Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Val De Cans, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Air Canada,Air Europae mais outras 16
Aerolineas Argentinas,Air Canadae mais outras 17
15
16
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Air Canada,Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas,Air Canadae mais outras 18
16
17
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Air Canada,Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas,Air Canadae mais outras 18
16
17
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Air Canada,Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas,Air Canadae mais outras 18
16
17
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Air Canada,Air Europae mais outras 15
Aerolineas Argentinas,Air Canadae mais outras 16
14
15
sábado
Aerolineas Argentinas,Air Canada,Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas,Air Canadae mais outras 18
16
17
domingo
Aerolineas Argentinas,Air Canada,Air Europae mais outras 15
Aerolineas Argentinas,Air Canadae mais outras 16
14
15
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Air Canada,Air Europae mais outras 16
Aerolineas Argentinas,Air Canadae mais outras 17
15
16
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Air Canada,Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas,Air Canadae mais outras 18
16
17
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Air Canada,Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas,Air Canadae mais outras 18
16
17
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Air Canada,Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas,Air Canadae mais outras 18
16
17
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Air Canada,Air Europae mais outras 15
Aerolineas Argentinas,Air Canadae mais outras 16
14
15
sábado
Aerolineas Argentinas,Air Canada,Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas,Air Canadae mais outras 18
16
17
domingo
Aerolineas Argentinas,Air Canada,Air Europae mais outras 15
Aerolineas Argentinas,Air Canadae mais outras 16
14
15
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Tripulação muito simpática e prestável, o voo saiu antes da hora e chegou antes da hora, com manga na chegada. As malas demoraram um pouco a sair
Neste vôo, alimentação era paga, mas tinha várias opções. Os valores são similares aos preços de aeroporto. O vôo era de 2h30m e não havia sistema de entretemimento.
Aeronave boa, limpa, com bom aspecto. Tripulantes atenciosos. Os vôos de ida e volta atrasaram, não servem nem água.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Voo atrasou quase duas horas. Quando chegamos em Florença a bagagem demorou 1 hora para serem descarregadas. Viagem cansativa.
Ponto negativo: atraso significativo no horário de chegada, voo mais longo do que o habitual
Os empregados da TAP parecem não gostar de trabalhar. Só fazem o mínimo e não gostam de fazer nada a mais, deixando isso claro!
Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno