Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o aeroporto de Marseille-Provence, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA, Aegean Airlines, Aerolineas Argentinase mais outras 57
ANA, Aegean Airlinese mais outras 58
56
57
terça-feira
ANA, Aegean Airlines, Aer Linguse mais outras 58
ANA, Aegean Airlinese mais outras 59
57
58
quarta-feira
ANA, Aegean Airlines, Aerolineas Argentinase mais outras 57
ANA, Aegean Airlinese mais outras 58
56
57
quinta-feira
ANA, Aegean Airlines, Aer Linguse mais outras 54
ANA, Aegean Airlinese mais outras 55
53
54
sexta-feira
ANA, Aegean Airlines, Aerolineas Argentinase mais outras 57
ANA, Aegean Airlinese mais outras 58
56
57
sábado
ANA, Aegean Airlines, Aer Linguse mais outras 53
ANA, Aegean Airlinese mais outras 54
52
53
domingo
ANA, Aegean Airlines, Aerolineas Argentinase mais outras 58
ANA, Aegean Airlinese mais outras 59
57
58
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA, Aegean Airlines, Aerolineas Argentinase mais outras 57
ANA, Aegean Airlinese mais outras 58
56
57
terça-feira
ANA, Aegean Airlines, Aer Linguse mais outras 58
ANA, Aegean Airlinese mais outras 59
57
58
quarta-feira
ANA, Aegean Airlines, Aerolineas Argentinase mais outras 57
ANA, Aegean Airlinese mais outras 58
56
57
quinta-feira
ANA, Aegean Airlines, Aer Linguse mais outras 54
ANA, Aegean Airlinese mais outras 55
53
54
sexta-feira
ANA, Aegean Airlines, Aerolineas Argentinase mais outras 57
ANA, Aegean Airlinese mais outras 58
56
57
sábado
ANA, Aegean Airlines, Aer Linguse mais outras 53
ANA, Aegean Airlinese mais outras 54
52
53
domingo
ANA, Aegean Airlines, Aerolineas Argentinase mais outras 58
ANA, Aegean Airlinese mais outras 59
57
58
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Não gostei de ter a minha mala quebrada. E w pressão para aceitar milhas como pagamento. Em 6 meses perdi 2 malas. Precisa melhorar o transporte de bagagem.
O pessoal de terra e tripulação nota 10, foram excelente, muito prestativo e atentos. A aeronave com bancos extremamente desconfortável, sem encosto para cabeça, sem wi-fi, sem entretenimento. O lanche o de sempre, normal dentro do padrão atual da aviação, bolacha doce e salgada e um copo de alguma bebida.
Boa, o piloto passou informações relevantes de Florianopolis ele fez a parte dele com excelência!
O ponto positivo é que a Gol não nos obriga a despachar a bagagem no embarque alegando que não há espaço na aeronave. Peecisei antecipar meu voo e o fiz sem burocracia
Tirando a pontualidade e a tripulação, excelentes, o resto só nota 00000.
Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.
Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.
Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.
Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.
No geral bom, mas como fiquei no final da aeronaves senti um pouco de cheiro de urina, mas não tenho como afirmar que era dos banheiros, pois o que fui estava limpo e sem cheiro.
O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.
O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!
Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.
Neste vôo, alimentação era paga, mas tinha várias opções. Os valores são similares aos preços de aeroporto. O vôo era de 2h30m e não havia sistema de entretemimento.
Constrangedor, não pude fazer check in on line, tive de apresentar meu cartao de credito com as passagens quitadas, burocratico, desgastante e constrangedor principalmente porque eu e minha esposa estávamos levando nossas Maes, uma de 82 e 81 anos, péssimo.
A TAP repassou esse voo para outra empresa, Atlantic, com outro tipo de avião, com poltronas muito estreitas e sem conforto nenhum para a viagem. Sardinha em lata
No embarque as hospedeiras de terra muito antipaticas. Nem um sorriso esboçaram e foram brutas na forma como abordavam os passageiros.
Gostei da tripulação, do jantar, da tv. Poderia melhorar o espaço entre as poltronas, .................................
No food and no drinks… not even water …. Oh TAP…. No more the old times
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.