Pesquisar voos
Ofertas
Quando reservar
Perguntas frequentes e dicas
Companhias Aéreas

Pesquise voos baratos de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Gran Canaria a partir de R$ 6.225

Este é o preço do voo de ida e volta mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo de Guarulhos para Gran Canaria partindo em 6/6. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
seg 1/7
seg 8/7

Pesquise voos para Gran Canaria em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Nos últimos 7 dias, viajantes pesquisaram 42.335.261 vezes no KAYAK, e este é o motivo:

Economize 15% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Customize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Melhores ofertas de viagem Gran Canaria

Preços mais baratos de ida e volta encontrados pelos usuários do KAYAK nas últimas 72 horas

Las Palmas
Las Palmas2 escalasR$ 6.225

Informações úteis

Baixa temporada

junho

Alta temporada

março

Voo mais barato

R$ 6.225
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 13% no preço.
Época mais popular para voar e com uma queda média de 12% no preço.
Voo de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos a Las Palmas

Perguntas frequentes - Reservando voos para Gran Canaria

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Gran Canaria?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a web até encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Gran Canaria.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Gran Canaria?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade de o preço de um voo de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Gran Canaria mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se esperam ou reservam agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos saindo de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Gran Canaria?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Gran Canaria com uma companhia aérea e voltar para Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Gran Canaria?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Gran Canaria até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

Ver mais perguntas frequentes

As 3 principais companhias aéreas voando de Guarulhos para Gran Canaria

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de Guarulhos para Gran Canaria? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,1
IberiaPontuação geral com base em 2736 avaliações
6,8Conforto
6,8Entretenimento
6,4Comida
7,2Embarque
7,7Tripulação
Avaliações sobre a companhia

Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.

8,0 ExcelenteCleunice, abr. 2024OPO - MAD
Leia mais sobre as avaliações da Iberia

Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.

O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.

Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.

O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.

O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!

A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.

O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.

Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.

Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.

Constrangedor, não pude fazer check in on line, tive de apresentar meu cartao de credito com as passagens quitadas, burocratico, desgastante e constrangedor principalmente porque eu e minha esposa estávamos levando nossas Maes, uma de 82 e 81 anos, péssimo.

Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles

A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.

A TAP repassou esse voo para outra empresa, Atlantic, com outro tipo de avião, com poltronas muito estreitas e sem conforto nenhum para a viagem. Sardinha em lata

Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto

No embarque as hospedeiras de terra muito antipaticas. Nem um sorriso esboçaram e foram brutas na forma como abordavam os passageiros.

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!

O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!

O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.

Reserve passagens baratas de São Paulo para Gran Canaria

Ofertas recentes de voos de ida e volta

6/6qui
2 escalas
22h 45mGRU-LPA
11/6ter
2 escalas
27h 00mLPA-GRU
R$ 6.225
6/6qui
2 escalas
22h 45mGRU-LPA
11/6ter
3 escalas
26h 00mLPA-GRU
R$ 6.435
12/7sex
1 escalaAir Europa
28h 15mGRU-LPA
28/7dom
2 escalasAir Europa
19h 25mLPA-GRU
R$ 6.870
12/7sex
1 escalaAir Europa
28h 15mGRU-LPA
28/7dom
2 escalasAir Europa
17h 25mLPA-GRU
R$ 6.896
6/6qui
1 escalaAir Europa
23h 10mGRU-LPA
11/6ter
1 escalaAir Europa
23h 25mLPA-GRU
R$ 6.907
1/7seg
2 escalasTurkish Airlines
38h 00mGRU-LPA
31/7qua
2 escalasTurkish Airlines
41h 45mLPA-GRU
R$ 7.300
1/7seg
1 escalaIberia
31h 45mGRU-LPA
31/7qua
1 escalaIberia
26h 50mLPA-GRU
R$ 8.779
12/7sex
1 escalaIberia
20h 55mGRU-LPA
27/7sáb
1 escalaIberia
19h 10mLPA-GRU
R$ 9.519
12/7sex
3 escalasTAP AIR PORTUGAL
38h 30mGRU-LPA
28/7dom
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
29h 45mLPA-GRU
R$ 9.823
12/7sex
3 escalasTAP AIR PORTUGAL
38h 30mGRU-LPA
28/7dom
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
22h 30mLPA-GRU
R$ 12.938

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos - Gran Canaria

Partida:

Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos (GRU)Brasil

Ofertas de voo de volta:

Gran Canaria - Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos

Classe de cabine:

R$ 393
R$ 451
R$ 367
R$ 131