Pesquisar voos
Perguntas frequentes e dicas
Companhias Aéreas
Ofertas

FNC

Pesquise voos para Funchal em classe executiva.

1 adulto
sáb 8/6
sáb 15/6

Quando reservar um voo em classe executiva para Funchal

Suas datas são flexíveis? Confira os preços diários e mensais para voos de classe executiva para Funchal, assim você pode encontrar o melhor momento para viajar.
Preço médio por mês
Para calcular os preços médios mensais, o KAYAK considera todos os preços de cada mês do último ano para voos de classe executiva para o Funchal, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.
Preços de voos antes da data de partida
Para calcular os preços médios diários, o KAYAK considera todos os preços de cada dia do último ano para voos de classe executiva para o Funchal, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.

Perguntas frequentes sobre voos em classe executiva para Funchal

  • Quanto tempo dura um voo para para Funchal?

    Voos saindo do Porto1h 59m
    Voos saindo de Lisboa1h 45m
  • Qual é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem passagens na classe executiva em voos para Funchal?

    Entre os usuários do KAYAK, a TAP AIR PORTUGAL é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem lugares na classe executiva em voos para Funchal.

  • Que companhias aéreas oferecem passagens na classe executiva em voos para Funchal?

    Está indo para Funchal e quer se dar de presente uma experiência na classe executiva? Dependendo da origem, as seguintes companhias oferecem lugares nessa classe: TAP AIR PORTUGAL.

  • Como é que o KAYAK consegue encontrar ofertas tão boas em passagens na classe executiva para Funchal?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para Funchal nas classes econômica e executiva.

  • Qual é a melhor companhia aérea com voos de classe executiva para Funchal?

    A companhia aérea mais bem avaliada pelos usuários do KAYAK e que oferece voos de classe executiva para Funchal é a Azul, com avaliação geral de 8,1.

Ver mais perguntas frequentes

As 5 principais companhias aéreas voando para Funchal

 
Confira avaliações reais e verificadas de clientes KAYAK para companhias aéreas voando para o Funchal. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todos os comentários deixados pelos passageiros no KAYAK após voarem com uma companhia do o Brasil para o Funchal. O KAYAK não mostra avaliações com mais de 5 anos. Saiba como o KAYAK coleta as avaliações.
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de classe executiva para Funchal? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
8,1
AzulPontuação geral com base em 963 avaliações
8,0Conforto
8,1Embarque
7,7Entretenimento
8,7Tripulação
7,3Comida
Avaliações sobre a companhia

Excelente, a azul sempre tem as melhores opções de voo.

10,0 ExcelenteNatalia, abr. 2024CNF - THE
Leia mais sobre as avaliações da Azul

Excelente, a azul sempre tem as melhores opções de voo.

Voo atrasou 1:30, sem nenhum pedido de desculpas durante o voo, embarque ou enquanto aguardávamos no aeroporto. Aplicativo da azul não refletiu o atraso em nenhum minuto.

Muito bom voo, boa equipe de bordo. Os únicos senãos são o preço e o espaço para as pernas, bom para pessoascom 1,50m de altura.

Voo atrasou muito em Manaus. Perdemos a conexão e nos fizeram andar pelo aeroporto a toa. Péssimo.

Sempre tive uma “experiência azul” com snacks a vontade, mas dessa vez, ao solicitar mais um bolinho de laranja, recebi a seguinte resposta: Olha, não posso te dar outro bolinho até servir todos do avião, mas como sei que a aeronave não está cheia e temos de sobra, vou te dar! Mas saiba que caso estivesse cheia, só daria se sobrasse! Gente, se a aeromoça sabia que não estava cheia a aeronave e sabia que tinha de sobra, eu precisava da “palestrinha”? Não bastava dizer: claro, e pronto? Óbvio que se tivesse meio contado, ela serviria a todos e retornaria a mim depois informando. Desnecessário

No geral a viagem foi boa, só tive problemas antes: - havia pago por um assento determinado; - a Azul trocou a aeronave, desmarcou o assento e não me informou; - quando fui conferir se estava tudo certo com a viagem (uns 20 dias antes) descobri que não estava mais no assento que compramos (4 passageiros) e não havia mais assentos (do mesmo) para marcar; - liguei no atendimento e após um atendimento não tão agradável, minha opção foi trocar o dia do vôo, resultando num acréscimo de hotel e alimentação.

Alteração de aeroporto de partida de última hora. Atraso injustificado. Assento apertado, time de solo despreparado para lidar com o atraso da conexão.

Pra mim a Azul é uma excelente cia aérea. Bons aviões, bom atendimento, pontual. Cumpre o contratado. Só elogios.

o voo atrasou. Me realocaram na GOL sem os privilégios de um cliente diamante.

Tudo muito bom, só acho que a Azul deveria ter mais voos longos, precisei fazer uma conexão para ir de POA a BSB.

Prós: "O assento é realmente muito confortável e o bar no fundo do A380 é fantástico."

Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.

Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!

A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.

A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.

As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…

O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)

A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!

O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...

Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas

Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.

As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.

Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.

O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.

Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.

O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.

O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!

Voos longos requerem mais espaço. Casais que viajam juntos devem poder ter lugares juntos.

Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.

Un vuelo de 4 horas sin ninguna opción de entretenimiento, sin WiFi me parece muy pobre para una aerolínea como Iberia.

Péssimo Ter que validar documentos uma No checkin e no embarque atrasou o voo em uma hora Comida péssima Banheiro nojento sem Limpeza Péssima experiência

Contras: "A refeição servida é horrível, um verdadeiro lixo e uma total falta de respeito. Trata-se de uma porção de arroz branco, com molho de tomate e um hambúrguer. Tudo com uma péssima aparência e sabor. A comida foi requentada várias vezes. Além disso quando se abre refeição, fica a impressão de que sacudiram o recipiente (ou abriram e fecharam mais de uma vez), pois você não consegue abrir sem ficar com a mão toda engordorada. Ao tentar substituir a refeição, as pessoas da Iberia não te atendem prontamente e quando isso ocorre, informam que a outra opção não tem mais. Um prêmio para a Iberia de como tratar mal seus passageiros, não respeitando inclusive a saúde dos mesmos, servindo uma comida pouco saudável. Ao pedir um vinho branco, as pessoas da Iberia, informam que não tem. Depois você verifica que tem, ou seja, a pessoa da Iberia não falou da verdade. Resumindo, uma total falta de respeito. A pior alimentação servida em toda minha vida. Além da péssima educação da tripulação da Iberia. Eles estão treinados apenas para fazer o serviço operacional, quando surge algum problema, é uma grande decepção."

Reserve passagens aéreas em classe executiva para Funchal

Ofertas recentes de voos de ida e volta em classe executiva

 
Exibimos nossas melhores ofertas para voos de classe executiva ida e volta para o Funchal encontradas no KAYAK nas últimas 72 horas.
26/7sex
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
17h 40mGRU-FNC
9/8sex
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
19h 20mFNC-GRU
R$ 14.847
27/7sáb
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
20h 05mGRU-FNC
9/8sex
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
18h 20mFNC-GRU
R$ 14.852
26/7sex
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
18h 45mGRU-FNC
9/8sex
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
24h 40mFNC-GRU
R$ 15.146
26/7sex
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
15h 40mGRU-FNC
9/8sex
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
17h 00mFNC-GRU
R$ 15.177
27/7sáb
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
18h 35mVCP-FNC
9/8sex
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
18h 40mFNC-VCP
R$ 24.104
27/7sáb
1 escalaVárias companhias aéreas
14h 00mVCP-FNC
9/8sex
2 escalasVárias companhias aéreas
24h 25mFNC-VCP
R$ 37.645

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos só de ida em classe executiva

 
Viajando só de ida? Abaixo estão as melhores ofertas para voos de classe executiva para o Funchal encontradas no KAYAK nas últimas 72 horas.
3/10qui
1 escalaSWISS
34h 45mGRU-FNC
R$ 19.724
2/10qua
2 escalasEmirates
44h 05mGRU-FNC
R$ 27.198

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos para Funchal

Destino:

Funchal Madeira (FNC)Portugal

Ofertas de voo de volta:

Funchal Madeira - Brasil

Classe de cabine:

Descubra aeroportos de origem:

Descubra destinos: