Descubra quais companhias aéreas viajam direto de Oriente Médio para Guarulhos, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 50
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 51
49
50
terça-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 49
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
quarta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 49
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
quinta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 52
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 53
51
52
sexta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 48
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 49
47
48
sábado
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 52
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 53
51
52
domingo
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 49
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 50
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 51
49
50
terça-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 49
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
quarta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 49
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
quinta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 52
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 53
51
52
sexta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 48
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 49
47
48
sábado
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 52
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 53
51
52
domingo
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 49
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
Embarque não respeitam o cartão de fidelidade q tem prioridade são confusos e não adianta explicar .
Embarque não respeitam o cartão de fidelidade q tem prioridade são confusos e não adianta explicar .
Gostei particularmente da configuração da aeronave e a alimentação é péssima. Para servir aquele sanduiche é melhor não oferecer nada!!
Levei uma bagagem extra (uma bicicleta) no peso total de 31.8kg e fui cobrado pela taxa de excesso de bagagem para bagagens acima de 32kg. Então, ao invés de ser cobrado em USD100, fui cobrado em USD375. Além disso, a passagem saindo de Tokyo (NRT) até Salvador (SSA) não foi completa. No segundo trecho ente Addis Abbaba (ADD) para Guarulhos (GRU), o avião fez um pouso para abastecer em Uganda, o que atrasou a chegada do voo em aproximadamente 2 horas. Acabei perdendo minha conexão para Salvador. Além disso, por causa desse problema do atraso, a Ethiopian Airlines me realocou num voo para Salvador pela LATAM (o voo contratado era pela Gol) e por isso três bagagens minhas foram extraviadas. A viagem se tornou um caos e, por causa desse atraso causado pelo abastecimento, se tornou uma viagem de mais de 42 horas no total.
O avião parece que não tem a manutenção necessária os bancos se movem, a mesa de comida vencida, da a sensação de um avião velho
Para um voo curto, 2h30min, o serviço foi muito bom. Basicamente completo, com algumas restrições, claro, principalmente do menu e da forma de servir. Mas no geral, ótima!
Companhia um lixo vooo atraso 1 dia e só deixou estress nunca mais voo por ela
Juntaram o voo anterior com o nosso voo que era mais tarde no dia 16/10/23, às 23:56. Os passageiros que foram mudados para nosso voo tiveram prioridade e nós que já estavamos no voo não. Além disso é direito do passageiro ter a mala de mão a bordo e a preparamos para isso, para ficar conosco, no compartimento de cima e não para ser despachada. Inclusive filmei o pessoal da bagagem jogando de qualquer jeito minha manhã. Eu vi. Foi um total desrespeito comigo e com vários outros passageiros. Uma falta de consideração. Pelo atendimento deveríamos ser indenizados moralmente.
O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.
O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!
A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.
O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.
Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos (GRU)Brasil
Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos - Oriente Médio