Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o aeroporto de Salvador, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 26
24
25
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 26
24
25
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 25
23
24
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 25
23
24
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 26
24
25
sábado
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 25
23
24
domingo
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 25
23
24
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 26
24
25
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 26
24
25
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 25
23
24
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 25
23
24
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 26
24
25
sábado
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 25
23
24
domingo
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 25
23
24
Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.
Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.
Aeronave boa, limpa, com bom aspecto. Tripulantes atenciosos. Os vôos de ida e volta atrasaram, não servem nem água.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
A TAP repassou esse voo para outra empresa, Atlantic, com outro tipo de avião, com poltronas muito estreitas e sem conforto nenhum para a viagem. Sardinha em lata
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
No food and no drinks… not even water …. Oh TAP…. No more the old times
Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno
O voo de conexão de Lisboa para Amsterdã deveria ser fornecido ao menos um lanche pois, já estávamos há 10 horas aguardando, vindo do Rio de Janeiro! Os lanches eram pagos!
Comissário não era muito simpático, ao contrário do voo de ida, quando a comissária era super solicita,. Quanto ao pão do café da manhã gelado, o que não é muito legal pra quem está acabando de acordar, no mais estava bom!
O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.
O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.