Assento conforto bom. Absurdo não ter cobertor nem travesseiro, o clima do avião é frio. Um único banheiro no final do corredor é ruim, pois é longe e muito congestionado. Comida boa e a TV do assento conforto é boa. A Comandante muito competente.
Assento conforto bom. Absurdo não ter cobertor nem travesseiro, o clima do avião é frio. Um único banheiro no final do corredor é ruim, pois é longe e muito congestionado. Comida boa e a TV do assento conforto é boa. A Comandante muito competente.
Negativo: calor insuportável dentro do avião durante embarque. Positivo: aeronaves novas, serviço de bordo ótimo, comissários super gentis.
A tripulação é muito boa, muito atenciosos e gentis. O piloto é muito bom, um voo bem tranquilo e rápido. As cadeiras são muito apertadas, é bem difícil se locomover ou ter um pouco de conforto. Somente 2 banheiros para todos os passageiros da econômica. Não oferece entretenimento. Os snacks são mto bons.
Extraviaram a bagagem, sem possibilidade de marcar assento antecipadamente e no dia já estava tudo lotado e só sobrou poltrona que não reclina. Voo lotado e apertado. Entretenimento e conectar o celular em uma rede do avião e ver filmes antigos e ruins sem legenda (ou dublados). Cobrança de taxas distintas por bagagem fora de padrão entre origem e destino. Atendentes mal humorados. Voo caro!
Pontualidade. Não comi no voo por isso não posso avaliar a comida.
É uma boa cia aérea que cumpre o que oferece por um valor justo. Pretendo fazer novas viagens por essa cia.
Os snacks servidos a bordo no voo da AZUL são péssimos para a saúde!
Voo cancelado, mudou minha programação toda e me deu prejuízo
Sempre viajo de SP a LA de 3 em 3 meses sempre de United. Desta vez viajei de America Airline. Minha ma experience já começou no check in . Um Atendente muito mal humorado . Expliquei que não tinha bagagem a dispachar só minha bagagem de mão. Informei que na minha pagagem de mão tinha líquidos de higiene. Ele me informou que teria que cobrar preço total para despachar a bagagem de mão . Coisa que sempre é cortesia em todas companhias aéreas. Sou deficiente e tenho 1,96 o Atendente fez questão de me colocar no meio em todos os trechos . Expliquei me disse que não poderia fazer nada . Pior quando chego no embarque fizeram o anuncio que todos poderiam despachar as bagagens de mão sem custo . Experiência horrível
Não esqueça de escolher a sua janta no checkin, se não irá comer o que sobrar
Tudo foi muito organizado e funcionários muito bom Aviso novo e equipe bem educada e cordial
Equipe de embarque muito mal-educada. Processo de checagem de segurança muito desorganizado (culpa da TSA)
Não tem comida não! Não tem entretenimento nenhum! O resto é ótimo.
Entretenimento não existe, estava em dupla um conta piada o outro ri. Comida não existe, como também não tem nem água. Melhor assim,mas devia vender mais barato né?
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.
Kingston Norman Manley (KIN)Jamaica
Kingston Norman Manley - Brasil