Encontre passagens aéreas baratas de São Paulo Viracopos (Campinas) a Texas

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VCP — Texas
3 set — 10 set1
Ida e volta
1 adulto
Econômica
Origem
Destino
sáb 3/9
sáb 10/9

As melhores dicas para encontrar passagens baratas para Texas

  • Reserve pelo menos 4 semanas antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • Como alta temporada, considera-se junho, julho e agosto. O mês mais barato para voar para Texas é setembro.
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*Média dos preços mais baixos mostrados nos resultados de busca do KAYAK para partidas nos próximos 30 dias

Perguntas frequentes - Reservando voos para Texas

3 principais companhias aéreas voando de São Paulo Viracopos (Campinas) a Texas

Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK
8,1
AzulPontuação geral com base em 2228 avaliações
8,1Embarque
8,1Conforto
8,7Tripulação
7,8Entretenimento
7,6Comida
Avaliações sobre a companhia

Na

Ler mais sobre a Azul

Na

Depois de vários cancelamentos por parte da gool, a Azul foi a única companhia que não falhou. Cumpridora desde o início da reserva e um horário a 100%. Fantástico. Vale a pena pagar um pouquinho mais. Obrigada Azul

O voo era pra ser num Embraer 195, mas entrou em manutenção e não tinham um reserva, dai ressuscitaram um bi-motor ATR-600, parecido com aqueles da 2ª guerra, o qual na decolagem parecia que ia se despedaçar, não sei por excesso de peso ou pela idade. O fato é que perdi as poltronas mais confortáveis que comprei. Com todo o atraso do embarquee duração da viagem, pegou Cascavel com aeroporto fechado para pouso, obrigando a pousar em Foz do Iguaçú. Outra demora pra decidirem o que fazer e no final optaram em fretar dois ônibus que estacionou no Aeroporto de Cascavel ja passado da meia noite. Um voo que era pra ter chegado às 17:40 hs. Sem contar que este voo anteriormente foi cancelado e remarcado por duas vezes. Ainda não tive um voo com a Azul que não teve pelo menos uma ocorrência.

Prós: "Espaço entre os assentos"
Contras: "Não havia sinal na tv"
Prós: "Crew was fine. Seat average."
Contras: "At meal time 200 people take their masks off to eat. And that’s acceptable. But in the middle of the night you wake people up because their masks slipped down off their noses! Ridiculous."
Contras: "During covid pandemic they put no efforts to show the aircraft clean or maintained the distance between passengers"
Prós: "The airport is small and easy to get by. The crew was friendly, and I had four seats to myself! It was an excellent experience."
Contras: "Food was decent."
Prós: "extremely attentive crew. courtesy necessaire pack. very clean plane."
Prós: "extremely gracious crew. very clean plane. courtesy necessaire pack."
Contras: "more recent movies options"
Prós: "A infraestrutura do avião e serviço oferecido."
Contras: "O preço"
Prós: "Seat not confortable vry tide"
Contras: "Bad size almost became a problem... bins are very small"
Contras: "Voo atrasado. Disponibilizaram restaurante para lanche que fica muito distante do local de embarque, que acabei não usando, devido à distância."
Prós: "Tela touch screen de 9 pol. Programação ao vivo, filmes e séries."
Contras: "Um dos banheiros estava quebrado. Ficamos fazendo fila para usar o banheiro que restou."
Contras: "We landed and spend 45min instide the plan to be able to unboard"
Contras: "Food !!!!"
Prós: "Amazing crew and overall experience"
Contras: "No complaints on this one"
Contras: "They cheat on us about the place of the seats. Saying was a good place but giving us the worse seats in the plane - just after bathroom where it doesn’t recline and impossible to sleep due traffic"
Prós: "Quando tudo que podia dar certo deu..."
Contras: "Só se eu pagasse mais caro por mais conforto. Tive o que paguei."
Prós: "The flight attendants are terrific. A huge packed plane and all were well cared for. The food, while not thrilling, was actually hot."
Contras: "Not enough closed captioning in the onboard entertainment system."
Prós: "Atenção dos comissários e piloto"
Contras: "Voo atrasou"
Prós: "Crew was amazing"
Contras: "Better food"
Contras: "A tripulação não me Esperou mesmo eu tendo Chegado com 25 min antes da decolagem"
Prós: "Tv"
Contras: "Muito atraso"
Prós: "A tripulação"
Contras: "Cancelaram meu vôo de conexão"
Contras: "A refeição a bordo."
Prós: "The crew were very friendly and attentive. Most of them spoke English and Spanish in addition to Portuguese."
Contras: "The snacks could have been healthier and the bathroom could have been cleaner."
Prós: "Tudo perfeito, tripulação, conforto, serviço de bordo, limpeza da aeronave. Simplesmente a melhor."
Contras: "Nada"
Contras: "Avião necessitando de uma boa reforma interior. Tarifa altíssima e muito pouco conforto. Entretenimento ?? 4 canais mostrando vídeos velhos."
Contras: "O embarque foi péssimo e demorou desde o inicio quase uma hora para ser completado, atrasando o vôo. Havia um cheiro forte de urina na aeronave. Os assentos dos novos A-320 são muito desconfortáveis. A Azul precisa atualizar os filmes da Azul Play...são os mesmos há tempos."
Prós: "Ótima aeronave e tripulação. Excelente rota. Sky à bordo maravilhoso. Check rápido e prático pelo app, com o cartão de embarque na Apple Wallet. Nada de ficar carregando papel."
Contras: "A questão da redução dos serviços sem redução da tarifa é o ponto principal. Agora cobram tudo (bagagem, marcação de assento, etc.), porém não reduzem os valores das passagens. Ao menos, na Azul, há um serviço de bordo satisfatório e grátis (bebidas e snacks), além do Sky à bordo, que compensam."
