Voo mais barato | R$ 6.757 |
---|
Descubra quais companhias aéreas viajam direto da a África para Pinto Martins, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 22
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 23
21
22
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 23
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 24
22
23
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 22
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 23
21
22
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 22
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 23
21
22
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 22
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 23
21
22
sábado
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 23
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 24
22
23
domingo
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 23
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 24
22
23
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 22
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 23
21
22
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 23
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 24
22
23
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 22
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 23
21
22
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 22
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 23
21
22
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 22
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 23
21
22
sábado
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 23
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 24
22
23
domingo
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 23
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 24
22
23
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Experiência espetacular... Simpatia e boa comunicação por parte dos tripulantes.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Os empregados da TAP parecem não gostar de trabalhar. Só fazem o mínimo e não gostam de fazer nada a mais, deixando isso claro!
Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno
Comissário não era muito simpático, ao contrário do voo de ida, quando a comissária era super solicita,. Quanto ao pão do café da manhã gelado, o que não é muito legal pra quem está acabando de acordar, no mais estava bom!
Ruim ou péssimo pelo conjunto da obra, nosso voo era SP-Lisboa-Roma-Lisboa-SP, no retorno check-in feito, upgrade de cabine a 700 R$, resolvemos ir para Lisboa dois dias antes do retorno previsto, como a passagem de volta não poderia ser alterada, compramos outras, a surpresa, chegamos para o embarque de retorno Lisbia-SP e descobrimos que, como não nos apresentamos para o voo Roma-Lisboa, todo o trecho seguinte foi cancelado, inclusive tivemos que ouvir que o voo estava cheio, ou seja, além de nós roubarem ainda revenderam nossos assentos já pagos, nosso prejuízo está em torno de 15.000,00 R$ visto sermos obrigados a comprar novas passagens em outra Cia para o dia seguinte. A Tap nos informou que nada poderia ser feito pois os bilhetes foram comprados de Decolar, a Decolar disse que essa era uma regra da TAP e que estava escrita não voucher, e estava mesmo, e que no caso também não podia resolver nosso problema, TOMEM CUIDADO AO COMPRAR COM A DECOLAR, as linhas em letras pequenas podem.lhe gerar muitos prejuízos, e, não voem de TAP, pois você paga por um assento que não e seu. Agora teremos que contratar um advogado para para discutir a questão e tentar reduzir nosso prejuízos. Decolar e TAP nunca mais!
Voo proveniente de Guarulhos (TP 84) com 4:30 de atraso (agendado 00:40 do dia 06/09/22 e decolagem real as 05:10), sem comunicação precisa da companhia, seja por e-mail, aplicativo ou SMS. Durante o voo, 3 banheiros sem funcionar, mau atendimento pelos comissários de bordo. Conexão original (16:30 LIS) para o destino final (Barcelona) perdida por consequência. Nova conexão agendada para as 22:40, saindo de Lisboa no dia 06/09/22, cancelada durante o embarque. Saímos do aeroporto as 00:45 já do dia 07/09/22, pouco mais de 3 horas após a comunicação da suspensão do voo. Terceira tentativa de conexão (TP 1040), voo agendado as 7:45 de 07/09/22, atrasado, decolou as 08:25 de Lisboa rumo a Barcelona. Resultado final: 15:30 de atraso na chegada ao destino final em relação à compra (de 19:20 do dia 06/09, para 10:50 de 07/09), reserva de restaurante pré paga perdida, diária de hotel pré paga perdida, ingressos pré pagos para vista à Sagrada Família perdidos, além de custos extras não planejados com alimentação e deslocamentos. No voo de volta, saindo de Barcelona para Lisboa (TP 1047, 15:00 do dia 22/09/22), não queriam nos deixar embarcar com nossa bagagem de mão devido ao tamanho da mesma, sendo que viajamos a Europa inteira com a mesma mala, incluindo os voos anteriores da TAP, e nunca tivemos qualquer tipo de problema com ela. Ao final, após muita insistência, conseguimos embarcar com a respectiva mala. Além de todos esses problemas, visível sobrecarga de trabalho aos funcionários da TAP, acarretando péssimo atendimento e precárias informações aos passageiros, aparentemente não por culpa ou de forma deliberada dos mesmos, mas sim por falta de organização e déficit de pessoal da empresa. Experiência muito, mas MUITO, abaixo do tolerável. Pior experiência de viagem já vivida. Para finalizar, infelizmente, me sinto obrigado a contraindicar a utilização dos serviços da TAP, além de nunca mais voltar, pessoalmente, a voar com esta companhia aérea.