Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto de Barcelona-El Prat para o aeroporto de Palma de Maiorca-Son Sant Joan, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 9
Air Europa, Air Serbiae mais outras 10
8
9
terça-feira
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 8
Air Europa, Air Serbiae mais outras 9
7
8
quarta-feira
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 9
Air Europa, Air Serbiae mais outras 10
8
9
quinta-feira
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 9
Air Europa, Air Serbiae mais outras 10
8
9
sexta-feira
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 9
Air Europa, Air Serbiae mais outras 10
8
9
sábado
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 8
Air Europa, Air Serbiae mais outras 9
7
8
domingo
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 8
Air Europa, Air Serbiae mais outras 9
7
8
Voos diretos de volta
segunda-feira
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 9
Air Europa, Air Serbiae mais outras 10
8
9
terça-feira
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 8
Air Europa, Air Serbiae mais outras 9
7
8
quarta-feira
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 9
Air Europa, Air Serbiae mais outras 10
8
9
quinta-feira
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 9
Air Europa, Air Serbiae mais outras 10
8
9
sexta-feira
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 9
Air Europa, Air Serbiae mais outras 10
8
9
sábado
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 8
Air Europa, Air Serbiae mais outras 9
7
8
domingo
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 8
Air Europa, Air Serbiae mais outras 9
7
8
Não gostei de ter a minha mala quebrada. E w pressão para aceitar milhas como pagamento. Em 6 meses perdi 2 malas. Precisa melhorar o transporte de bagagem.
Não gostei de ter a minha mala quebrada. E w pressão para aceitar milhas como pagamento. Em 6 meses perdi 2 malas. Precisa melhorar o transporte de bagagem.
Tirando a pontualidade e a tripulação, excelentes, o resto só nota 00000.
Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.
Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.
Devido cancelamento do primeiro voo, toda experiência foi bem ruim
Nem embarcar eu embarquei Ainda estou aqui no aeroporto pois anteciparam meu voo e não me avisaram Infelizmente fui mal recebida e perdi meu voou por falha de comunicação e apoio dos funcionários Não me deram nenhum suporte Queriam que eu pagasse uma multa Meu dia ontem foi muito contragedor pois passei o dia todo sendo enpurada de um lado pro outro como um nada
Ficamos 3horas parados em Guarulhos sem nenhuma assistência da Gol. Sendo que o avião que saímos de Cris era o mesmo que iria para o Galeão e só teríamos uma escala e não conexão com troca de avião.
Para uma viagem internacional, a GOL deveria providenciar uma aeronave maior. Pelo amor de Deus! Voamos como sardinhas em lata! Horrível!
O voo atrasou mais de 1:30, eles falaram que era por causa da chuva, o maior atraso foi no embarque, e faltou transparência da empresa em informar que o voo atrasaria, ao invés disso mandou todo mundo fazer fila de embarque.
O meu voo sofreu alteraçãode chegada mas foi resolvidorapidamente e tive o suporte de transporte para o destino do qual eu havia feito aminha reserva.
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!
O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
A temperatura estava muito alta mas o levantar e a aterragem foram incríveis mal se sentiram
Barcelona (BCN)Espanha
Palma de Maiorca (PMI)Espanha