Higiene intensificada
Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos desde Newark para Aeroporto de Washington-Dulles
United Airlines e SAS dispensaram suas taxas de alteração e cancelamento em voos de Newark para Washington, D.C. Dulles Intl. Confirme as políticas no site de reservas.
Restrições de entrada
Os Estados Unidos restringiram a entrada de todos os estrangeiros que passaram ou estiveram na China, Irã, a maioria dos países europeus (Áustria, Bélgica, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Eslováquia, Eslovênia , Espanha, Suécia, Suíça, Mônaco, San Marino, Cidade do Vaticano), Reino Unido, Irlanda, África do Sul e Brasil nos últimos 14 dias.
Com exceção de certos viajantes, que inclui certos membros da família de cidadãos dos EUA ou residentes permanentes, incluindo; cônjuges, filhos (menores de 21 anos), pais (desde que seu cidadão americano ou filho residente permanente não seja casado e tenha menos de 21 anos) e irmãos (desde que tanto o irmão quanto o cidadão americano ou residente permanente sejam solteiro e menor de 21 anos);
Também há uma exceção para viajantes com os seguintes vistos: A-1, A-2, C-1, C-1 / D, C-2, C-3, CR-1, CR-2, D, E- 1 (como funcionário da TECRO ou TECO ou parentes próximos do funcionário), G-1, G-2, G-3, G-4, IR-1, IR-4, IH-4, OTAN-1 por meio da OTAN -4, ou visto OTAN-6;
Membros das Forças Armadas dos EUA, cônjuges e filhos de membros das Forças Armadas dos EUA;
Viajantes a convite do governo dos EUA para fins relacionados à contenção/mitigação do Coronavírus (COVID-19);
Viajantes com documentos emitidos pelo Departamento de Segurança Interna dos EUA, Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA ou Departamento de Estado dos EUA indicando que o viajante está isento da restrição;
Membros da tripulação B1 que estão envolvidos em atividades de isqueiro, plataforma continental externa (OCS), atividade de parque eólico, tripulação aérea/marítima privada e outras atividades semelhantes de tripulante;
Estudantes com visto F-1 ou M-1 e seus dependentes F-2 e M-2, se eles chegaram ou estiveram na Irlanda, Reino Unido ou Espaço Schengen nos últimos 14 dias.
Requisitos de entrada
Todos os viajantes com 2 anos de idade ou mais (incluindo cidadãos dos EUA e passageiros em trânsito) devem apresentar um resultado negativo do teste viral ou antígeno para COVID-19 emitido até 72 horas antes da partida ou ter uma prova de recuperação do vírus nos últimos 90 dias antes para embarcar no avião.
Os viajantes devem preencher um formulário de divulgação e atestado antes da partida.
Isenções ou dispensa aos requisitos de teste podem ser concedidas pelo CDC de forma extremamente limitada quando uma viagem de emergência (como uma evacuação médica de emergência) deve ocorrer para preservar a vida de alguém, a saúde contra um perigo grave ou a segurança física e os testes não podem ser concluídos antes viagem.
Cidadãos dos EUA e residentes permanentes que chegam do Reino Unido devem apresentar um atestado médico com um resultado negativo no teste PCR COVID-19 ou teste de antígeno emitido até 72 horas antes da partida.
Os viajantes que chegam ao estado de Nova York devem preencher o Formulário de saúde do viajante. Os viajantes que chegam a Massachusetts devem preencher o Formulário de saúde do Massachusetts.
Requisitos de quarentena
Os viajantes são aconselhados a fazer o teste de 3 a 5 dias após a viagem e a ficar em casa e ficar em quarentena por 7 dias após a viagem. Mesmo se o teste for negativo, eles ainda devem ficar em casa e ficar em quarentena por 7 dias completos. Se o teste for positivo, devem se isolar para proteger outras pessoas de serem infectadas.
Os viajantes que não fizeram o teste são aconselhados a ficar em casa e permanecer em quarentena por 10 dias após chegarem de viagem.
Outras informações
Os viajantes estão sujeitos às medidas COVID-19 definidas pelo estado/território de seu destino final. Para obter mais informações, visite o site do CDC.
Consulte nossa página de restrições de viagem devido ao coronavírus (COVID-19) para obter mais informações sobre restrições em todo o mundo.
Um voo direto leva em média 1h 12m, cobrindo uma distância de 341 km.
Há 79 voos diretos por semana entre Newark e Aeroporto de Washington-Dulles, com uma média de 11 por dia.
Nos últimos 3 dias, as passagens aéreas só de ida mais baratas foram encontradas na United Airlines (R$ 623) e Alaska Airlines (R$ 1.293) e as passagens de ida e volta mais baratos na United Airlines (R$ 852).
United Airlines (8 vezes por dia), SAS (3 vezes por dia) são os passageiros mais frequentes nesta rota.
Para voar de Newark a Aeroporto de Washington-Dulles, sábado é o dia mais barato, em média, e sexta-feira é o mais caro. Para voos de Aeroporto de Washington-Dulles a Newark, quarta-feira é o dia que geralmente tem as melhores ofertas, enquanto quinta-feira é o mais caro.
O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a web até encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de Newark para Aeroporto de Washington-Dulles.
A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade de o preço de um voo de Newark para Aeroporto de Washington-Dulles mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se esperam ou reservam agora.
As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Aeroporto de Washington-Dulles com uma companhia aérea e voltar para Newark com outra.
Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar de Newark para Aeroporto de Washington-Dulles até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.
Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK
Prós: "I like the spaciousness in the front for your feet."
Contras: "The flight lasted about 5 hours, but they only offered limited small snack (chip or granola bar) and some drinks. They have sandwich and other real food but it costs around $9.5. Some other airlines provide free full meal even the flight time was only 3 hours."
Contras: "Great service. Wish we flew Alaska both ways instead of United ☹️"
Prós: "Staff was kind"
Contras: "Flight Delay"
Contras: "Turbulence, delayed takeoff due to weather, had to circle back on landing because other planes hadn’t cleared runway"
Contras: "Change gate not done properly"
Prós: "It"
Prós: "More room in economy than other airlines. Thanks!"
Contras: "Still miss the live tv programs from Virgin America days."
Contras: "U can’t complain with price. I like it."
Contras: "Flight was delayed taking off now we are in Seattle sitting on the tarmac for over and hour 15 mins to just get to a gare"
Prós: "Crew was great."
Contras: "Second time in a row flight status (delayed) was not updated until slightly before boarding was scheduled to begin."
Contras: "Blankets"
Contras: "Everything"
Prós: "Nothing I can think of at the moment."
Contras: "I didn't like anyt of it."
Contras: "I was in the last group being boarded (D) - by the time it gets to this group it seems a kind of controlled pandemonium starts and the staff just do their best to herd people in. I have an Alaska Air credit card and one of the selling points was to board earlier, but that has not been the case, as they reserve this for their higher level customers, whatever that means. Also, on this flight, I was very unimpressed with the crew, there was a younger African American man, who was particularly unfriendly, he clearly needs remedial training in customer service. I was disappointed with my experience this time as I have mostly found the crews to be very professional."
Prós: "New plane"
Contras: "It was a bit hot, and delayed"
Prós: "I did not like anything. The worst experience. I checked in through your site and got 11F seat which was changed when I took boarding card at airport to 32F. Later I came to know that they sold my seat even after my check in. So pathetic behavior. Never recommend this airline. They should learn from some of the Asian airlines."
Prós: "great landing"
Prós: "Boarding smooth"
Contras: "See above"
Prós: "The only positives were that the flight was on time and crew members were reliable."
Contras: "The seat was very dirty. I even felt the need to wipe it before I sat down, and the tissue I used became black. Otherwise, I felt like the plane was tight and uncomfortable for a 5.5 hour flight. At the end, one crew member was complaining about how slow we were to disembark to the people on the plane."
Contras: "Crew was very unpleasant."
Prós: "That we took off on time and landed early"
Contras: "Seating was cramped"
Prós: "Somente os filmes"
Contras: "Embarque modificado sem alteração no painel de informações. Funcionários desaparecem dos guichês originais pra atender outro vôo, sem deixar qualquer informação nos balcões. Vôo atrasado por mais 2 horas dentro do avião Tripulação grosseira Não foi servido nada durante o vôo, somente em solo água."
Prós: "Also...spacious seating by coach standards"
Contras: "Never a fan of boarding zones but it was fine"
Prós: "The festive yet relaxing lighting during boatding, the great in flight movies, the friendly helpful staff, our generous legroom, the comfier than usual seats, the food ordering system."
Contras: "The food quality could be improved with some more organic options."
Prós: "Lots of room, both legroom and overhead luggage room."
Prós: "This survey is great because it lets customers have a say in the airline industry’s practices and operations and the above question should have an N/A option because I neither consumed food nor used entertainment so I didn’t experience those two features on my flight and it would be misleading for me to give either item a rating of more or less than three"
Contras: "I buzzed the flight attendant and asked her to bring me water and I detected surprise and perhaps mild annoyance at my request and to make matters worse she brought back a half-full water cup as opposed to a full one"
Prós: "Service was great"
Contras: "N/A"
Contras: "Service"
Prós: "The flight was on time, the crew was very friendly and the seats were very comfortable. Overall very good experience."
Prós: "I had an aisle seat with no one in the middle seat next to me. Very little turbulence over The Rockies. Movie selections poor...same as back in March and it is now July."
Contras: "Flight arrived at 12:05 a.m. rather than 10:45 p.m. flight path went to Charlotte N.C. and then to Dulles..strange. Due to heavy traffic or weather conditions?"
Prós: "...but I upgraded to premium and it’s got more offerings than other airlines, like alcoholic drinks, but..."
Contras: "1. Flight delays. My fam flew a week ago with a 2 hour delay so this may be par for the course. 2. WiFi was out. If you’re gonna try to differentiate yourself then make sure that differentiating factor works flawlessly. 3. Seat wouldn’t recline. In Premium seating, which people choose for better comfort, make sure they can get it."
Contras: "No comfort given to passengers despite 2.5 hr delay in leaving and another 1 hr on the ground after landing"
Prós: "Excelente atendimento e ótimo voo."
Prós: "A little confused they gave us a virgin America plane but having a movie selection at our disposal and drinks it was excellent"
Contras: "Our flight was 30 min behind, then after boarding it took a while to take off and then when landing it took a while to de plane. Probably not Alaska’s fault"
Prós: "Crew was exceptional - friendly and took care of passengers, including helping an old lady with her bags etc."
Contras: "Keep it up"
Prós: "I liked everything about this Airline the hospitality the service they treated you with respect my flight was on time and the times that I have flown Alaska Airlines we've have never had any delays, the crew acted very professional and we're very attentive. Check in was a breeze"
Prós: "Friendly service"
Contras: "No complaints"
Prós: "I like the fact you can keep chats on board for free"
Contras: "Alaska Airlines as usual as American companies won’t provide with snacks for free just water. Flight attendants passed by and didn’t get my order or seems to notice my interest in the menu"
Prós: "Everyone was lovely and to be honest it was the best plane experience I’ve ever had. I’ll take a polite and friendly crew over silly marketing gimmicks any day, which is what it feels like you give your travelers."
Contras: "Nothing."
Prós: "I always enjoy flying with Alaska. The crews are generally nice and the leather seats are comfortable, even in cattle class. I like that they often give out the Biscoff biscuits, yum. I had lots of room on several of my flights, on one of them I had an entire row to myself, which was awesome."
Contras: "The fact that even on 5+ hour-long flights they still charge for the food is a little silly to me. But maybe that's how they all do these days. Still, it's unfortunate, or, it might have been nice to have more than one snack served up on such a long flight. The wifi is a little hard to maneuver, even with an instruction card. The Go-go inflight thing is cool, but they don't really advertise that you need to download the app while you're still on the ground...which they should advertise in their concourses or something."
Prós: "Yes, they My have lost it but they delivered it to make up for the mistakes."
Contras: "Seated next to 3 screaming children, flight attendants rude and unattentive, delays were not explained"
Prós: "Flight was good but my first flight was cancelled which gave me a 6 hour layover in Seattle."
Contras: "6 hr delay and arrive at Newark at 7:30 am and have to fight traffic to get home"
Prós: "Very Happy with Hot food"
Contras: "Limited choice of movies and my movie discontinued part way through and I did not have time to replay."
Prós: "Was given two center seats when asked for other sets they moved us up to front so we had more room plus got off faster"
Prós: "This turned into the perfect flight, exit row seat with an empty middle seat and the flight from New Jersey to San Jose came in an hour early."
Prós: "Far more overhead space and legroom than other airlines. Power outlets in every seat. Incredibly friendly and flexible staff. Barely ever late and, on late departure have even used extra fuel to fly faster to get there on time. Truly a top notch airline."
