Voo mais barato | R$ 5.950 |
---|
Descubra quais companhias aéreas viajam direto de Oriente Médio para Salgado Filho, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 27
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 28
26
27
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 27
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 28
26
27
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 27
25
26
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 27
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 28
26
27
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 27
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 28
26
27
sábado
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 27
25
26
domingo
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 28
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 29
27
28
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 27
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 28
26
27
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 27
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 28
26
27
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 27
25
26
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 27
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 28
26
27
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 27
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 28
26
27
sábado
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 27
25
26
domingo
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 28
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 29
27
28
Embarque não respeitam o cartão de fidelidade q tem prioridade são confusos e não adianta explicar .
Embarque não respeitam o cartão de fidelidade q tem prioridade são confusos e não adianta explicar .
O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom
A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.
O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!
A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.
O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.