Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o aeroporto de San Juan Luis Munoz Marin, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canadae mais outras 36
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 37
35
36
terça-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canadae mais outras 35
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 36
34
35
quarta-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canadae mais outras 36
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 37
35
36
quinta-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canadae mais outras 36
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 37
35
36
sexta-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canadae mais outras 35
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 36
34
35
sábado
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canadae mais outras 37
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 38
36
37
domingo
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canadae mais outras 36
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 37
35
36
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canadae mais outras 36
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 37
35
36
terça-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canadae mais outras 35
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 36
34
35
quarta-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canadae mais outras 36
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 37
35
36
quinta-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canadae mais outras 36
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 37
35
36
sexta-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canadae mais outras 35
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 36
34
35
sábado
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canadae mais outras 37
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 38
36
37
domingo
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canadae mais outras 36
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 37
35
36
Negativo: calor insuportável dentro do avião durante embarque. Positivo: aeronaves novas, serviço de bordo ótimo, comissários super gentis.
Negativo: calor insuportável dentro do avião durante embarque. Positivo: aeronaves novas, serviço de bordo ótimo, comissários super gentis.
A tripulação é muito boa, muito atenciosos e gentis. O piloto é muito bom, um voo bem tranquilo e rápido. As cadeiras são muito apertadas, é bem difícil se locomover ou ter um pouco de conforto. Somente 2 banheiros para todos os passageiros da econômica. Não oferece entretenimento. Os snacks são mto bons.
É uma boa cia aérea que cumpre o que oferece por um valor justo. Pretendo fazer novas viagens por essa cia.
Aviao pequeno, o mesmo de voos nacionais. Tenho 1,82m meu joelho veio batendo na poltrona da frente, ou seja, menos espaco entre as poltronas do que o normal. Comida somente paga. E nada disse foi informado quando eu comprei o ticket. Muito frustrado. Nao vou nunca mais de Avianca
A cadeira não reclinava e não serviam nem água, num voo de 6h.
Voo atrasou, perdemos a conexão e viajamos somente no outro dia.
Acentos não reclinam, tripulação mal educada, cobraram despacho de mala de mão.
Não gostei de ter a minha mala quebrada. E w pressão para aceitar milhas como pagamento. Em 6 meses perdi 2 malas. Precisa melhorar o transporte de bagagem.
O pessoal de terra e tripulação nota 10, foram excelente, muito prestativo e atentos. A aeronave com bancos extremamente desconfortável, sem encosto para cabeça, sem wi-fi, sem entretenimento. O lanche o de sempre, normal dentro do padrão atual da aviação, bolacha doce e salgada e um copo de alguma bebida.
Boa, o piloto passou informações relevantes de Florianopolis ele fez a parte dele com excelência!
O ponto positivo é que a Gol não nos obriga a despachar a bagagem no embarque alegando que não há espaço na aeronave. Peecisei antecipar meu voo e o fiz sem burocracia
Tirando a pontualidade e a tripulação, excelentes, o resto só nota 00000.
Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.
Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.
Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.
Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.
No geral bom, mas como fiquei no final da aeronaves senti um pouco de cheiro de urina, mas não tenho como afirmar que era dos banheiros, pois o que fui estava limpo e sem cheiro.
Os snacks servidos a bordo no voo da AZUL são péssimos para a saúde!
Voo cancelado, mudou minha programação toda e me deu prejuízo
Sempre viajo de SP a LA de 3 em 3 meses sempre de United. Desta vez viajei de America Airline. Minha ma experience já começou no check in . Um Atendente muito mal humorado . Expliquei que não tinha bagagem a dispachar só minha bagagem de mão. Informei que na minha pagagem de mão tinha líquidos de higiene. Ele me informou que teria que cobrar preço total para despachar a bagagem de mão . Coisa que sempre é cortesia em todas companhias aéreas. Sou deficiente e tenho 1,96 o Atendente fez questão de me colocar no meio em todos os trechos . Expliquei me disse que não poderia fazer nada . Pior quando chego no embarque fizeram o anuncio que todos poderiam despachar as bagagens de mão sem custo . Experiência horrível
Não esqueça de escolher a sua janta no checkin, se não irá comer o que sobrar
Tudo foi muito organizado e funcionários muito bom Aviso novo e equipe bem educada e cordial