro que não podia reclinar muito. Mas no geral, o voo foi bastante confortável e agradável.
Comida não foi das melhores. Eu estava num assento próximo ao banheiro que não podia reclinar muito. Mas no geral, o voo foi bastante confortável e agradável.
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno
Não houve atrasos no embarque do Rio de Janeiro. No embarque de Lisboa tivemos atrasos.
Avião sem nenhum tipo de entretenimento (pra uma viagem de 3h, achei ruim). Não ofereceram água, porém havia oferecimento de comidas e bebidas à venda onboard.
O voo de conexão de Lisboa para Amsterdã deveria ser fornecido ao menos um lanche pois, já estávamos há 10 horas aguardando, vindo do Rio de Janeiro! Os lanches eram pagos!
horários da Tap tem de ser cumpridos, atrasou o voo para londres e o voo a vinda de londres!
Comissário não era muito simpático, ao contrário do voo de ida, quando a comissária era super solicita,. Quanto ao pão do café da manhã gelado, o que não é muito legal pra quem está acabando de acordar, no mais estava bom!
O pior café da vida. O check in online parece que não funciona, chegaram a fazer uma fila paralela para quem fez check in online para verificar em sistema. No vôo de volta, chamaram quem fez online e eles mesmos imprimiram o cartão de embarque já no portão. Tripulação mau humorada, agindo como inspetores escolares agressivos.
Fui impedido de embarcar no chekin me disseram que o bilhete estava suspenso e ate agora nao fizeram o estorno
Nao me deixaram embarcar, eu com cartao na mao me diserram que era fraude humilhante
Comprei passagem com direito à duas malas e na hora do embarque fui cobrado pelas mesmas.