Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto de Amesterdão Schiphol para o aeroporto de Madrid-Barajas, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 18
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 19
17
18
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 18
16
17
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 18
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 19
17
18
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 18
16
17
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 18
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 19
17
18
sábado
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 18
16
17
domingo
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 18
16
17
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 18
16
17
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 16
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 17
15
16
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 18
16
17
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 16
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 17
15
16
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 18
16
17
sábado
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 16
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 17
15
16
domingo
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europae mais outras 16
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 17
15
16
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!
O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.
Amsterdã (AMS)Holanda
Madri (MAD)Espanha