Saiba mais sobre as especificações de produtos de publicidade do portfólio KAYAK.
Visão geral: exiba seu anúncio enquanto os usuários pesquisam e planejam suas próximas viagens. Use a segmentação avançada do KAYAK para alcançar usuários relevantes com preços dinâmicos relacionados à rota.
Plataforma(s): Desktop
Vertical: Voos, Carros, Hospedagens, Pacotes
Tamanho do anúncio: 300×250; 300×600
Tags de terceiros aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek
Logo: 400×440 px; arquivo nos formatos SVG/EPS.
Deeplink: ✓
Rastreador de cliques: ✓
Rastreador de impressão:✓
Imagem personalizada: Avião aprovado pelo KAYAK ou imagem de destino em alta resolução; 2400×1256 px ou 2880×1920 px; arquivo nos formatos PNG/JPG
Visão geral: exiba seu anúncio enquanto os usuários pesquisam e planejam suas próximas viagens. Use nossa segmentação avançada para alcançar usuários relevantes com marcas, promoções e mensagens relacionadas ao destino. Compre diretamente ou de forma programática para adaptar a campanha às suas necessidades. Oportunidades de roadblock e patrocínio também disponíveis.
Plataforma(s): Desktop, mobile
Vertical: Site todo
Tamanho do anúncio: 300×250; 300×600; 160×600
Tags de terceiros aceitas: Doubleclick, DoubleVerify, Flashtalking, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek
Rastreador de clique: ✓
Rastreador de impressão: ✓
Imagem personalizada: Imagens estáticas são permitidas se as tags de terceiros não estiverem disponíveis; URL exclusivo com rastreamento é necessário
Restrições: Nenhum áudio, vídeo ou interação do usuário podem ser exigidos além de um clique; flash não permitido; HTML5 deve ser envolvido em uma tag de terceiros; A duração da animação não deve ser superior a 15 segundos, com no máximo 3 loops
Visão geral: impulsione as conversões ao aparecer nativamente nos nossos resultados de pesquisa. Personalize o texto para destacar ofertas relevantes de venda, destino e/ou marca refinando ainda mais o envolvimento do usuário.
Plataforma(s): Desktop, mobile
Vertical: Voos, Carros, Hospedagens, Pacotes
Tamanho do anúncio: 1×1
Tags de terceiros aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek
Logo: 400×440 px; arquivo nos formatos SVG/EPS
Deeplink: ✓
Rastreador de clique: ✓
Rastreador de impressão: Opcional
Texto do título – desktop: 40 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação
Texto da descrição – desktop: 100 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação
Texto do título – mobile: 30 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação
Texto da descrição – mobile: 30 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação
Visão geral: Impulsione conversões incomparáveis ao aparecer alinhado com nossos resultados de pesquisa. Este posicionamento nativo gera taxas de cliques e conversões acima da média, utilizando a imagem do hotel, tarifas e comodidades dos principais resultados para refinar ainda mais o engajamento do usuário. O parceiro deve estar integrado e ativo no núcleo (usa core deep link).
Plataforma(s): Desktop
Vertical:Hospedagens
Tamanho do anúncio: 1×1
Requisitos do logotipo:
480×440 px
Arquivo SVG/EPS
Arquivo do logotipo não pode conter elementos PNG
Tamanhos de arquivo de 100kb ou menos
Arquivos que incluam no máximo 300 elementos
Deeplink: Obrigatório — veja o guia aqui
Rastreador de cliques: Obrigatório — veja o guia aqui
Tags 3P aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek
Texto do título: No máximo 55 caracteres (incluindo espaços) sem pontos de exclamação
Texto da descrição: No máximo 100 caracteres (incluindo espaços) sem pontos de exclamação
Restrições: O parceiro deve estar integrado e ativo no núcleo (usa deeplink)
Visão geral: Posicionamento do logotipo da marca em destaque na página de resultados, acima da dobra. Impulsiona uma forte conversão mantendo volumes consistentes no meio e final do funil na jornada da reserva – perfeito para alcançar usuários que estão no estágio de comparação de preços.
Plataforma(s): Desktop, mobile
Vertical: Voos, Carros, Hospedagens, Pacotes
Tamanho do anúncio: 1×1
Tags de terceiros aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek
Logo: 480×440 px; arquivo SVG/EPS
Deeplink: ✓
Rastreador de cliques: ✓
Rastreador de impressão: Opcional
Visão geral: Posicionamento do logotipo da marca em tela cheia, lembrando aos usuários de que ainda há tempo para comparar.
Plataforma(s): Desktop
Vertical: Voos, Carros, Hospedagens, Pacotes
Tamanho do anúncio: 1×1
Tags de terceiros aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek
Logo: 480×440 px; arquivo SVG/EPS
Deeplink: ✓
Rastreador de cliques: ✓
Visão geral: Estratégia upper funnel focada em impulsionar um alto volume de pesquisa para alcançar usuários de alta intenção que estão no estágio de comparação de preços.
Plataforma(s): Desktop
Vertical: Voos, Carros, Pacotes
Tamanho do anúncio: 1×1
Tags de terceiros aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek
Logo: 480×440 px; arquivo SVG/EPS
Deeplink: ✓
Rastreador de cliques: ✓
Visão geral: Posicionamento do logotipo da marca em local de alta visibilidade que impulsiona um alto volume de pesquisas de comparação de preços de viajantes no mercado. A colocação no upper funnel atinge compradores de comparação de preços através de várias opções de segmentação.
Plataforma(s): Desktop, mobile
Vertical: Voos, Carros, Hospedagens
Tamanho do anúncio: 1×1
Tags de terceiros aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek
Logo: 480×440 px; arquivo SVG/EPS
Deeplink: ✓
Rastreador de cliques: ✓
Visão geral: Posicionamento nativo com excelente conversão. Exibição de resultados relevantes de voos atualizados com base nos filtros do usuário. Os detalhes do voo se expandem quando o resultado é clicado, levando a uma maior qualidade de cliques e conversão.
Plataforma(s): Desktop, mobile
Vertical: Voos
Tamanho do anúncio: 1×1
Tags de terceiros aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek
Rastreador de cliques: ✓
Visão geral: Aumente as reservas diretas e upsell de uma classe de tarifa diferente neste posicionamento nativo de alta conversão. Oportunidade de promover comodidades e propostas de valor (Wi-Fi grátis, entretenimento a bordo, bagagem despachada gratuitamente etc).
Plataforma(s): Desktop, mobile
Vertical: Voos
Tamanho do anúncio: 1×1
Tags de terceiros aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek
Rastreador de cliques: ✓
Visão geral: Esse posicionamento em tela inteira (pop-over) aproveita dados e/ou mensagens de preços em tempo real com CTAs diretos ao ponto. Impulsione conversões com esta unidade com 100% de SOV alcançando usuários relevantes com upsell e mensagens relacionadas ao destino à medida que eles avançam no funil da reserva.
Plataforma(s): Desktop
Vertical: Voos, Carros, Hospedagens
Tamanho do anúncio: 1×1
Tags de terceiros aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek
Logo: 480×440 px; arquivo SVG/EPS
Deeplink: ✓
Rastreador de clique: ✓
Rastreador de impressão: Opcional
Texto do título: 40 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação
Texto da descrição: 100 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação
Imagem personalizada: Avião aprovado pelo KAYAK ou imagem do destino em alta resolução; 614×240 px; arquivo PNG/JPG
Visão geral: Posicionamento premium e de alto impacto na página inicial, melhor usado para destacar marcas relevantes, vendas e/ou mensagens relacionadas a rotas. A colocação oferece 100% de SOV para seus principais mercados de origem.
Plataforma(s): Desktop
Vertical: Voos, Carros, Hospedagens, Pacotes
Tamanho do anúncio: 1×1
Tags de terceiros aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek
Logo: 480×440 px; arquivo SVG/EPS
Deeplink: ✓
Rastreador de clique: ✓
Texto do título: 42 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação ou asteriscos
Texto da descrição: 100 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação ou asteriscos
Imagem personalizada: Avião aprovado pelo KAYAK ou imagem de destino em alta resolução; 1280×365 px; arquivo PNG/JPG
Visão geral: Posicionamento mobile premium e de alto impacto que gera altas taxas de conversão. Completamente personalizável – mostre algo novo ou exclusivo para os nossos usuários, logo após o usuário iniciar sua pesquisa. As mensagens em duas partes permitem que os parceiros capturem a atenção dos usuários e levem consigo um call-to-action chave.
