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Especificações de anúncios na rede KAYAK

Saiba mais sobre as especificações de produtos de publicidade do portfólio KAYAK.

Display
Anúncios patrocinados (CPC)
Extensões da audiência (KAYAK+)
E-mail
Ofertas

Display


 

Smart ads

Visão geral: exiba seu anúncio enquanto os usuários pesquisam e planejam suas próximas viagens. Use a segmentação avançada do KAYAK para alcançar usuários relevantes com preços dinâmicos relacionados à rota.

 

Plataforma(s): Desktop

Vertical: Voos, Carros, Hospedagens, Pacotes

Tamanho do anúncio: 300×250; 300×600

Tags de terceiros aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek

Logo: 400×440 px; arquivo nos formatos SVG/EPS.

Deeplink: ✓

Rastreador de cliques: ✓

Rastreador de impressão:✓

Imagem personalizada: Avião aprovado pelo KAYAK ou imagem de destino em alta resolução; 2400×1256 px ou 2880×1920 px; arquivo nos formatos PNG/JPG

Banners

Visão geral: exiba seu anúncio enquanto os usuários pesquisam e planejam suas próximas viagens. Use nossa segmentação avançada para alcançar usuários relevantes com marcas, promoções e mensagens relacionadas ao destino. Compre diretamente ou de forma programática para adaptar a campanha às suas necessidades. Oportunidades de roadblock e patrocínio também disponíveis.

Plataforma(s): Desktop, mobile

Vertical: Site todo

Tamanho do anúncio: 300×250; 300×600; 160×600

Tags de terceiros aceitas: Doubleclick, DoubleVerify, Flashtalking, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek

Rastreador de clique: ✓

Rastreador de impressão: ✓

Imagem personalizada: Imagens estáticas são permitidas se as tags de terceiros não estiverem disponíveis; URL exclusivo com rastreamento é necessário

Restrições: Nenhum áudio, vídeo ou interação do usuário podem ser exigidos além de um clique; flash não permitido; HTML5 deve ser envolvido em uma tag de terceiros; A duração da animação não deve ser superior a 15 segundos, com no máximo 3 loops

Anúncios patrocinados (CPC)


 

Inline

Visão geral: impulsione as conversões ao aparecer nativamente nos nossos resultados de pesquisa. Personalize o texto para destacar ofertas relevantes de venda, destino e/ou marca refinando ainda mais o envolvimento do usuário.

 

Plataforma(s): Desktop, mobile

Vertical: Voos, Carros, Hospedagens, Pacotes

Tamanho do anúncio: 1×1

Tags de terceiros aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek

Logo: 400×440 px; arquivo nos formatos SVG/EPS

Deeplink: ✓

Rastreador de clique: ✓

Rastreador de impressão: Opcional

Texto do título – desktop: 40 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação

Texto da descrição – desktop: 100 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação

Texto do título – mobile: 30 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação

Texto da descrição – mobile: 30 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação

Hotel Specific Inline

Visão geral: Impulsione conversões incomparáveis ao aparecer alinhado com nossos resultados de pesquisa. Este posicionamento nativo gera taxas de cliques e conversões acima da média, utilizando a imagem do hotel, tarifas e comodidades dos principais resultados para refinar ainda mais o engajamento do usuário. O parceiro deve estar integrado e ativo no núcleo (usa core deep link).

 

Plataforma(s): Desktop

Vertical:Hospedagens

Tamanho do anúncio: 1×1

Requisitos do logotipo:

480×440 px
Arquivo SVG/EPS
Arquivo do logotipo não pode conter elementos PNG
Tamanhos de arquivo de 100kb ou menos
Arquivos que incluam no máximo 300 elementos

Deeplink: Obrigatório — veja o guia aqui

Rastreador de cliques: Obrigatório — veja o guia aqui

Tags 3P aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek

Texto do título: No máximo 55 caracteres (incluindo espaços) sem pontos de exclamação

Texto da descrição: No máximo 100 caracteres (incluindo espaços) sem pontos de exclamação

Restrições: O parceiro deve estar integrado e ativo no núcleo (usa deeplink)

Compare to results

Visão geral: Posicionamento do logotipo da marca em destaque na página de resultados, acima da dobra. Impulsiona uma forte conversão mantendo volumes consistentes no meio e final do funil na jornada da reserva – perfeito para alcançar usuários que estão no estágio de comparação de preços.

