Descubra quais companhias aéreas viajam direto de Buenos Aires para o aeroporto de Santiago Arturo Merino Benitez, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 6
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 7
5
6
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 6
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 7
5
6
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 6
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 7
5
6
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 6
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 7
5
6
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 6
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 7
5
6
sábado
Aerolineas Argentinas, Delta, ITA Airwayse mais outras 4
Aerolineas Argentinas, Deltae mais outras 5
3
4
domingo
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 6
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 7
5
6
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 6
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 7
5
6
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 6
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 7
5
6
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 6
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 7
5
6
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 6
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 7
5
6
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 6
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 7
5
6
sábado
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Deltae mais outras 5
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 6
4
5
domingo
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 6
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 7
5
6
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Atrasou na ida, na chegada em Buenos Aires descxemos na remota em uma chuva enorme e ficamos 40 minutos dentro do avião aguardando escada. Na volta aytrasou meia hora por causa da chuva
O serviço de atendimento é regular. O conforto dentro do avião é razoável porque o espaço entre os assentos é bom, mas não há opção de entretenimento a bordo. Em voos longos é um problema.
O serviço de bordo das Aerolineas é bem ruim. Poderia melhorar, pois o voo não é barato
Não há coordenação de filas de embarque. Não prioridade para idosos, crianças de colo e portadores de necessidades especiais. O embarque é o desembarque é cada um por si. Não há controle do uso da bagagem de mão. Se vc entra mais no final, não há onde colocar seus pertences. Os comissários pouco fazem para ajudar.
Não é uma responsabilidade direta da companhia, mas o Aeroparque está péssimo.
Funcionários para dar informações pouco acessíveis, o funcionário da parte de voos internacionais foi bem simpático e, ainda consegui despachar as duas malas de mão pq o voo não dava direito a despache mas, eles por vezes fazem isso pq o avião é bem pequeno e não cabe todas as mala nos bagageiros de dentro do avião! Voo atrasou e não deram muitas informações sobre isso!
O que gostei a simpatia das comissárias . Ter um entretenimento como uma tv com filmes , o assento que vim o número 3F muito apertado não tem como esticar as perna . Tenho problema no joelho direito então foi sofrido.
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
quando chegamos no Chile, nos informaram que não seria possível embarcar no voo para São Paulo, pois não daria tempo de transferir as bagagens. Então tivemos que esperar 3 horas e ir no próximo voo. Quando chegamos em São Paulo, as malas tinham vindo no voo anterior. Ou seja, informação falsa. Com isso, chegamos depois e tivemos que ficar em São Paulo e viajar somente no outro dia para o interior. Foi um transtorno, ainda mais com fuso de 16h.
Pessoal dos embarques totalmente despreparados. filas enormes, 2 guiches abertos e 3 funcionarios somente para cuidar de quem entra na fila. Poderiam direcionar estes funcionarios para agilizar o despacho das malas. Ficam segurando a entrada do pessoal no embarque e na hora de despachar as malas ficam passsando outros voos na frente pois ficaram represando passageiros por causa do horario. Parecem amadores.
O espaço entre poltronas é ok e a reclinção também. Voo pontual, mas a exigência quanto ao tamanho da bagagem é rígido
Trocaram os horários de ida e volta reduzindo considerável meu tempo no local, minha programação e me causando um problema gigante em ter um vôo saindo super cedo numa cidade que não tem estrutura para isso. Não gostei: pensamento zero na experiência do cliente!!
No daban información de los equipajes de bodega al ser un vuelo de conexión, pésima el trato del personal de sky en Santiago de Chile, pésima la organización del aeropuerto de Santiago de Chile para los pasajeros que están en tránsito por ser un vuelo de conexión.
Entendo ser uma companhia low cost, mas acredito que oferecer água e a equipe ter educação são itens básicos não opcionais.