Começando com o MyTrips
Precisa de mais ajuda?


1. Para qual endereço devo encaminhar meus recibos de reserva?

Encaminhe seus recibos de reserva de sua caixa de entrada para trips@kayak.com.br. ISe você não tiver uma conta KAYAK, iremos criar automaticamente uma para você e lhe enviar um e-mail de confirmação. Clique no link no e-mail para confirmar sua conta.

voltar ao topo

2. Posso especificar para qual viagem um recibo de reserva é adicionado?

Você pode especificar o nome de uma viagem para a qual você deseja que a informação seja adicionada. Para isto, digite o nome de uma viagem existente no campo de assunto da mensagem quando encaminhar um recibo para trips@kayak.com.br.

voltar ao topo

3. Posso encaminhar recibos de reserva para MyTrips pra mais de um endereço de email?

Sim. Na página de Configurações do MyTrips existe uma seção de nome "Recibos de reserva". Adicione quaisquer endereços de email a partir dos quais você queira enviar recibos de reserva. Note que a pessoa que possuir o endereço de e-mail deverá confirmar se ela quer que os recibos enviados sejam adicionados a sua página MyTrips ao invés de sua própria.

voltar ao topo

4. Quais emails o MyTrips pode processar?

Quase todos. Contanto que você encaminhe o email a partir de sua caixa de entrada (e não diretamente do provedor), MyTrips pode processar texto, HTML anexos e muito mais.

voltar ao topo

5. Eu enviei um recibo de reserva para trips@kayak.com.br mas ele não está aparecendo. O que devo fazer?

Primeiramente, tente fazer logout e depois login novamente. Se sua viagem não estiver aparecendo é possível que você tenha enviado o recibo de reserva de um endereço de email diferente do que você usa para fazer login no KAYAK (isso acontece com mais frequência com usuários de smartphone que usam diferentes endereços de email para fazer login na web e no telefone).

voltar ao topo

6. Quem pode ver MyTrips?

Suas viagens não são visíveis nos sistemas de busca ou para estranhos. Se você compartilhar um link ou email de alguma de suas viagens, alguém com o link poderá ver a viagem, embora ela não seja capaz de ver informações pessoais ou confidenciais (como preços e números de confirmações).

Se você quiser que alguém seja capaz de ver seus dados pessoais na sua viagem, você pode compartilhar especificamente a viagem com ela. Para compartilhar uma viagem com mais alguém clique em "compartilhar esta viagem", próximo ao alto da página da viagem. Mesmo que você compartilhe uma viagem com alguém, elas ainda não serão capaz de ver qualquer evento que você marcar como privado.

Se você quiser compartilhar automaticamente todas as viagens que você criar com alguém, você pode configurar em Configurações do MyTrips. Adicione o endereço de email na seção "Compartilhar automaticamente novas viagens com ...".

voltar ao topo