Pesquisar voos
Quando reservar
Perguntas frequentes e dicas
Companhias Aéreas
Ofertas

Pesquise ofertas em voos internacionais em primeira classe do Brasil

1 adulto
seg 3/6
seg 10/6

Bom saber - Voos em primeira classe para Todo o mundo

Baixa temporada

março

Alta temporada

fevereiro

Preço médio ida e volta

R$ 6.164
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 7% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 13% no preço.
(preço para este mês)

Perguntas frequentes sobre voos em primeira classe para Todo o mundo

  • Qual é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem passagens na primeira classe em voos para Todo o mundo?

    Entre os usuários do KAYAK, a TAAG é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem lugares na primeira classe em voos para Todo o mundo.

  • Que companhias aéreas oferecem passagens na primeira classe em voos para Todo o mundo?

    Está indo para Todo o mundo e quer se dar de presente uma experiência na primeira classe? Dependendo da origem, as seguintes companhias oferecem lugares nessa classe: TAAG e Emirates.

  • Como é que o KAYAK consegue encontrar ofertas tão boas em passagens na primeira classe para Todo o mundo?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para Todo o mundo na classe econômica e na primeira classe.

  • Qual é a melhor companhia aérea com voos de primeira classe para Todo o mundo?

    A companhia aérea mais bem avaliada pelos usuários do KAYAK e que oferece voos de primeira classe para Todo o mundo é a Azul, com avaliação geral de 8,1.

Ver mais perguntas frequentes

As 5 principais companhias aéreas voando para Todo o mundo

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de primeira classe para Todo o mundo? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
8,1
AzulPontuação geral com base em 971 avaliações
8,0Conforto
8,7Tripulação
8,1Embarque
7,7Entretenimento
7,3Comida
Avaliações sobre a companhia

Excelente, a azul sempre tem as melhores opções de voo.

10,0 ExcelenteNatalia, abr. 2024CNF - THE
Leia mais sobre as avaliações da Azul

Excelente, a azul sempre tem as melhores opções de voo.

Voo atrasou 1:30, sem nenhum pedido de desculpas durante o voo, embarque ou enquanto aguardávamos no aeroporto. Aplicativo da azul não refletiu o atraso em nenhum minuto.

Muito bom voo, boa equipe de bordo. Os únicos senãos são o preço e o espaço para as pernas, bom para pessoascom 1,50m de altura.

Voo atrasou muito em Manaus. Perdemos a conexão e nos fizeram andar pelo aeroporto a toa. Péssimo.

Sempre tive uma “experiência azul” com snacks a vontade, mas dessa vez, ao solicitar mais um bolinho de laranja, recebi a seguinte resposta: Olha, não posso te dar outro bolinho até servir todos do avião, mas como sei que a aeronave não está cheia e temos de sobra, vou te dar! Mas saiba que caso estivesse cheia, só daria se sobrasse! Gente, se a aeromoça sabia que não estava cheia a aeronave e sabia que tinha de sobra, eu precisava da “palestrinha”? Não bastava dizer: claro, e pronto? Óbvio que se tivesse meio contado, ela serviria a todos e retornaria a mim depois informando. Desnecessário

No geral a viagem foi boa, só tive problemas antes: - havia pago por um assento determinado; - a Azul trocou a aeronave, desmarcou o assento e não me informou; - quando fui conferir se estava tudo certo com a viagem (uns 20 dias antes) descobri que não estava mais no assento que compramos (4 passageiros) e não havia mais assentos (do mesmo) para marcar; - liguei no atendimento e após um atendimento não tão agradável, minha opção foi trocar o dia do vôo, resultando num acréscimo de hotel e alimentação.

Alteração de aeroporto de partida de última hora. Atraso injustificado. Assento apertado, time de solo despreparado para lidar com o atraso da conexão.

Pra mim a Azul é uma excelente cia aérea. Bons aviões, bom atendimento, pontual. Cumpre o contratado. Só elogios.

o voo atrasou. Me realocaram na GOL sem os privilégios de um cliente diamante.

Tudo muito bom, só acho que a Azul deveria ter mais voos longos, precisei fazer uma conexão para ir de POA a BSB.

Foi tudo muito bom para o trecho curto em que viajei! Somente classifiquei o entretenimento como péssimo pois não havia, o que é normal em voos de 3 horas. A Aerolineas Argentinas está de parabéns!

O serviço de atendimento é regular. O conforto dentro do avião é razoável porque o espaço entre os assentos é bom, mas não há opção de entretenimento a bordo. Em voos longos é um problema.

No geral não é uma experiência gratificante. O embarque até é menos bagunçado que em outras cias aéreas, com controle de zonas, e como não há uma predominância de brasileiros, então até se consegue alocar mala de mão no bagageiro sem obrigação de despachar. Infelizmente não há nenhuma opção de entretenimento, as cadeiras também não são muito confortáveis e o espaço entre os assentos é na risca. Também não há grandes oferecimentos de alimentação a bordo, mesmo em vôos internacionais com mais de 3h de duração, é um alfajor e um bolinho pequeno. Na ida, atrasos gigantes, o primeiro relacionado a manutenção que a Aerolíneas queria arriscar, mas o piloto acertadamente se negou, e a remarcação da conexão também umas 2h de atraso. Não tendo alternativa, como tem como fugir, mas havendo, sugeriria procurar alternativas como Gol e Latam, também não arriscaria nas low cost locais.

Para um voo internacional esperava mais comodidades, como multimídia ou ao menos um link de acompanhamento da localização/rota do voo.

Muita desorganização no embarque. Não havia funcionário para orientar. Desrespeito à fila. Atraso no embarque. Lanche precário para uma viagem de cerca de 4 horas.

Se eu puder não uso mais esta companhia!!! Meu filho sofrendo com dor de ouvido durante o trajeto e perguntei (em espanhol) se não teriam um chiclete para ajudar. A resposta: melhor seria se ele não estivesse aqui voando.

NAO EXISTIU VOO - E NAO RESSARCIDO O VALOR PELA FLIGHTNETWORK

Prós: "tripulação atenciosa, trabalhando no sacrifício por conta de greve da empresa."
Contras: "o vôo atrasou 9 horas. embarque confuso sem informações. forneceram voucher para lanche. em Buenos Aires, muita confusão, mas deram voucher para jantar e nos hospedaram em hotel velho e sujo."

Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas

As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.

Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.

Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.

Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão

Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…

Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!

Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo

Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.

Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam

Contras: "Companhia sem serviço de bordo. Cobra por tudo e com preços absurdos. Péssima companhia. O máximo que oferecem é uma água ."
Prós: "Da tripulação"
Contras: "A aeronave não tinha entrada usb para carregar o celular, sem o celular não tinha opção nenhuma de entretenimento, deveriam colocar disponível pelo menos umas revistas. A comida, só tinha a opção de um biscoito ruim, achei péssimo."

Boa, o piloto passou informações relevantes de Florianopolis ele fez a parte dele com excelência!

Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.

Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.

Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.

Devido cancelamento do primeiro voo, toda experiência foi bem ruim

Cancelaram meu voo e me encaixaram em outro, porem num assento do meio e quase no fim da aeronave.

O voo foi cancelado ! Poucos funcionários para ajudar a realocar! Os funcionários não deram informações suficientes ! Muito ruim !

Voo tranquilo quilo, chegando ao seu destino, antes do horário previsto.

Os assentos do avião eram muito confortáveis. A tripulação amável. Porém o vôo atrasou em mais de 1 hora. O ar condicionado não funcionava e fomos deixados no calor até a resolução do problema do ar.

No check-in no Galeão havia somente uma pessoa no drop das bagagens o que tornou essa atividade lenta fazendo com que a esperar pelo despacho fosse em média perto de 40 minutos, tumultuando dessa forma o embarque.

Reserve passagens aéreas para Todo o mundo em primeira classe

Ofertas recentes de voos de ida e volta em primeira classe

8/7seg
1 escalaTAAG
33h 00mGRU-LIS
8/8qui
1 escalaTAAG
32h 30mLIS-GRU
R$ 18.288
17/5sex
1 escalaTAAG
21h 15mGRU-LIS
11/1sáb
1 escalaTAAG
21h 50mLIS-GRU
R$ 19.972
2/6dom
1 escalaTAAG
21h 15mGRU-LIS
9/6dom
1 escalaTAAG
22h 30mLIS-GRU
R$ 20.410
24/10qui
1 escalaEmirates
31h 30mGRU-LIS
5/12qui
1 escalaEmirates
31h 00mLIS-GRU
R$ 85.554
1/6sáb
1 escalaEmirates
31h 30mGRU-LIS
9/6dom
1 escalaEmirates
31h 20mLIS-GRU
R$ 86.618
16/5qui
1 escalaEmirates
31h 30mGRU-LIS
11/1sáb
1 escalaEmirates
31h 00mLIS-GRU
R$ 103.399

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos só de ida em primeira classe

31/8sáb
1 escalaTAAG
21h 15mGRU-LIS
R$ 13.386
15/5qua
1 escalaEmirates
38h 35mGRU-LIS
R$ 57.301
10/5sex
1 escalaEmirates
38h 35mGRU-LIS
R$ 57.896

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos para Todo o mundo

Ofertas de voo de volta:

Todo o mundo - Brasil

Classe de cabine:

R$ 382
R$ 351
R$ 366
R$ 127

Descubra aeroportos de origem: