Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o aeroporto de Winnipeg James Armstrong Richardson, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA, Aeromexico, Air Canadae mais outras 32
ANA, Aeromexicoe mais outras 33
31
32
terça-feira
ANA, Aeromexico, Air Canadae mais outras 31
ANA, Aeromexicoe mais outras 32
30
31
quarta-feira
ANA, Aeromexico, Air Canadae mais outras 31
ANA, Aeromexicoe mais outras 32
30
31
quinta-feira
ANA, Aeromexico, Air Canadae mais outras 31
ANA, Aeromexicoe mais outras 32
30
31
sexta-feira
ANA, Aeromexico, Air Canadae mais outras 32
ANA, Aeromexicoe mais outras 33
31
32
sábado
ANA, Aeromexico, Air Canadae mais outras 32
ANA, Aeromexicoe mais outras 33
31
32
domingo
ANA, Aeromexico, Air Canadae mais outras 31
ANA, Aeromexicoe mais outras 32
30
31
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA, Aeromexico, Air Canadae mais outras 32
ANA, Aeromexicoe mais outras 33
31
32
terça-feira
ANA, Aeromexico, Air Canadae mais outras 31
ANA, Aeromexicoe mais outras 32
30
31
quarta-feira
ANA, Aeromexico, Air Canadae mais outras 31
ANA, Aeromexicoe mais outras 32
30
31
quinta-feira
ANA, Aeromexico, Air Canadae mais outras 31
ANA, Aeromexicoe mais outras 32
30
31
sexta-feira
ANA, Aeromexico, Air Canadae mais outras 32
ANA, Aeromexicoe mais outras 33
31
32
sábado
ANA, Aeromexico, Air Canadae mais outras 32
ANA, Aeromexicoe mais outras 33
31
32
domingo
ANA, Aeromexico, Air Canadae mais outras 31
ANA, Aeromexicoe mais outras 32
30
31
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Pontualidade, gostei. Percebi uma sobrecarga de trabalho para alguns funcionários, pode ser melhor.
Tem um. Banheiro fora de uso por problemas com fornecimento da água o que gerou filas a toda hora
Tripulação ficou conversando e dando risada a noite inteira enquanto o resto do avião inteiro tentava dormir. Não conseguimos por conta das conversas e risadas constantes da tripulação num voo noturno depois de terem servido o jantar e apagado as luzes
Só muita demora no despacho da bagagem. Fiz tudo on line e fiquei em uma fila enorme mesmo tendo me adiantado em tudo. Enfim final de férias acho que o movimento foi grande. Mas no geral tudo positivo. Grata Bia Godinho