Atrasou na ida, na chegada em Buenos Aires descxemos na remota em uma chuva enorme e ficamos 40 minutos dentro do avião aguardando escada. Na volta aytrasou meia hora por causa da chuva
Atrasou na ida, na chegada em Buenos Aires descxemos na remota em uma chuva enorme e ficamos 40 minutos dentro do avião aguardando escada. Na volta aytrasou meia hora por causa da chuva
O serviço de atendimento é regular. O conforto dentro do avião é razoável porque o espaço entre os assentos é bom, mas não há opção de entretenimento a bordo. Em voos longos é um problema.
No geral não é uma experiência gratificante. O embarque até é menos bagunçado que em outras cias aéreas, com controle de zonas, e como não há uma predominância de brasileiros, então até se consegue alocar mala de mão no bagageiro sem obrigação de despachar. Infelizmente não há nenhuma opção de entretenimento, as cadeiras também não são muito confortáveis e o espaço entre os assentos é na risca. Também não há grandes oferecimentos de alimentação a bordo, mesmo em vôos internacionais com mais de 3h de duração, é um alfajor e um bolinho pequeno. Na ida, atrasos gigantes, o primeiro relacionado a manutenção que a Aerolíneas queria arriscar, mas o piloto acertadamente se negou, e a remarcação da conexão também umas 2h de atraso. Não tendo alternativa, como tem como fugir, mas havendo, sugeriria procurar alternativas como Gol e Latam, também não arriscaria nas low cost locais.
O serviço de bordo das Aerolineas é bem ruim. Poderia melhorar, pois o voo não é barato
Não há coordenação de filas de embarque. Não prioridade para idosos, crianças de colo e portadores de necessidades especiais. O embarque é o desembarque é cada um por si. Não há controle do uso da bagagem de mão. Se vc entra mais no final, não há onde colocar seus pertences. Os comissários pouco fazem para ajudar.
Muita desorganização no embarque. Não havia funcionário para orientar. Desrespeito à fila. Atraso no embarque. Lanche precário para uma viagem de cerca de 4 horas.
Não é uma responsabilidade direta da companhia, mas o Aeroparque está péssimo.
Funcionários para dar informações pouco acessíveis, o funcionário da parte de voos internacionais foi bem simpático e, ainda consegui despachar as duas malas de mão pq o voo não dava direito a despache mas, eles por vezes fazem isso pq o avião é bem pequeno e não cabe todas as mala nos bagageiros de dentro do avião! Voo atrasou e não deram muitas informações sobre isso!
O que gostei a simpatia das comissárias . Ter um entretenimento como uma tv com filmes , o assento que vim o número 3F muito apertado não tem como esticar as perna . Tenho problema no joelho direito então foi sofrido.
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
O pessoal de terra e tripulação nota 10, foram excelente, muito prestativo e atentos. A aeronave com bancos extremamente desconfortável, sem encosto para cabeça, sem wi-fi, sem entretenimento. O lanche o de sempre, normal dentro do padrão atual da aviação, bolacha doce e salgada e um copo de alguma bebida.
Aeronave de voos domésticos para fazer voo internacional nao dá. Ainda mais com criança. Espaço entre as poltronas pequeno demais, entretenimento a bordo depende totalmente do celular. Nao pretendo ir para fora do país novamente de Gol e nem indico.
Precisa melhorar a oferta de biscoitos salgados, dar creamcracker é o inferior à capacidade da cia
Atraso de quase 4h no 1º voo e 3h na conexão. O voo de conexão eu precisei CORRER pelo aeroporto pra chegar a tempo, porque a Gol deixou no meio da pista, não priorizou as conexões e ainda tive que passar pelo embarque de novo. Não deu nenhuma assistência pelos atrasos, foi um verdadeiro caos
Pelo preço das passagens que paguei, a alimentação tem que melhorar em muito. O que é servido e nada, são a mesma coisa.
No check-in no Galeão havia somente uma pessoa no drop das bagagens o que tornou essa atividade lenta fazendo com que a esperar pelo despacho fosse em média perto de 40 minutos, tumultuando dessa forma o embarque.
Achei bem fraco, só deu Uma batatinha ridiculamente pequena, tinha refri e água. No Vôo da Gol de volta deu biscoito recheado e biscoito água e sal e até café.
Um péssimo dia para viajar, não tinha ônibus em GRU pra fazer embarque remoto, ficamos esperando 45min no portão, depois fecharam o aeroporto por mais 30min pq tinha drones no espaço aéreo, e depois a fila de mais de 50 aviões pra decolar, resumindo 2h de atraso! Mas vida que segue!
Trocaram meu voo sem comunicação, no retorno atraso de mais de 2 horas. Espaço muito apertado e como estava com bebê foi bem ruim pois nos alocaram na última poltrona
Ficamos embarcados durante 1h, no solo, sem informação. O desembarque foi caótico, com as pessoas que tinham conexão, ansiosas (comrazão, devido ao atraso do voo) se empurrando, porque não foram priorizadas no desembarque.
Pessoal dos embarques totalmente despreparados. filas enormes, 2 guiches abertos e 3 funcionarios somente para cuidar de quem entra na fila. Poderiam direcionar estes funcionarios para agilizar o despacho das malas. Ficam segurando a entrada do pessoal no embarque e na hora de despachar as malas ficam passsando outros voos na frente pois ficaram represando passageiros por causa do horario. Parecem amadores.
O espaço entre poltronas é ok e a reclinção também. Voo pontual, mas a exigência quanto ao tamanho da bagagem é rígido
Trocaram os horários de ida e volta reduzindo considerável meu tempo no local, minha programação e me causando um problema gigante em ter um vôo saindo super cedo numa cidade que não tem estrutura para isso. Não gostei: pensamento zero na experiência do cliente!!
No daban información de los equipajes de bodega al ser un vuelo de conexión, pésima el trato del personal de sky en Santiago de Chile, pésima la organización del aeropuerto de Santiago de Chile para los pasajeros que están en tránsito por ser un vuelo de conexión.
Voo foi cancelado e não fui avisado, me ofereceram outro voo pro Brasil então que atrasou incríveis 12h, as quais fiquei mofando no aeroporto.
Com que o avião não caia nem haja muito atraso ou cancelamento, já estou feliz!
Não houve comida nem entretenimento. O melhor foi a pontualidade e a equipe prestativa.
Lowcost que nao vale a pena, organizacao ruim , nao ha nem sequer agua em voo de 3hs, a diferença é muito pouca pra valer a pena.