 

Plataforma(s): Desktop, mobile

Vertical: Voos, Carros, Hospedagens, Pacotes

Tamanho do anúncio: 1×1

Tags de terceiros aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek

Logo: 480×440 px; arquivo SVG/EPS

Deeplink: ✓

Rastreador de cliques: ✓

Rastreador de impressão: Opcional

Compare to modal

Visão geral: Posicionamento do logotipo da marca em tela cheia, lembrando aos usuários de que ainda há tempo para comparar.

 

Plataforma(s): Desktop

Vertical: Voos, Carros, Hospedagens, Pacotes

Tamanho do anúncio: 1×1

Tags de terceiros aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek

Logo: 480×440 px; arquivo SVG/EPS

Deeplink: ✓

Rastreador de cliques: ✓

Compare to search again

Visão geral: Estratégia upper funnel focada em impulsionar um alto volume de pesquisa para alcançar usuários de alta intenção que estão no estágio de comparação de preços.

 

Plataforma(s): Desktop

Vertical: Voos, Carros, Pacotes

Tamanho do anúncio: 1×1

Tags de terceiros aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek

Logo: 480×440 px; arquivo SVG/EPS

Deeplink: ✓

Rastreador de cliques: ✓

Compare to panel

Visão geral: Posicionamento do logotipo da marca em local de alta visibilidade que impulsiona um alto volume de pesquisas de comparação de preços de viajantes no mercado. A colocação no upper funnel atinge compradores de comparação de preços através de várias opções de segmentação.

 

Plataforma(s): Desktop, mobile

Vertical: Voos, Carros, Hospedagens

Tamanho do anúncio: 1×1

Tags de terceiros aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek

Logo: 480×440 px; arquivo SVG/EPS

Deeplink: ✓

Rastreador de cliques: ✓

Flight Sponsored Results

Visão geral: Posicionamento nativo com excelente conversão. Exibição de resultados relevantes de voos atualizados com base nos filtros do usuário. Os detalhes do voo se expandem quando o resultado é clicado, levando a uma maior qualidade de cliques e conversão.

Plataforma(s): Desktop, mobile

Vertical: Voos

Tamanho do anúncio: 1×1

Tags de terceiros aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek

Rastreador de cliques:

Highlighted booking option

Visão geral: Aumente as reservas diretas e upsell de uma classe de tarifa diferente neste posicionamento nativo de alta conversão. Oportunidade de promover comodidades e propostas de valor (Wi-Fi grátis, entretenimento a bordo, bagagem despachada gratuitamente etc).

 

Plataforma(s): Desktop, mobile

Vertical: Voos

Tamanho do anúncio: 1×1

Tags de terceiros aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek

Rastreador de cliques: ✓

Afterclick

Visão geral: Esse posicionamento em tela inteira (pop-over) aproveita dados e/ou mensagens de preços em tempo real com CTAs diretos ao ponto. Impulsione conversões com esta unidade com 100% de SOV alcançando usuários relevantes com upsell e mensagens relacionadas ao destino à medida que eles avançam no funil da reserva.

 

Plataforma(s): Desktop

Vertical: Voos, Carros, Hospedagens

Tamanho do anúncio: 1×1

Tags de terceiros aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek

Logo: 480×440 px; arquivo SVG/EPS

Deeplink: ✓

Rastreador de clique: ✓

Rastreador de impressão: Opcional

Texto do título: 40 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação

Texto da descrição: 100 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação

Imagem personalizada: Avião aprovado pelo KAYAK ou imagem do destino em alta resolução; 614×240 px; arquivo PNG/JPG

Homepage takeover

Visão geral: Posicionamento premium e de alto impacto na página inicial, melhor usado para destacar marcas relevantes, vendas e/ou mensagens relacionadas a rotas. A colocação oferece 100% de SOV para seus principais mercados de origem.

 

Plataforma(s): Desktop

Vertical: Voos, Carros, Hospedagens, Pacotes

Tamanho do anúncio: 1×1

Tags de terceiros aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek

Logo: 480×440 px; arquivo SVG/EPS

Deeplink: ✓

Rastreador de clique: ✓

Texto do título: 42 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação ou asteriscos

Texto da descrição: 100 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação ou asteriscos

Imagem personalizada: Avião aprovado pelo KAYAK ou imagem de destino em alta resolução; 1280×365 px; arquivo PNG/JPG

 

Takeover intersticial para mobile

Visão geral: Posicionamento mobile premium e de alto impacto que gera altas taxas de conversão. Completamente personalizável – mostre algo novo ou exclusivo para os nossos usuários, logo após o usuário iniciar sua pesquisa. As mensagens em duas partes permitem que os parceiros capturem a atenção dos usuários e levem consigo um call-to-action chave.

 

Plataforma: Mobile
Vertical: Voos
Tamanho do anúncio: 1×1
Requisitos de logotipo:

  • 480×440 px
  • Arquivo SVG/EPS
  • Arquivo de logotipo que não contém elementos PNG
  • Tamanhos de arquivo de 100kb ou menor
  • Arquivos incluindo no máximo 300 elementos

Requisitos de imagem: Imagem do destino em 700px por 950px
Observação: A zona de segurança da imagem é de 440px por 445px no meio da fotografia e deve conter o ponto focal da imagem

Deeplink:
Rastreador de cliques:
Rastreador de impressão: Opcional
Tags 3P aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM Google Analytics, Mediaplex, Sizmek
Texto do título do intersticial: Até 55 caracteres (incluindo espaços) sem pontos de exclamação
Texto do título inline: Até 55 caracteres (pode ser um texto diferente do título intersticial)
Texto do slogan inline: Até 100 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação

Click to call

Visão geral: Aproveite o público mobile do KAYAK com vendas exclusivas para usuários que ligam, mensagens personalizadas e números de telefone.

 

Plataforma(s): Mobile

Vertical: Voos

Tamanho do anúncio: 1×1

Tags de terceiros aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek

Logo: 480×440 px; arquivo SVG/EPS

Rastreador de clique: ✓

Rastreador de impressão: Opcional

Texto do título: 30 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação

Texto da descrição: 30 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação

Demais assets: Número de telefone único e rastreável

Extensões da audiência (KAYAK+)

Display

Visão geral: Leve a publicidade gráfica digital a outro patamar utilizando os dados e insights de viagem premium do KAYAK para aprimorar seus recursos de marketing.

 

Plataforma(s): Desktop, mobile

Vertical: Off-site

Tamanho do anúncio: 300×250; 300×600; 160×600; 120×600; 728×90; 970×250; 970×90

Tags de terceiros aceitas: DoubleClick, DobuleVerify, Flashtalking, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, tags com wrapper IAS, Mediaplex, Sizmek

Vídeo

Visão geral: Quando seu público-alvo estiver planejando sua próxima grande viagem, seja a marca mais lembrada. Com taxas médias de conclusão de vídeo de mais de 75%, use os mesmos dados de público-alvo premium do KAYAK e aumente o awareness da sua marca ao próximo patamar com anúncios em vídeo programáticos.

 

Vertical: Off-site

Formatos: Pre-roll, mid-roll, in-stream, out-steam

Tamanho do anúncio: 6 segundos; 15 segundos; 30 segundos

Tags de terceiros aceitas: DoubleClick, DobuleVerify, Flashtalking, Códigos-fonte UTM Google Analytics, tags com wrapper IAS, Mediaplex, Sizmek

Publicidade nativa

Visão geral: Com CTR médio acima de 0,7%, os anúncios nativos se aparentam com o site do publisher e são especializados em direcionar altos volumes de tráfego para o seu site. Seja para awareness da sua marca ou para o aumento de reservas, os anúncios nativos têm demonstrado ser um canal de marketing dinâmico.

 

Plataforma(s): Desktop, mobile

Vertical: Off-site

Tamanho do anúncio: 300×250, 300×600, 160×600, 120×600, 728×90, 970×250, 970×90

Tags de terceiros aceitas: Atlas, Doubleclick, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek

Logo: 480×440 px; arquivo SVG/EPS

Deeplink: ✓

Rastreador de clique: ✓

Rastreador de impressão: Opcional

Texto do título – desktop: 40 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação

Texto da descrição – desktop: 100 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação

Texto do título – mobile: 30 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação

Texto da descrição – mobile: 30 caracteres no máximo (incluindo espaços) sem pontos de exclamação

Redes sociais

Visão geral: Quase 40% dos viajantes afirmam usar o Facebook para planejar suas viagens. Utilize o poder dos dados premium de viagem do KAYAK para atingir usuários do Facebook e Instagram enquanto eles planejam sua próxima viagem.