Plataforma: Mobile
Vertical: Voos
Tamanho do anúncio: 1×1
Requisitos de logotipo:
Requisitos de imagem: Imagem do destino em 700px por 950px
Observação: A zona de segurança da imagem é de 440px por 445px no meio da fotografia e deve conter o ponto focal da imagem
Deeplink: ✓
Rastreador de cliques: ✓
Rastreador de impressão: Opcional
Tags 3P aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM Google Analytics, Mediaplex, Sizmek
Texto do título do intersticial: Até 55 caracteres (incluindo espaços) sem pontos de exclamação
Texto do título inline: Até 55 caracteres (pode ser um texto diferente do título intersticial)
Texto do slogan inline: Até 100 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação
Visão geral: Aproveite o público mobile do KAYAK com vendas exclusivas para usuários que ligam, mensagens personalizadas e números de telefone.
Plataforma(s): Mobile
Vertical: Voos
Tamanho do anúncio: 1×1
Tags de terceiros aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek
Logo: 480×440 px; arquivo SVG/EPS
Rastreador de clique: ✓
Rastreador de impressão: Opcional
Texto do título: 30 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação
Texto da descrição: 30 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação
Demais assets: Número de telefone único e rastreável
Visão geral: Leve a publicidade gráfica digital a outro patamar utilizando os dados e insights de viagem premium do KAYAK para aprimorar seus recursos de marketing.
Plataforma(s): Desktop, mobile
Vertical: Off-site
Tamanho do anúncio: 300×250; 300×600; 160×600; 120×600; 728×90; 970×250; 970×90
Tags de terceiros aceitas: DoubleClick, DobuleVerify, Flashtalking, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, tags com wrapper IAS, Mediaplex, Sizmek
Visão geral: Quando seu público-alvo estiver planejando sua próxima grande viagem, seja a marca mais lembrada. Com taxas médias de conclusão de vídeo de mais de 75%, use os mesmos dados de público-alvo premium do KAYAK e aumente o awareness da sua marca ao próximo patamar com anúncios em vídeo programáticos.
Vertical: Off-site
Formatos: Pre-roll, mid-roll, in-stream, out-steam
Tamanho do anúncio: 6 segundos; 15 segundos; 30 segundos
Tags de terceiros aceitas: DoubleClick, DobuleVerify, Flashtalking, Códigos-fonte UTM Google Analytics, tags com wrapper IAS, Mediaplex, Sizmek
Visão geral: Com CTR médio acima de 0,7%, os anúncios nativos se aparentam com o site do publisher e são especializados em direcionar altos volumes de tráfego para o seu site. Seja para awareness da sua marca ou para o aumento de reservas, os anúncios nativos têm demonstrado ser um canal de marketing dinâmico.
Plataforma(s): Desktop, mobile
Vertical: Off-site
Tamanho do anúncio: 300×250, 300×600, 160×600, 120×600, 728×90, 970×250, 970×90
Tags de terceiros aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek
Logo: 480×440 px; arquivo SVG/EPS
Deeplink: ✓
Rastreador de clique: ✓
Rastreador de impressão: Opcional
Texto do título – desktop: 40 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação
Texto da descrição – desktop: 100 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação
Texto do título – mobile: 30 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação
Texto da descrição – mobile: 30 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação
Visão geral: Quase 40% dos viajantes afirmam usar o Facebook para planejar suas viagens. Utilize o poder dos dados premium de viagem do KAYAK para atingir usuários do Facebook e Instagram enquanto eles planejam sua próxima viagem.
Plataforma: Desktop, mobile
Vertical: Facebook e Instagram – carrossel, imagem única no feed, vídeo no feed, stories
Tipos de anúncios: GIF, PNG, JPG, MP4
Texto principal: 125 caracteres
Texto do título: 40 caracteres no máximo
Texto da descrição: 30 caracteres no máximo
Imagem personalizada: JPG ou PNG
– Proporção: 16×19, 1×1
– Resolução: pelo menos 1080×1080 px
Vídeo personalizado: MP4, MOV ou GIF
– Proporção: 4:5
– Configurações do vídeo: compressão H.264, pixels quadrados, taxa de quadros fixa, varredura progressiva e compressão de áudio AAC estéreo a 128kbps+
– Resolução: Pelo menos 1080 x 1080 pixels
– Legendas do vídeo: Opcional, mas recomendado
– Som do vídeo: Opcional, mas recomendado
– Nota: Os vídeos não devem conter listas de edição ou caixas especiais nos arquivos recipientes.
Visão geral: Combine o poder e o alcance dos anúncios de TV com a precisão da publicidade digital programática. Utilizando os dados do KAYAK, identifique seu público-alvo em redes premium, como Hulu, Roku etc.
Plataforma: Connected TV
Vertical: TV
Tamanho do anúncio: 16:9 widescreen; 12x0x720; 1920×1080
Tags de terceiros aceitas: VAST definida como non-skipped; pode aceitar raw assets ou tags VAST.
Notas: Taxa de bits mínima de 5000 kbps; duração do vídeo de 15 ou 30 segundos
Visão geral: Projetado para destacar vendas de voos, ofertas de hotéis, promoções de pacotes e muito mais. Você receberá 100% de SOV e branding ao direcionar o tráfego de volta para o seu site.
Plataforma: Desktop, mobile
Vertical: E-mail
Tags de terceiro aceitas: Doubleclick, DoubleVerify, Flashtalking, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek
Logo obrigatório: PNG
Deeplink: URL da página de destino
Rastreador de cliques: ✓
Rastreador de impressão: Opcional
Imagem personalizada: hero image – 1150×500 px
Imagens secundárias (até 8): 1048×400 px – não obrigatório
Demais assets: Termos e condições, assunto do e-mail, pré-cabeçalho do e-mail, texto do CTA, consulte as diretrizes para mais detalhes
Restrições: Solo ads não relacionados a viagens devem ser relevantes para os usuários do KAYAK
Visão geral: Envio mensal de viagens destacando as ofertas mais populares disponíveis em todos os verticais para direcionar o tráfego de potenciais viajantes diretamente para os sites dos anunciantes.
Plataforma: Desktop, mobile
Vertical: E-mail
Tags de terceiros aceitas: Doubleclick, DoubleVerify, Flashtalking, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek
Logo obrigatório: n/a
Deeplink: URL da página de destino
Rastreador de clique: ✓
Rastreador de impressão: Opcional
Imagem personalizada: 1048 × 400 px
Demais assets: Consulte as diretrizes para obter mais detalhes
Restrições: Solo ads não relacionados a viagens devem ser relevantes para os usuários do KAYAK; este e-mail é multicliente e multi-posicionamento (até 20 slots) – posicionamentos superiores (Oferta do dia) disponíveis com preço premium
Visão geral: Conteúdo temático, não relacionado a viagens, enviado a todos os assinantes de e-mail ativos, direcionando o tráfego diretamente para os sites dos anunciantes. Pode incluir até 8 anunciantes por envio; também pode incluir inspiração do blog de marketing do KAYAK.
Plataforma: Desktop, mobile
Vertical: E-mail
Tags de terceiro aceitas: Doubleclick, DoubleVerify, Flashtalking, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek
Logo obrigatório: n/a
Deeplink: URL da página de destino
Rastreador de cliques: ✓
Rastreador de impressão: Opcional
Imagem personalizada: Posicionamento superior – 1150x500px; posicionamento de oferta – 1048×400 px
Demais assets: Consulte as diretrizes para obter mais detalhes
Restrições: Solo ads não relacionados a viagens devem ser relevantes para os usuários do KAYAK
Visão geral: Projetado para usuários que optaram por notificações de alerta de preço com base em pesquisas recentes no KAYAK ou que abandonaram a pesquisa durante o processo de reserva. Os anunciantes podem promover extras de viagem ou conteúdo de viagem relevante com base na pesquisa do KAYAK, qualificando ainda mais o usuário.
