Descubra quais companhias aéreas viajam direto da a América do Sul para São Paulo, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 51
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 52
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51
terça-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 50
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 51
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quarta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 50
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quinta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 53
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 54
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sexta-feira
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48
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sábado
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domingo
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Voos diretos de volta
segunda-feira
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50
51
terça-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 50
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quarta-feira
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49
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quinta-feira
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ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 54
52
53
sexta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 49
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
sábado
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 53
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 54
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domingo
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 50
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 51
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50
Excelente, a azul sempre tem as melhores opções de voo.
Excelente, a azul sempre tem as melhores opções de voo.
Voo atrasou 1:30, sem nenhum pedido de desculpas durante o voo, embarque ou enquanto aguardávamos no aeroporto. Aplicativo da azul não refletiu o atraso em nenhum minuto.
Voo atrasou muito em Manaus. Perdemos a conexão e nos fizeram andar pelo aeroporto a toa. Péssimo.
Tudo muito bom, só acho que a Azul deveria ter mais voos longos, precisei fazer uma conexão para ir de POA a BSB.
poderia ter uma variedade maior de entretenimento no sistema on board
Poderia habilitar o Wifi para o sistema interno da aeronave... sem a necessidade de coleta de informações pessoais.
Deixaram os passageiros 50 minutos esperando dentro do avião após o embarque terminar , fazendo pessoas que tinham conexão perderem seus voos, o voo anterior também atrasou este tempo. Péssimo serviço para a empresa que diz que é a mais pontual do mundo!!!
Gostei de tudo, principalmente da atenção porque estava viajando com pet.
A cidade de rio verde precisa de um avião maior
Eu estava com um pet, e fui bem recebida e tive espaço p colocar a casinha. Além disso o conforto da aeronave foi ótimo.
Atrasou na ida, na chegada em Buenos Aires descxemos na remota em uma chuva enorme e ficamos 40 minutos dentro do avião aguardando escada. Na volta aytrasou meia hora por causa da chuva
O serviço de atendimento é regular. O conforto dentro do avião é razoável porque o espaço entre os assentos é bom, mas não há opção de entretenimento a bordo. Em voos longos é um problema.
O serviço de bordo das Aerolineas é bem ruim. Poderia melhorar, pois o voo não é barato
Não há coordenação de filas de embarque. Não prioridade para idosos, crianças de colo e portadores de necessidades especiais. O embarque é o desembarque é cada um por si. Não há controle do uso da bagagem de mão. Se vc entra mais no final, não há onde colocar seus pertences. Os comissários pouco fazem para ajudar.
Não é uma responsabilidade direta da companhia, mas o Aeroparque está péssimo.
Funcionários para dar informações pouco acessíveis, o funcionário da parte de voos internacionais foi bem simpático e, ainda consegui despachar as duas malas de mão pq o voo não dava direito a despache mas, eles por vezes fazem isso pq o avião é bem pequeno e não cabe todas as mala nos bagageiros de dentro do avião! Voo atrasou e não deram muitas informações sobre isso!
Se eu puder não uso mais esta companhia!!! Meu filho sofrendo com dor de ouvido durante o trajeto e perguntei (em espanhol) se não teriam um chiclete para ajudar. A resposta: melhor seria se ele não estivesse aqui voando.
O que gostei a simpatia das comissárias . Ter um entretenimento como uma tv com filmes , o assento que vim o número 3F muito apertado não tem como esticar as perna . Tenho problema no joelho direito então foi sofrido.
Durante o check in / embarque utilizou uma politica de despacho de bagagens no Brasil e outra na Argentina, onde me efetuou cobranças de bagagens extra sem prévio aviso, além de ter se complicado com os documentos pessoais de minha esposa para o check in.
No início do voo o comissário passou as informações em vários idiomas, inclusive Português e depois não mais e poderia, pois havia muitas pessoas que não entendem outro idioma a não ser o Português.
Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Tirando a pontualidade e a tripulação, excelentes, o resto só nota 00000.
Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.
Nem embarcar eu embarquei Ainda estou aqui no aeroporto pois anteciparam meu voo e não me avisaram Infelizmente fui mal recebida e perdi meu voou por falha de comunicação e apoio dos funcionários Não me deram nenhum suporte Queriam que eu pagasse uma multa Meu dia ontem foi muito contragedor pois passei o dia todo sendo enpurada de um lado pro outro como um nada
Precisa melhorar a oferta de biscoitos salgados, dar creamcracker é o inferior à capacidade da cia
Ficamos 3horas parados em Guarulhos sem nenhuma assistência da Gol. Sendo que o avião que saímos de Cris era o mesmo que iria para o Galeão e só teríamos uma escala e não conexão com troca de avião.
No check-in no Galeão havia somente uma pessoa no drop das bagagens o que tornou essa atividade lenta fazendo com que a esperar pelo despacho fosse em média perto de 40 minutos, tumultuando dessa forma o embarque.
Embarque tranquilo só um pouco confuso. No avião Tripulação super atenciosa, atrasamos uma hora pra pousar por conta do mau tempo.
Tripulação despreparada para atendimento de passageiro que estava viajando com pet. O animal estava passando mal e única ajuda foi disponibilizar um copo de agua e insistir em manter o animal na gaiola embaixo do assento e sem atendimento.. falta de preparo e sensibilidade por parte da tripulação
Temperatura irregular no interior do avião. Passageiros da frente passando calor e em outros pontos passando frio, resultado foi que quem fica embaixo da saida do ar condicionado congela... no meu caso fiquei com garganta inflamada e estou tendo que tomar anti-inflamatório.
O meu voo sofreu alteraçãode chegada mas foi resolvidorapidamente e tive o suporte de transporte para o destino do qual eu havia feito aminha reserva.