 

Plataforma: Desktop, mobile

Vertical: Facebook e Instagram – carrossel, imagem única no feed, vídeo no feed, stories

Tipos de anúncios: GIF, PNG, JPG, MP4

Texto principal: 125 caracteres

Texto do título: 40 caracteres no máximo

Texto da descrição: 30 caracteres no máximo

Imagem personalizada: JPG ou PNG

– Proporção: 16×19, 1×1
– Resolução: pelo menos 1080×1080 px

Vídeo personalizado: MP4, MOV ou GIF

– Proporção: 4:5
– Configurações do vídeo: compressão H.264, pixels quadrados, taxa de quadros fixa, varredura progressiva e compressão de áudio AAC estéreo a 128kbps+
– Resolução: Pelo menos 1080 x 1080 pixels
– Legendas do vídeo: Opcional, mas recomendado
– Som do vídeo: Opcional, mas recomendado
– Nota: Os vídeos não devem conter listas de edição ou caixas especiais nos arquivos recipientes.

Connected TV

Visão geral: Combine o poder e o alcance dos anúncios de TV com a precisão da publicidade digital programática. Utilizando os dados do KAYAK, identifique seu público-alvo em redes premium, como Hulu, Roku etc.

 

Plataforma: Connected TV

Vertical: TV

Tamanho do anúncio: 16:9 widescreen; 12x0x720; 1920×1080

Tags de terceiros aceitas: VAST definida como non-skipped; pode aceitar raw assets ou tags VAST.

Notas: Taxa de bits mínima de 5000 kbps; duração do vídeo de 15 ou 30 segundos

E-mail


 

Anúncio individual

Visão geral: Projetado para destacar vendas de voos, ofertas de hotéis, promoções de pacotes e muito mais. Você receberá 100% de SOV e branding ao direcionar o tráfego de volta para o seu site.

Plataforma: Desktop, mobile

Vertical: E-mail

Tags de terceiro aceitas: Doubleclick, DoubleVerify, Flashtalking, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek

Logo obrigatório: PNG

Deeplink: URL da página de destino

Rastreador de cliques: ✓

Rastreador de impressão: Opcional

Imagem personalizada: hero image – 1150×500 px

Imagens secundárias (até 8): 1048×400 px – não obrigatório

Demais assets: Termos e condições, assunto do e-mail, pré-cabeçalho do e-mail, texto do CTA, consulte as diretrizes para mais detalhes

Restrições: Solo ads não relacionados a viagens devem ser relevantes para os usuários do KAYAK

Hotlist

Visão geral: Envio mensal de viagens destacando as ofertas mais populares disponíveis em todos os verticais para direcionar o tráfego de potenciais viajantes diretamente para os sites dos anunciantes.

Plataforma: Desktop, mobile

Vertical: E-mail

Tags de terceiros aceitas: Doubleclick, DoubleVerify, Flashtalking, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek

Logo obrigatório: n/a

Deeplink: URL da página de destino

Rastreador de clique: ✓

Rastreador de impressão: Opcional

Imagem personalizada: 1048 × 400 px

Demais assets: Consulte as diretrizes para obter mais detalhes

Restrições: Solo ads não relacionados a viagens devem ser relevantes para os usuários do KAYAK; este e-mail é multicliente e multi-posicionamento (até 20 slots) – posicionamentos superiores (Oferta do dia) disponíveis com preço premium

Advertorial

Visão geral: Conteúdo temático, não relacionado a viagens, enviado a todos os assinantes de e-mail ativos, direcionando o tráfego diretamente para os sites dos anunciantes. Pode incluir até 8 anunciantes por envio; também pode incluir inspiração do blog de marketing do KAYAK.

Plataforma: Desktop, mobile

Vertical: E-mail

Tags de terceiro aceitas: Doubleclick, DoubleVerify, Flashtalking, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek

Logo obrigatório: n/a

Deeplink: URL da página de destino

Rastreador de cliques: ✓

Rastreador de impressão: Opcional

Imagem personalizada: Posicionamento superior – 1150x500px; posicionamento de oferta – 1048×400 px

Demais assets: Consulte as diretrizes para obter mais detalhes

Restrições: Solo ads não relacionados a viagens devem ser relevantes para os usuários do KAYAK

JIT/Alerta de preço

Visão geral: Projetado para usuários que optaram por notificações de alerta de preço com base em pesquisas recentes no KAYAK ou que abandonaram a pesquisa durante o processo de reserva. Os anunciantes podem promover extras de viagem ou conteúdo de viagem relevante com base na pesquisa do KAYAK, qualificando ainda mais o usuário.

Plataforma: Desktop, mobile

Vertical: E-mail

Tags de terceiro aceitas: Doubleclick, DoubleVerify, Flashtalking, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek

Logo obrigatório: 480×400 px; PNG

Deeplink: URL da página de destino

Rastreador de cliques: ✓

Rastreador de impressão: Opcional

Texto da descrição: Máximo de 45 caracteres (incluindo espaços) sem pontos de exclamação

Demais assets: Texto do CTA

Banner de patrocínio de marketing

Visão geral: Projetado para destacar promoções de viagens ou conteúdo relacionado a viagens nos blogs de marketing semanais do KAYAK direcionando o tráfego de volta para o site do anunciante. É possível segmentar usuários por IP ou para todos os assinantes ativos.

Plataforma: Desktop, mobile

Vertical: E-mail

Tags de terceiro aceitas: Doubleclick, DoubleVerify, Flashtalking, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek

Logo obrigatório: n/a

Deeplink: URL da página de destino

Rastreador de cliques: ✓

Rastreador de impressão: Opcional

Imagem personalizada: 600×200 px

Demais assets: A imagem deve incluir um texto e CTA

Ótimos destinos

Visão geral: Conteúdo semanal automatizado baseado nos IPs dos usuários, incluindo uma combinação de negócios em todas as verticais (voos, carros, pacotes). Dois slots de anúncios patrocinados disponíveis, que direcionam o tráfego diretamente para os sites dos anunciantes. Opção para incluir inspiração de viagem do blog de marketing do KAYAK.

Plataforma: Desktop, mobile

Vertical: E-mail

Tags de terceiro aceitas: Doubleclick, DoubleVerify, Flashtalking, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek

Logo obrigatório: n/a

Deeplink: URL da página de destino

Rastreador de cliques: ✓

Rastreador de impressão: Opcional

Imagem personalizada: Posicionamento superior – 600×200 px; posicionamento rodapé – 600×400 px

Demais assets: A imagem deve incluir um texto e CTA

OpenTable – solo ads

Visão geral: Projetado para destacar refeições, entrega de comida e conteúdo relacionado a refeições. O anunciante tem 100% de SOV e branding ao direcionar o tráfego de volta para o site do anunciante.

Plataforma: Desktop, mobile

Vertical: E-mail

Tags de terceiro aceitas: Doubleclick, DoubleVerify, Flashtalking, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek

Logo obrigatório: n/a

Deeplink: URL da página de destino

Rastreador de cliques: ✓

Rastreador de impressão: Opcional

Imagem personalizada: 650×250 px

Demais assets: A imagem deve incluir um texto e CTA

Restrições: O conteúdo deve ser relevante para os usuários do OpenTable para refeições ou entrega de comida

OpenTable – banner de patrocínio

Visão geral: Projetado para destacar promoções de refeições/entregas ou conteúdo relacionado nos blogs semanais de marketing do OpenTable que direcionam o tráfego de volta para o site do anunciante. É possível segmentar usuários por IP ou para todos os assinantes ativos.

Plataforma: Desktop, mobile

Vertical: E-mail

Tags de terceiro aceitas: Doubleclick, DoubleVerify, Flashtalking, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek

Logo obrigatório: n/a

Deeplink: URL da página de destino

Rastreador de cliques: ✓

Rastreador de impressão: Opcional

Imagem personalizada: 600×150 px

Demais assets: A imagem deve incluir um texto e CTA

Restrições: O conteúdo deve ser relevante para os usuários do OpenTable para refeições ou entrega de comida

Ofertas


 

Ofertas

Visão geral: Destaque as ofertas de viagens disponíveis direcionando o tráfego de potenciais viajantes diretamente para os sites dos anunciantes. Projetado para ativar usuários, levando-os da inspiração à pesquisa em uma única etapa. A capacidade de filtrar por destino, tipo de negócio e data qualifica ainda mais os usuários.”

Plataforma: Desktop, mobile

Vertical: E-mail

Tags de terceiro aceitas: Doubleclick, DoubleVerify, Flashtalking, Códigos-fonte UTM do Google Analytics, Mediaplex, Sizmek

Logo obrigatório: n/a

Deeplink: ✓

Rastreador de cliques: ✓

Rastreador de impressão: n/a

Texto do título: Máximo de 70 caracteres (incluindo espaços) sem pontos de exclamação

Imagem personalizada: 1260×500 px

Demais assets: Consulte as diretrizes para obter detalhes