Plataforma: Desktop, mobile
Vertical: E-mail
Tags de terceiro aceitas: Doubleclick, DoubleVerify, Flashtalking, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek
Logo obrigatório: 480×400 px; PNG
Deeplink: URL da página de destino
Rastreador de cliques: ✓
Rastreador de impressão: Opcional
Texto da descrição: Máximo de 45 caracteres (incluindo espaços) sem pontos de exclamação
Demais assets: Texto do CTA
Visão geral: Projetado para destacar promoções de viagens ou conteúdo relacionado a viagens nos blogs de marketing semanais do KAYAK direcionando o tráfego de volta para o site do anunciante. É possível segmentar usuários por IP ou para todos os assinantes ativos.
Plataforma: Desktop, mobile
Vertical: E-mail
Tags de terceiro aceitas: Doubleclick, DoubleVerify, Flashtalking, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek
Logo obrigatório: n/a
Deeplink: URL da página de destino
Rastreador de cliques: ✓
Rastreador de impressão: Opcional
Imagem personalizada: 600×200 px
Demais assets: A imagem deve incluir um texto e CTA
Visão geral: Conteúdo semanal automatizado baseado nos IPs dos usuários, incluindo uma combinação de negócios em todas as verticais (voos, carros, pacotes). Dois slots de anúncios patrocinados disponíveis, que direcionam o tráfego diretamente para os sites dos anunciantes. Opção para incluir inspiração de viagem do blog de marketing do KAYAK.
Plataforma: Desktop, mobile
Vertical: E-mail
Tags de terceiro aceitas: Doubleclick, DoubleVerify, Flashtalking, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek
Logo obrigatório: n/a
Deeplink: URL da página de destino
Rastreador de cliques: ✓
Rastreador de impressão: Opcional
Imagem personalizada: Posicionamento superior – 600×200 px; posicionamento rodapé – 600×400 px
Demais assets: A imagem deve incluir um texto e CTA
Visão geral: Projetado para destacar refeições, entrega de comida e conteúdo relacionado a refeições. O anunciante tem 100% de SOV e branding ao direcionar o tráfego de volta para o site do anunciante.
Plataforma: Desktop, mobile
Vertical: E-mail
Tags de terceiro aceitas: Doubleclick, DoubleVerify, Flashtalking, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek
Logo obrigatório: n/a
Deeplink: URL da página de destino
Rastreador de cliques: ✓
Rastreador de impressão: Opcional
Imagem personalizada: 650×250 px
Demais assets: A imagem deve incluir um texto e CTA
Restrições: O conteúdo deve ser relevante para os usuários do OpenTable para refeições ou entrega de comida
Visão geral: Projetado para destacar promoções de refeições/entregas ou conteúdo relacionado nos blogs semanais de marketing do OpenTable que direcionam o tráfego de volta para o site do anunciante. É possível segmentar usuários por IP ou para todos os assinantes ativos.
Plataforma: Desktop, mobile
Vertical: E-mail
Tags de terceiro aceitas: Doubleclick, DoubleVerify, Flashtalking, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek
Logo obrigatório: n/a
Deeplink: URL da página de destino
Rastreador de cliques: ✓
Rastreador de impressão: Opcional
Imagem personalizada: 600×150 px
Demais assets: A imagem deve incluir um texto e CTA
Restrições: O conteúdo deve ser relevante para os usuários do OpenTable para refeições ou entrega de comida
Visão geral: Destaque as ofertas de viagens disponíveis direcionando o tráfego de potenciais viajantes diretamente para os sites dos anunciantes. Projetado para ativar usuários, levando-os da inspiração à pesquisa em uma única etapa. A capacidade de filtrar por destino, tipo de negócio e data qualifica ainda mais os usuários.”
Plataforma: Desktop, mobile
Vertical: E-mail
Tags de terceiro aceitas: Doubleclick, DoubleVerify, Flashtalking, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek
Logo obrigatório: n/a
Deeplink: ✓
Rastreador de cliques: ✓
Rastreador de impressão: n/a
Texto do título: Máximo de 70 caracteres (incluindo espaços) sem pontos de exclamação
Imagem personalizada: 1260×500 px
Demais assets: Consulte as diretrizes para obter detalhes
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