Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Guarulhos, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 50
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 51
49
50
terça-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 49
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
quarta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 49
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
quinta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 52
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 53
51
52
sexta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 48
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 49
47
48
sábado
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 52
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 53
51
52
domingo
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 49
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 50
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 51
49
50
terça-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 49
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
quarta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 49
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
quinta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 52
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 53
51
52
sexta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 48
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 49
47
48
sábado
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 52
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 53
51
52
domingo
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 49
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
A minha mala q Partiu de Berlin a Lisboa (Portugal) não veio, fiz a reclamação,
voo no horário, tripulação eficiente e muito simpática. Não tem katering mas entende-se dada a concorrência, avião não têm entretenimento mas nos dias de hoje também não faz falta, pois toda a gente tem dispositivos móveis para o efeito.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno
Tive duas bagagens extraviadas. A funcionária da TAP no balcão anterior ao embarque confirmou que minhas bagagens chegariam ao destino correto.
a pontualidade pode e deve ser melhorada. de resto a experiencia podemos considerá-la como normal
horários da Tap tem de ser cumpridos, atrasou o voo para londres e o voo a vinda de londres!
Comissário não era muito simpático, ao contrário do voo de ida, quando a comissária era super solicita,. Quanto ao pão do café da manhã gelado, o que não é muito legal pra quem está acabando de acordar, no mais estava bom!
O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom
A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.
O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.
O pior café da vida. O check in online parece que não funciona, chegaram a fazer uma fila paralela para quem fez check in online para verificar em sistema. No vôo de volta, chamaram quem fez online e eles mesmos imprimiram o cartão de embarque já no portão. Tripulação mau humorada, agindo como inspetores escolares agressivos.
Fui impedido de embarcar no chekin me disseram que o bilhete estava suspenso e ate agora nao fizeram o estorno
Nao me deixaram embarcar, eu com cartao na mao me diserram que era fraude humilhante
Comprei passagem com direito à duas malas e na hora do embarque fui cobrado pelas mesmas.
Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos (GRU)Brasil
Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos - Reino Unido
Os voos para Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos mais pesquisados pelos usuários do KAYAK.