Descubra quais companhias aéreas viajam direto da a Europa para Jorge Amado, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Aviancae mais outras 9
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 10
8
9
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Aviancae mais outras 8
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 9
7
8
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Aviancae mais outras 9
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 10
8
9
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Aviancae mais outras 9
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 10
8
9
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Aviancae mais outras 8
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 9
7
8
sábado
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Aviancae mais outras 9
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 10
8
9
domingo
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Aviancae mais outras 8
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 9
7
8
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Aviancae mais outras 9
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 10
8
9
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Aviancae mais outras 8
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 9
7
8
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Aviancae mais outras 9
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 10
8
9
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Aviancae mais outras 9
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 10
8
9
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Aviancae mais outras 8
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 9
7
8
sábado
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Aviancae mais outras 9
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 10
8
9
domingo
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Aviancae mais outras 8
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 9
7
8
Durante o check in / embarque utilizou uma politica de despacho de bagagens no Brasil e outra na Argentina, onde me efetuou cobranças de bagagens extra sem prévio aviso, além de ter se complicado com os documentos pessoais de minha esposa para o check in.
Durante o check in / embarque utilizou uma politica de despacho de bagagens no Brasil e outra na Argentina, onde me efetuou cobranças de bagagens extra sem prévio aviso, além de ter se complicado com os documentos pessoais de minha esposa para o check in.
No início do voo o comissário passou as informações em vários idiomas, inclusive Português e depois não mais e poderia, pois havia muitas pessoas que não entendem outro idioma a não ser o Português.
Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam