Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto de Santiago Arturo Merino Benitez para Buenos Aires, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 6
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 7
5
6
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 6
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 7
5
6
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 6
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 7
5
6
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 6
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 7
5
6
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 6
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 7
5
6
sábado
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Deltae mais outras 5
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 6
4
5
domingo
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 6
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 7
5
6
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 6
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 7
5
6
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 6
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 7
5
6
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 6
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 7
5
6
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 6
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 7
5
6
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 6
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 7
5
6
sábado
Aerolineas Argentinas, Delta, ITA Airwayse mais outras 4
Aerolineas Argentinas, Deltae mais outras 5
3
4
domingo
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 6
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 7
5
6
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Foi tudo muito bom para o trecho curto em que viajei! Somente classifiquei o entretenimento como péssimo pois não havia, o que é normal em voos de 3 horas. A Aerolineas Argentinas está de parabéns!
O serviço de atendimento é regular. O conforto dentro do avião é razoável porque o espaço entre os assentos é bom, mas não há opção de entretenimento a bordo. Em voos longos é um problema.
No geral não é uma experiência gratificante. O embarque até é menos bagunçado que em outras cias aéreas, com controle de zonas, e como não há uma predominância de brasileiros, então até se consegue alocar mala de mão no bagageiro sem obrigação de despachar. Infelizmente não há nenhuma opção de entretenimento, as cadeiras também não são muito confortáveis e o espaço entre os assentos é na risca. Também não há grandes oferecimentos de alimentação a bordo, mesmo em vôos internacionais com mais de 3h de duração, é um alfajor e um bolinho pequeno. Na ida, atrasos gigantes, o primeiro relacionado a manutenção que a Aerolíneas queria arriscar, mas o piloto acertadamente se negou, e a remarcação da conexão também umas 2h de atraso. Não tendo alternativa, como tem como fugir, mas havendo, sugeriria procurar alternativas como Gol e Latam, também não arriscaria nas low cost locais.
Para um voo internacional esperava mais comodidades, como multimídia ou ao menos um link de acompanhamento da localização/rota do voo.
Muita desorganização no embarque. Não havia funcionário para orientar. Desrespeito à fila. Atraso no embarque. Lanche precário para uma viagem de cerca de 4 horas.
Se eu puder não uso mais esta companhia!!! Meu filho sofrendo com dor de ouvido durante o trajeto e perguntei (em espanhol) se não teriam um chiclete para ajudar. A resposta: melhor seria se ele não estivesse aqui voando.
NAO EXISTIU VOO - E NAO RESSARCIDO O VALOR PELA FLIGHTNETWORK
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Pessoal dos embarques totalmente despreparados. filas enormes, 2 guiches abertos e 3 funcionarios somente para cuidar de quem entra na fila. Poderiam direcionar estes funcionarios para agilizar o despacho das malas. Ficam segurando a entrada do pessoal no embarque e na hora de despachar as malas ficam passsando outros voos na frente pois ficaram represando passageiros por causa do horario. Parecem amadores.
O espaço entre poltronas é ok e a reclinção também. Voo pontual, mas a exigência quanto ao tamanho da bagagem é rígido
Trocaram os horários de ida e volta reduzindo considerável meu tempo no local, minha programação e me causando um problema gigante em ter um vôo saindo super cedo numa cidade que não tem estrutura para isso. Não gostei: pensamento zero na experiência do cliente!!
No daban información de los equipajes de bodega al ser un vuelo de conexión, pésima el trato del personal de sky en Santiago de Chile, pésima la organización del aeropuerto de Santiago de Chile para los pasajeros que están en tránsito por ser un vuelo de conexión.
Entendo ser uma companhia low cost, mas acredito que oferecer água e a equipe ter educação são itens básicos não opcionais.