Descubra quais companhias aéreas viajam direto da a Europa para Val De Cans, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 18
16
17
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 18
16
17
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 18
16
17
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 18
16
17
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 15
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 16
14
15
sábado
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 18
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 19
17
18
domingo
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 15
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 16
14
15
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 18
16
17
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 18
16
17
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 18
16
17
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 18
16
17
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 15
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 16
14
15
sábado
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 18
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 19
17
18
domingo
Aerolineas Argentinas, Air Canada, Air Europae mais outras 15
Aerolineas Argentinas, Air Canadae mais outras 16
14
15
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
Tivemos um retorno bastante estressante. O que era pra ser uma viagem tranquila acabou se tornando nossa pior experiência até hoje. Todos os atendentes da Tap que antecederam aos nossos vôos foram pessoas extremamente grosseiras. Em alguns momentos fomos até humilhados pelos funcionários que abusavam da sua autoridade. Na ida a Tap extraviou nossas malas, na volta ficamos 1h30 dentro do avião aguardando para decolar e assim isso perdemos o segundo vôo que era para ser direto pra nossa cidade, Brasília. Dessa forma, tivemos que fazer uma conexão extra em São Paulo, o que aumentou nosso itinerário de retorno em quase 10 horas. Atendimento PÉSSIMO, empatia zero pelo cliente. Na próxima, prefiro gastar a mais pra ter uma viagem menos estressante do que lidar com os funcionários mal treinados da Tap.
Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno
O embarque remoto esteve muito confuso. Superada essa etapa o restante transcorreu bem, com uma viagem tranquila como convém num voo noturno
O voo de conexão de Lisboa para Amsterdã deveria ser fornecido ao menos um lanche pois, já estávamos há 10 horas aguardando, vindo do Rio de Janeiro! Os lanches eram pagos!
Comissário não era muito simpático, ao contrário do voo de ida, quando a comissária era super solicita,. Quanto ao pão do café da manhã gelado, o que não é muito legal pra quem está acabando de acordar, no mais estava bom!