Contras: "Falta equipamentos de serviços"
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Conforto"
Prós: "Everything was very good: boarding, plain condition, comfort, entertainment and food"
Prós: "Seats are hard"
Prós: "Nothing"
Contras: "Tv Service working Priority bording in bus but last to Get into the plane"
Prós: "Gostei do entretenimento a bordo, múltiplos canais de TV."
Contras: "Cadeira não reclinava (assento 7C), um belo problema para quem é alto como eu poder encarar um vôo de 1h30. E plug do fone de ouvido com mal contato. Vôo não saiu no horário. Após um bom tempo sem voar Azul, fiquei decepcionado."
Prós: "Me embarcaram em voo errado e fiquei andando esperando e o pior que eu sou PCD e não aguento ficar por muito tempo em e com minha bolsa de mão ficou mais difícil ainda"
Contras: "Da demora do embarque errado sendo que passaei por três atendente e ainda me embarcaram em vôo errado"
Prós: "Best airline in Brazi"
Contras: "No check in fui uma das primeiras, a atendente nao me colocou à disposição nenhum correfor como solicitei, mas veriqiei q havia disponivel apos as portas fecharem,nao adicionou minhas milhas .Pedi para a comissária em me ajudar a trocar de lugar , tendo assentos disponíveis não se propos a ajudar . Eu estava bem no meio entre um casal e outro jovem q estavam viajando em familia. Na hora de servir as bebidas e para recolher a bandeja pularam a minha poltrona e do rapaz ao meu lado. Achei isto um pouco estranho. A hora da saida e o onibus demoraram demais. Demorou por volta de 1 hora"
Prós: "Boarding was easy, crew members were friendly, snack food service was good, and the flight was smooth and on time. My baggage arrived promptly at Chapeco after the flight. No complaints!"
Prós: "A aeronave estava novinha."
Contras: "Não tinha regulagem do encosto da cabeça, não tinha tomada, nem tela de multimídia, apenas o Azul Play. A SKY fazia uma diferença monstro."
Contras: "A conexão em Porto Alegre demanda de troca de terminal, o qual se faz necessário pegar um onibus da infraero entre terminais. E não temos esta informação em nenhum momento antes da compra da passagem. e para completar meu assento estava quebrado e não reclinava."
Contras: "A noticiada transmissão da Sky TV não funcionou, mesmo após reiniciar o sistema..."
Prós: "Azule Airlines incorrectly charged me 60 Rais for my first bag of 23 kg. When I showed them documentation of my connecting flights, they reversed the charges."
Contras: "Check in using the online system was impossible, even with helpdesk staff assistance."
Prós: "The flight was supposed to last 1 hour, but we ended up landing nearly 30 minutes later. My entertainment system didn’t work at all. No channels were available."
Prós: "foi um voo tranquilo , alias teve aqueles snaks maravilhosos, tripulação incrivel e sao maravilhosos em todos os voos que fiz pela companhia."
Contras: "nao tem como nao gostar de nada , porque alem do atendimento incrivel o pessoal é muito bacana."
Prós: "Very nice and modern plane with attentative staff. Also they served maybe the best airplane food I’ve ever had."
Contras: "We boarded just a bit late but still arrived on schedule."
Prós: "Todos ótimo bem"
Prós: "Dont know who or why. Plane out of Orlando mco delayed from 9:30-2:30 am. All food places closed 9or 10 pm"
Contras: "Delay, no place to eT"

Gostei da comida e pode melhorar o entretenimento

Nao havia cortina.. viagei 2 horas com o reflexo do sol no meu rosto. A tomada USB nao funcionava o que nao permitiu usar o entreterimento. A poltrono a minha frente estava reclinando mais que o permitido, me deixando muito desconfortável durante o voo. Viajo muito pela Gol, com certeza este foi o pior voo que tive Tripulacao foi atenciosa, porém nao tinham o que fazer

O lanche servido é muito fraco.

A organização em tudo

Terrible customer service specially if you have questions or issues. Stay away... Also, lost one of our luggage and they do not care about looking for it. We now have to file a police report with Polícia Federal for them to be obligated to look for the bag.

Para mim tudo certo.

I missed it because of the delay in the other flights. Attendants in the airport sent me from one side to the other many times due to poor information.

There was a delay in NYC, so to take the connection in Miami I had to run across the airport. Then the flight delayed in Miami, and the schedule in GRU - São Paulo was too tight, so I missed the flight to Porto Alegre. When coming from international flights, the connection time needs to be more spaced because of immigration bureaucracy.

As aeronaves aparentam bem antigas. Tripulação já foi mais simpática.

Contras: "Tudo estava ok!!"
Prós: "A tripulação foi muito atenciosa"
Contras: "A ideia do wi-fi"
Prós: "Pontualidade."
Contras: "Include the luggage into the price of the ticket, Brazilian airliners often charge luggage separately."
Prós: "Conforto da aeronave"
Contras: "Sistema de embarque, tripulação, pontualidade, serviço de comida"
Contras: "Flight was an hour late. Should have boarded 30 minutes earlier!"
Contras: "O último trecho saiu uma hora atrasado, mas o piloto conseguiu minimizar o atraso durante o voo."
Prós: "Great crew & comfortable seat"
Contras: "Changed departure gate without mentioning the gate change."
Contras: "Punctuality"
Prós: "A tripulação era muito boa e a empresa foi pontual"
Contras: "Comprei assentos antecipadamente mas quando cheguei ao check in eles estavam todos trocados. Constatado o erro estornaram o valor no meu cartão de crédito e não fui no assento que gostaria. Qual a vantagem de comprar assentos antecipadamente?"
Contras: "Atraso demais"
Prós: "Nice new plane."
Contras: "Boarding process could be better"
Contras: "The boarding process IX too disorganized. No announcements in eff flash. Only Portuguese. They had everybody standing in lines 90 min us period to plane leaving."
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Bebidas alcoólicas"
Contras: "Espaço da poltrona"
Contras: "A Gol demora demais pra fazer um embarque no Galeão. Precisa ser mais criativos, proativos e previdentes."
Prós: "Horario pontual"
Prós: "Entertainment"
Contras: "Punctuality"
Contras: "Check-in with Gol can be a nightmare. Long waits"
Prós: "Não fiquei muito tempo parada durante as escalas."
Contras: "Atendimento de alguns membros da tripulação."
Prós: "Nothing"
Contras: "I wasn’t allowed to get on the plane and gol crew members were absolutely no help. Don’t recommend for anyone."
Prós: "Flight on time"
Contras: "Food"
Contras: "Flight delayed over one hour!"
Prós: "Great comfortable seats."
Prós: "On time"
Contras: "Entreteiment"
Contras: "Este vôo tem atrasado sempre."
Contras: "Ter chegado ao destino sem minha mala ter sido extraviada. E ao recebê-la, em minha casa, no dia seguinte, não estar com marcas de rasgos e perfurações na lateral, indicando tentativa de arrombamento."
Prós: "The trip is very fast"
Contras: "I sleep in few time"
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Não havia as opções do cardápio para venda"
Contras: "Mais espaço entre as poltronas e tv"
Contras: "TV"
Contras: "Recebi e-mail da Gol dizendo que eu tinha direito a 1 bagagem, mas quando fui despachar, cobraram R$ 120."
Contras: "Equipe de solo fez duas filas e não adequou o embarque dos portadores de preferências como “ diamante”! Desorganizado !"
Prós: "Punctuality. Safety"
Contras: "Bagage delivery was a bit slow."
Prós: "Pontualidade e cordialidade da tripulação."
Prós: "Nothing"
Contras: "Not remarkable at all. Terrible food."
Prós: "Cumprimento de horários perfeito pela Gol"
Contras: "Embarque péssimo em Porto Seguro, terminal com calor horrível, na sala de embarque não tinha assento para todos os passageiros. Péssima estrutura do aeroporto."
Contras: "Despacho de bagagem poderia ser mais fácil para quem está usando cartão de crédito smiles para isenção de mala, demorou um tempão para despacharem minha mala nessa condição"
Contras: "Um absurdo o check in da gol te fazer esperar 1:30 na fila tendo apenas 6 pessoas a sua frente. Um descaso muito grande com quem chega dentro do horário para pegar o voo."
Prós: "Check-in"
Prós: "Axomodadao"
Contras: "Nada a comentar"

atrasos frequentes

Da atenção dos funcionários de terra ajudarem na questão de resolver os problemas causados pela pandemia com testes exigidos e formulários a preencher etc. Foi uma confusão !

Contras: "Not enough space between seats. I could not book my seat"
Contras: "Not enough space. I could not choose my seat"
Prós: "Nothing in special."
Contras: "We took two United flights today.... Both were delayed... Really annoyed by it. Took Delta and AA some days ago without a hickpup."
Prós: "The crew was kind and entertaining and super helpful"
Prós: "He united crew in Chicago were awesome, they got us on a much quicker connection home! Great customer service"
Prós: "Tribpulação muito boa."
Contras: "Conforto. Os assentos são muito desconfortáveis para um voo longo."
Prós: "It was a pretty good flight. Everything was great other than I felt very rushed and felt like I bothered the flight attendant when I asked for sugar with my tea. I tried to ask for a stir stick with my sugar but she had already moved on. The flight was also very cold."
Contras: "The temperature could have been warmer (i had pants and 4 shirts on and still felt cold). I also felt like I was rushed and unable to get all the items I needed with my tea from the female flight attendant."
Prós: "Entertainment was quite good"
Contras: "The seats are quite uncomfortable for long travel"
Contras: "Por conta de um problema da united, perdemos a conexão de Chicago pra São Paulo. A united pra variar perdeu minha bagagem, não pagou hotel e os funcionários do aeroporto estavam bem mal humorados. Experiência terrível!!!"
Contras: "O avião tem bancos demasiado estreitos. Um corredor único também excessivamente estreito. Apenas 2 WC para a economia - a confusão é grande, há dificuldade em ir ao WC e de circular minimamente. Não acho o avião adequado para a extensão da viagem."
Contras: "Checkin com poucos antendentes."
Prós: "Pontualidade."
Contras: "Avião muito velho. Comissárias despreparadas."
Prós: "Pontualidade."
Contras: "O avião podeira ser mais novo. E as comissárias mais educadas."
Prós: "Pontualidade."
Prós: "Avião novo e comissárias educadas."
Prós: "The crew was really nice. Flight was quicker than expected."
Contras: "Seats could be more comfortable. Boarding process should be more organization. Snacks could be way better."
Contras: "Não efetuei o voo por causa de um atraso no voo anterior que fez com que perdesse a minha conexão. Senti que a swiss nao se esforçou em ajudar os passageiros da melhor forma possível"
Contras: "O inspeção do aeroporto newark da united foi tão chato e cansativo, até uma inspeção bem rigoroso dar pra entender mas mal vontade da funcionária e certo discriminação me deixou frustrado. Pois viajo muito e principalmente usa e nenhum aeroporto foram tão chato e cansativo."
Prós: "De pelo menos ter conseguido dormir e saiu no horário"
Contras: "Tripulação sem motivação, o embarque de um 777 por ônibus em GRU é lento, pelo menos dar para tirar fotos. Comida fraca, avião velho, entretenimento antiquado e dem usb. Conforto péssimo para um 777"
Contras: "A cada dia que passa , os espaços entre os assentos , diminuem (em todas as Cias) ficando cada vez mais desconfortavel, de viajar, e para pessoas com alguma necessidade especial , pior fica, ou você ganha muito dinheiro e viaja na classe executiva ou está fadado a chegar ao destino totalmente torto. Tenho 4 hérnias de disco, e está ultima viagem foi um verdadeiro terror , ficar expremido nas poltronas da classe economica."
Prós: "Didn’t make this flight."
Contras: "Didn’t make this flight."
Prós: "Not much"
Contras: "Cabin AirConditioning fault. Air bridge fault all delayed flights from Fort Lauderdale to San Antonio"
Prós: "Comida"
Contras: "Espaço da poltrona, atraso no voo."
Prós: "From the comissary"
Contras: "The seats and space"
Prós: "Embarque com crianças Entrerenimento"
Prós: "Pontualidade e profissionalismo"
Contras: "Conforto, comida e sistema antigo de entretenimento"
Contras: "Entretenimento de vídeo avariado"
Contras: "Voo de 3 horas e não serviram comida Nao tinha tv para se destrair Tripulação antipqtica"
Prós: "Landed early"
Contras: "No wifi or substantial snacks/dinner. Paid for bag"
Contras: "Fellow passengers; too many howling kids with clueless parents"
Prós: "Simpatia dos comissários"
Prós: "Comissários"
Contras: "Tripulação mau humorada e grossa"
Contras: "I was told that I had to gate check my bags which had all of the necessities to travel with my child ( snacks, books, toys) due to it being a full flight. When I boarded, there were still several overhead storage bins completely empty. Very annoying. The crew could have physicallt assessed and checked before assuming due to flight capacity."
Prós: "The check-in staff were very friendly and helpful."
Contras: "I already knew I was going to pay $200 to ship my boards back home (I wonder if golf clubs which are roughly the same size cost as much,) but when pre-purchasing through the app for an "oversized" bag you have to put a "one" in the checked bag and a "one" in the oversized bag even though they're the same bag, but then they charge you for two, and when you tell the check-in person that you only have one bag of course they can't issue a refund. No, they tell you that you get to call customer service when you return home."
Prós: "The journey was smooth"
Contras: "None"
Contras: "Manter a pontualidade"
Contras: "Atraso"
Prós: "gostei de tudo d modo geral"
Prós: "gostei de tudo"
Contras: "Avião inteiro com cheiro do banheiro"
Prós: "Pontualidade no voo; comida (voo de Rio de Janeiro para Houston (escala));"
Contras: "Nos voos de Houston para Denver e de Denver para Vancouver o espaço entre as poltronas era muito apertado e com grande desconforto, mesmo se tratando de voos curtos (2h e 3,5h). A comida era escassa e se resumia em apenas um pacote de 30g de snacks nos voos também de Houston-Denver e Denver Vancouver."
Prós: "Muito bom"
Prós: "Time and crew."
Contras: "In general, United team on the bag drop (from Atlanta too) are rude, as well as the officers of the security scan team are rough. They have no courtesy. They should understand that passengers are paying for the service and 99% are not “bad guys.” So, politeness and respect are the minimum things they deserve. Additionally, the Atlanta airport checking area and boarding check are not organized. They need to improve signal support for all customer."
Prós: "At least I could watch movies."
Contras: "After a long journey in Japan, flying United back to the U.S. was a rude awakening. Their crew has no regard for the manners or respect in Japanese society. I was sitting in an exit row aisle behind a restroom in economy. The staff kept bumping into me and my entertainment system as they tried to rush up and down the aisles. Really taking a breath and walking more slowly could have resolved this. At one point, the staff almost caught my arm between my seat and their rolly cart. The plane was old and in disrepair. My neighbor's entertainment system screen needed to be propped up with duct tape. The seats are stiff and uncomfortable, and the headrests are designed so that if you have a U head support, it will collide with the headrest and curve your back into a C. Some staff could use a refresher on basic Japanese. One flight attendant kept asking everyone "US Citizen or 日本語?" which means Japanese Language. Those are not mutually exclusive questions for many bilingual flyers. I usually tolerate airplane food, but this was the first meal I could not eat on a plane. It was eggs and hash browns, and it was so mushy and salty, I decided to pass. The bathrooms dirty quickly, and are a disappointment compared to the amenities provided on your basic Asian carrier. No toothbrush. No hand lotion. Just soap. We left Narita after 5 pm, and were served this weird dinner breakfast meal. Six hours later (of a 12 hour flight) it was about 11 pm in Tokyo, and 7 am in the destination city of Houston. Might as well get back to American schedules? I don't know, but when I was naturally getting tired and putting on my sleepmask and earplugs to get some rest, a rude flight attendant kept asking me if I wanted breakfast or orange juice, shoving items in front of me (with one hand, a no-no in Japanese culture), and repeatedly asking me despite me shaking my head no. I really don't know where they hired these people. My bag got held up by customs in Houston, and United transfered it to a third party courier service who tried to call me at 1 am to deliver it. That was a bit later than I expected, and I missed the call. The next day, I tried to call the driver, who hung up on me! I called their customer support, who was unable to contact the driver or the delivery service. Just who did they hand my bags to? Thankfully, after an 18 hour wait, I got my bags back, but it was a stressful wait. Throw a dart at a list of Asian airlines, they're all better than United."
Prós: "Tripulação atenciosa, temperatura interna da cabine agradável e poltronas com bom espaço para as pernas."
Contras: "A largura das poltronas pareceu menor do que o padrão. Me senti apertado pelo passageiro do lado"
Prós: "Entretenimento disponível com muitos filmes lançamentos."
Contras: "nada a declarar, tudo ok!"
Prós: "Pontualidade e embarque"
Contras: "Entretenimento somente pago!"

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21h 40mVCP-DFW
R$ 3.140
13/9ter
1 escalaVárias companhias aéreas
17h 49mVCP-DFW
R$ 3.182
2/11qua
1 escalaVárias companhias aéreas
33h 23mVCP-AUS
R$ 3.251
12/9seg
1 escalaAzul
22h 55mVCP-IAH
R$ 3.504
29/11ter
1 escalaAzul
13h 48mVCP-IAH
R$ 3.552
1/11ter
1 escalaAzul
34h 26mVCP-IAH
R$ 3.800
18/10ter
1 escalaAzul
20h 55mVCP-IAH
R$ 4.058
20/12ter
1 escalaAzul
26h 57mVCP-AUS
R$ 5.446
20/12ter
1 escalaAzul
26h 57mVCP-AUS
R$ 6.280
21/8dom
2 escalasGOL
47h 31mVCP-DFW
R$ 8.781

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Voos São Paulo Viracopos (Campinas) - Texas

Partida:

São Paulo Viracopos (Campinas) (VCP)Brasil

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Texas - São Paulo Viracopos (Campinas)

Classe de cabine:

R$ 4.837

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