Negativo: calor insuportável dentro do avião durante embarque. Positivo: aeronaves novas, serviço de bordo ótimo, comissários super gentis.
Negativo: calor insuportável dentro do avião durante embarque. Positivo: aeronaves novas, serviço de bordo ótimo, comissários super gentis.
A tripulação é muito boa, muito atenciosos e gentis. O piloto é muito bom, um voo bem tranquilo e rápido. As cadeiras são muito apertadas, é bem difícil se locomover ou ter um pouco de conforto. Somente 2 banheiros para todos os passageiros da econômica. Não oferece entretenimento. Os snacks são mto bons.
É uma boa cia aérea que cumpre o que oferece por um valor justo. Pretendo fazer novas viagens por essa cia.
Aviao pequeno, o mesmo de voos nacionais. Tenho 1,82m meu joelho veio batendo na poltrona da frente, ou seja, menos espaco entre as poltronas do que o normal. Comida somente paga. E nada disse foi informado quando eu comprei o ticket. Muito frustrado. Nao vou nunca mais de Avianca
Voo atrasou, perdemos a conexão e viajamos somente no outro dia.
você paga para viajar nas primeiras fileiras para ter um conforto maior, entretanto a equipe de bordo passa o tempo todo falando alto e deixando a cortina que separa a cozinha da cabine aberta e a luz acessa e as conversas em alta voz fica impossível descansar. Não são servidos nem um copo de água que não seja pago. E, ele não te deixam entrar com garrafas de água, mesmo que você ja tenha passado pela segurança aérea. Isso não está claro quando se compra os bilhetes aéreos. Se você estiver com frio, bem pague US9,00 para ter um cobertor.
Acentos não reclinam, tripulação mal educada, cobraram despacho de mala de mão.
Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.
Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.
Devido cancelamento do primeiro voo, toda experiência foi bem ruim
Cancelaram meu voo e me encaixaram em outro, porem num assento do meio e quase no fim da aeronave.
O voo foi cancelado ! Poucos funcionários para ajudar a realocar! Os funcionários não deram informações suficientes ! Muito ruim !
Os assentos do avião eram muito confortáveis. A tripulação amável. Porém o vôo atrasou em mais de 1 hora. O ar condicionado não funcionava e fomos deixados no calor até a resolução do problema do ar.
No check-in no Galeão havia somente uma pessoa no drop das bagagens o que tornou essa atividade lenta fazendo com que a esperar pelo despacho fosse em média perto de 40 minutos, tumultuando dessa forma o embarque.
O voo atrasou mais de 1:30, eles falaram que era por causa da chuva, o maior atraso foi no embarque, e faltou transparência da empresa em informar que o voo atrasaria, ao invés disso mandou todo mundo fazer fila de embarque.
Voo confuso com muitos atrapalhos e mudanças de portão. Os passageiros ficaram bem descontentes.
Achei bem fraco, só deu Uma batatinha ridiculamente pequena, tinha refri e água. No Vôo da Gol de volta deu biscoito recheado e biscoito água e sal e até café.
Os snacks servidos a bordo no voo da AZUL são péssimos para a saúde!
Voo cancelado, mudou minha programação toda e me deu prejuízo
Sempre viajo de SP a LA de 3 em 3 meses sempre de United. Desta vez viajei de America Airline. Minha ma experience já começou no check in . Um Atendente muito mal humorado . Expliquei que não tinha bagagem a dispachar só minha bagagem de mão. Informei que na minha pagagem de mão tinha líquidos de higiene. Ele me informou que teria que cobrar preço total para despachar a bagagem de mão . Coisa que sempre é cortesia em todas companhias aéreas. Sou deficiente e tenho 1,96 o Atendente fez questão de me colocar no meio em todos os trechos . Expliquei me disse que não poderia fazer nada . Pior quando chego no embarque fizeram o anuncio que todos poderiam despachar as bagagens de mão sem custo . Experiência horrível
Não esqueça de escolher a sua janta no checkin, se não irá comer o que sobrar
Tudo foi muito organizado e funcionários muito bom Aviso novo e equipe bem educada e cordial