Pesquisar voos
Ofertas
Perguntas frequentes e dicas
Companhias Aéreas

Pesquise voos para Apúlia em classe executiva.

1 adulto
ter 25/6
ter 2/7

Últimas ofertas de voos em classe executiva para Apúlia

Preços mais baratos de ida e volta encontrados pelos usuários do KAYAK nas últimas 72 horas

Bari
Bari3 escalasR$ 75.143

Perguntas frequentes sobre voos em classe executiva para Apúlia

  • Qual é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem passagens na classe executiva em voos para Apúlia?

    Entre os usuários do KAYAK, a SWISS é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem lugares na classe executiva em voos para Apúlia.

  • Que companhias aéreas oferecem passagens na classe executiva em voos para Apúlia?

    Está indo para Apúlia e quer se dar de presente uma experiência na classe executiva? Dependendo da origem, as seguintes companhias oferecem lugares nessa classe: SWISS.

  • Como é que o KAYAK consegue encontrar ofertas tão boas em passagens na classe executiva para Apúlia?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para Apúlia nas classes econômica e executiva.

  • Qual é a melhor companhia aérea com voos de classe executiva para Apúlia?

    A companhia aérea mais bem avaliada pelos usuários do KAYAK e que oferece voos de classe executiva para Apúlia é a Copa Airlines, com avaliação geral de 7,8.

Ver mais perguntas frequentes

As 4 principais companhias aéreas voando para Apúlia

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de classe executiva para Apúlia? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,8
KLMPontuação geral com base em 1539 avaliações
7,8Embarque
7,2Entretenimento
8,4Tripulação
7,7Conforto
7,3Comida
Avaliações sobre a companhia

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

6,0 BomRúbia, abr. 2024GIG - AMS
Leia mais sobre as avaliações da KLM

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.

Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!

A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.

O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...

Prós: "A Gol faz o estilo low cost então não espere grande coisa."
Contras: "O atendimento da tripulação."
Contras: "A mesa de bordo e a bandeja de refeições não estavam firmes. A bandeja escorregava o tempo todo."
Prós: "Infelizmente não tive nada que me agradou, tanto que não voltarei a voar nesse companhia."
Contras: "Tudo, o atendimento ao cliente é péssimo."

Durante o check in / embarque utilizou uma politica de despacho de bagagens no Brasil e outra na Argentina, onde me efetuou cobranças de bagagens extra sem prévio aviso, além de ter se complicado com os documentos pessoais de minha esposa para o check in.

No início do voo o comissário passou as informações em vários idiomas, inclusive Português e depois não mais e poderia, pois havia muitas pessoas que não entendem outro idioma a não ser o Português.

Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.

As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.

A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.

O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.

Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.

Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.

A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.

voo no horário, tripulação eficiente e muito simpática. Não tem katering mas entende-se dada a concorrência, avião não têm entretenimento mas nos dias de hoje também não faz falta, pois toda a gente tem dispositivos móveis para o efeito.

Constrangedor, não pude fazer check in on line, tive de apresentar meu cartao de credito com as passagens quitadas, burocratico, desgastante e constrangedor principalmente porque eu e minha esposa estávamos levando nossas Maes, uma de 82 e 81 anos, péssimo.

Aeronave boa, limpa, com bom aspecto. Tripulantes atenciosos. Os vôos de ida e volta atrasaram, não servem nem água.

A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.

Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!

O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!

Reserve passagens aéreas para Apúlia em classe executiva

Ofertas recentes de voos de ida e volta em classe executiva

28/8qua
3 escalasSWISS
53h 00mGRU-BRI
7/9sáb
3 escalasSWISS
35h 55mBRI-GRU
R$ 75.143
28/8qua
3 escalasSWISS
53h 00mGRU-BRI
7/9sáb
3 escalasSWISS
35h 55mBRI-GRU
R$ 75.231

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos só de ida em classe executiva

8/9dom
1 escalaVárias companhias aéreas
37h 10mGRU-BDS
R$ 7.716
8/9dom
1 escalaVárias companhias aéreas
37h 10mGRU-BDS
R$ 7.727
8/9dom
2 escalasVárias companhias aéreas
33h 05mGRU-BDS
R$ 7.809
8/9dom
2 escalasVárias companhias aéreas
33h 25mGRU-BRI
R$ 7.851
7/9sáb
2 escalasVárias companhias aéreas
34h 00mGRU-BRI
R$ 8.021
12/6qua
3 escalasVárias companhias aéreas
40h 15mGRU-BDS
R$ 9.891
13/6qui
2 escalasVárias companhias aéreas
39h 30mGRU-BDS
R$ 10.913
9/9seg
1 escalaVárias companhias aéreas
15h 30mGRU-BDS
R$ 12.210
9/9seg
1 escalaTurkish Airlines
22h 55mGRU-BRI
R$ 12.225
7/9sáb
1 escalaTurkish Airlines
28h 00mGRU-BRI
R$ 12.452
9/9seg
2 escalasKLM
22h 00mVCP-BRI
R$ 15.019
13/6qui
1 escalaVárias companhias aéreas
23h 50mGRU-BDS
R$ 16.559
7/9sáb
1 escalaSWISS
20h 10mGRU-BDS
R$ 17.788
7/9sáb
1 escalaSWISS
33h 05mGRU-BDS
R$ 17.839
7/9sáb
2 escalasSWISS
20h 50mGRU-BDS
R$ 17.932
7/9sáb
2 escalasSWISS
20h 50mGRU-BDS
R$ 17.984
12/6qua
2 escalasVárias companhias aéreas
27h 45mGRU-BDS
R$ 26.248

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos para Apúlia

Ofertas de voo de volta:

Apúlia - Brasil

Classe de cabine:

Descubra aeroportos de origem:

Descubra destinos: