Descubra quais companhias aéreas viajam direto de Paris para o aeroporto de Budapeste Ferenc Liszt, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Air Austral, Air France, China Easterne mais outras 4
Air Austral, Air Francee mais outras 5
3
4
terça-feira
Air Austral, Air France, Kenya Airwayse mais outras 2
Air Austral, Air Francee mais outras 3
1
2
quarta-feira
Air Austral, Air France, China Easterne mais outras 4
Air Austral, Air Francee mais outras 5
3
4
quinta-feira
Air Austral, Air France, Kenya Airwayse mais outras 4
Air Austral, Air Francee mais outras 5
3
4
sexta-feira
Air Austral, Air France, China Easterne mais outras 4
Air Austral, Air Francee mais outras 5
3
4
sábado
Air Austral, Air France, Kenya Airwayse mais outras 2
Air Austral, Air Francee mais outras 3
1
2
domingo
Air Austral, Air France, China Easterne mais outras 4
Air Austral, Air Francee mais outras 5
3
4
Voos diretos de volta
segunda-feira
Air Austral, Air France, Kenya Airwayse mais outras 2
Air Austral, Air Francee mais outras 3
1
2
terça-feira
Air Austral, Air France, Kenya Airwayse mais outras 2
Air Austral, Air Francee mais outras 3
1
2
quarta-feira
Air Austral, Air France, Kenya Airwayse mais outras 2
Air Austral, Air Francee mais outras 3
1
2
quinta-feira
Air Austral, Air France, Kenya Airwayse mais outras 2
Air Austral, Air Francee mais outras 3
1
2
sexta-feira
Air Austral, Air France, Kenya Airwayse mais outras 2
Air Austral, Air Francee mais outras 3
1
2
sábado
Air Austral, Air France, Kenya Airwayse mais outras 2
Air Austral, Air Francee mais outras 3
1
2
domingo
Air Austral, Air France, Kenya Airwayse mais outras 2
Air Austral, Air Francee mais outras 3
1
2
We onboarded 1h30 late. We stayed in the plane for 3 hours before it was canceled because of snow. And we waited another two hours to be off boarded. Information was rare and bad. Decisions badly made. No support AT ALL from Ryanair after the cancelation.
We onboarded 1h30 late. We stayed in the plane for 3 hours before it was canceled because of snow. And we waited another two hours to be off boarded. Information was rare and bad. Decisions badly made. No support AT ALL from Ryanair after the cancelation.
A falta de organização no embarque, à falta de preparo dos funcionários no embarque e no voo, minha filha pediu uma lasanha durante o voo e precisei por duas vezes chamar porque esqueceram os talheres, a lasanha esfriou. O senhor de idade que pediu água para os remédios e se estressou no final pela demora e o pedido ainda assim demorou a ser atendido. Fora o atraso de mais de uma hora
Ryanair precisa acabar, um péssimo voo e experiência, e pior, qualquer problema que tenha não resolvem nada. Mesmo quando estão errados
O QUE NÃO GOSTEI FOI DO CHECK-IN A TER DE SER FEITO NO AEROPORTO