Contras: "More food choices would be nice."
Contras: "It was a mess from start to finish. Ridiculous lines. Ridiculous covid rules. They have us all shoulder to shoulder in tiny waiting areas then suddenly we get on line to board and have to stand six feet apart and then on the plane we are squashed all together anyway. It’s all so stupid. Not having the ability to get a boarding pass from the online app or printed made me have to wait in a line 300 people long to access the kiosk and then half of them were down. Then another line maybe 500 people long just to be allowed up the escalator to where there is another line to go through exuding checks. Nuts!!! My flight was an hour and I spent three hours online getting to it!!!"
Contras: "Not enough space between seats. I could not book my seat"
Contras: "Not enough space. I could not choose my seat"
Contras: "The flight kept getting delayed, and the airline kept having different reasons, do we did not take the flight. It was delayed so long we would have missed our connection in dulles."
Prós: "Tribpulação muito boa."
Contras: "Conforto. Os assentos são muito desconfortáveis para um voo longo."
Contras: "Por conta de um problema da united, perdemos a conexão de Chicago pra São Paulo. A united pra variar perdeu minha bagagem, não pagou hotel e os funcionários do aeroporto estavam bem mal humorados. Experiência terrível!!!"
Contras: "Checkin com poucos antendentes."
Prós: "Pontualidade."
Contras: "Avião muito velho. Comissárias despreparadas."
Prós: "Pontualidade."
Contras: "O avião podeira ser mais novo. E as comissárias mais educadas."
Prós: "Pontualidade."
Prós: "Avião novo e comissárias educadas."
Prós: "Left on time and landed early"
Contras: "Nothing to not like."
Contras: "O inspeção do aeroporto newark da united foi tão chato e cansativo, até uma inspeção bem rigoroso dar pra entender mas mal vontade da funcionária e certo discriminação me deixou frustrado. Pois viajo muito e principalmente usa e nenhum aeroporto foram tão chato e cansativo."
Prós: "De pelo menos ter conseguido dormir e saiu no horário"
Contras: "Tripulação sem motivação, o embarque de um 777 por ônibus em GRU é lento, pelo menos dar para tirar fotos. Comida fraca, avião velho, entretenimento antiquado e dem usb. Conforto péssimo para um 777"
Contras: "A cada dia que passa , os espaços entre os assentos , diminuem (em todas as Cias) ficando cada vez mais desconfortavel, de viajar, e para pessoas com alguma necessidade especial , pior fica, ou você ganha muito dinheiro e viaja na classe executiva ou está fadado a chegar ao destino totalmente torto. Tenho 4 hérnias de disco, e está ultima viagem foi um verdadeiro terror , ficar expremido nas poltronas da classe economica."
Prós: "Comida"
Contras: "Espaço da poltrona, atraso no voo."
Prós: "From the comissary"
Contras: "The seats and space"
Prós: "Pontualidade e profissionalismo"
Contras: "Conforto, comida e sistema antigo de entretenimento"
Contras: "Voo de 3 horas e não serviram comida Nao tinha tv para se destrair Tripulação antipqtica"
Prós: "the seating was very spaious"
Prós: "Simpatia dos comissários"
Prós: "Comissários"
Contras: "Tripulação mau humorada e grossa"
Contras: "Landing was missed, had to circle, then rough"
Contras: "Manter a pontualidade"
Contras: "Atraso"
Prós: "Delayed because of broken baggage sorter."
Prós: "gostei de tudo d modo geral"
Prós: "gostei de tudo"
Contras: "Avião inteiro com cheiro do banheiro"
Prós: "Pontualidade no voo; comida (voo de Rio de Janeiro para Houston (escala));"
Contras: "Nos voos de Houston para Denver e de Denver para Vancouver o espaço entre as poltronas era muito apertado e com grande desconforto, mesmo se tratando de voos curtos (2h e 3,5h). A comida era escassa e se resumia em apenas um pacote de 30g de snacks nos voos também de Houston-Denver e Denver Vancouver."
Prós: "Muito bom"
Prós: "Time and crew."
Contras: "In general, United team on the bag drop (from Atlanta too) are rude, as well as the officers of the security scan team are rough. They have no courtesy. They should understand that passengers are paying for the service and 99% are not “bad guys.” So, politeness and respect are the minimum things they deserve. Additionally, the Atlanta airport checking area and boarding check are not organized. They need to improve signal support for all customer."
Prós: "Tripulação atenciosa, temperatura interna da cabine agradável e poltronas com bom espaço para as pernas."
Contras: "A largura das poltronas pareceu menor do que o padrão. Me senti apertado pelo passageiro do lado"
Prós: "Entretenimento disponível com muitos filmes lançamentos."
Contras: "nada a declarar, tudo ok!"
Prós: "Pontualidade e embarque"
Contras: "Entretenimento somente pago!"
Prós: "Embarque rápido e prático"
Contras: "Nenhum filme disponível sem pagamento, nem canais de música"
Prós: "Embarque prático e rápido."
Contras: "Meu lcd estava descalibrado, não conseguia tocar na extremidade direita da tela, o que impossibilitou rolar a listagem de filmes e só visualizar primeira página; as poltronas não travavam na posição mais inclinada."
Prós: "Nothing"
Contras: "I didn't like that there was in fact no plane to board at the time it was scheduled"
Prós: "The flight went as expected"
Contras: "I strongly recommend: do not board a plane if you are about to miss a connection. Do not believe in the ground personal promise that "everything will be provided by United". It will not. My filght was delayed, redirected to another airport to fuel the plane and this made me miss a connection to another flight. I had to board 24 hours later. It had nothing to do with weather, only with logistics. - United did not put me in an alternative flight, even knowing I would miss my flight connection. - United did not endorse me in another company. - United was not able to retrieve my luggage so I could have clean clothes. They said "it would take too long". - United did not provide me food vouchers (only for breakfast), nor a toiletry kit. - United did not provide me an extended stay at the hotel, as mi flight would leave only the night of the other day. I had to leave the hotel by 12 pm and spend ten hours at the airport. . I was sent to a hotel that had no restaurant open at night. I spent a night without any food. - I did not receive vouchers for lunch for the following day. - The vouchers I received were insufficient to buy food. I spent my two US$ 10 vouchers in breakfast at the hotel ($ 14, no change given). - I had to go to the airport to complain. United provided me only US$ 20 for lunch and dinner. Only two bottles of water costed me $6. It is impossible to eat at an airport with $7. I went to complain again and United said nothing could be done about. - United did not provide us food on the plane, even though we spent six hours in the plane due to United decisions/mistakes (normally the flight takes two hours). - United never offered me economic compensation"
Prós: "Da tripulação, muito atenciosa, da qualidade da comida."
Contras: "Confuso com o check in, houve uma divisão da família nos assentos."
Prós: "Nada."
Contras: "Por conta de um atraso no primeiro voo devido à trovoadas perdi minha conexão e agora atrasarei minha volta em um dia, ficando 17 horas parado no aeroporto, sem reembolso nenhum para alimentação ou demais despesas, e aumentando o número de paradas."
Prós: "Nada."
Contras: "Por conta de um atraso no primeiro voo devido à trovoadas perdi minha conexão e agora atrasarei minha volta em um dia, ficando 17 horas parado no aeroporto, sem reembolso nenhum para alimentação ou demais despesas, e aumentando o número de paradas."
Prós: "Upgrade grátis de assento para Economy plus foi ótimo"
Contras: "Atrasou a saída em quase 2 horas."
Prós: "Do atendimento e das comodidades, excelentes!"
Contras: "Há poltronas na classe executiva que são menores que as outras, em especial onde há 4 assentos lado a lado."
Prós: "As atendentes foram espetaculares quando eu desmaiei no voo; muito compreensivas e prestativas."
Contras: "Vocês tem certeza que a pressão de ar da cabine estava OK? Além de mim, outra pessoa desmaiou."
Prós: "embarque organizado"
Contras: "Durante o voo muito barulho"
Prós: "Tamanho do poltrona."
Contras: "Quebraram minha mala e disseram que a cia não se responsabiliza por quebra das rodas das malas!"
Prós: "Atendimento a bordo"
Contras: "Entretenimento"
As companhias aéreas que voam desde Newark para Aeroporto de Washington-Dulles implementaram medidas de segurança adicionais e ajustaram suas políticas para melhor acomodar os viajantes. As políticas variam de acordo com a companhia.
Higiene intensificada
Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos desde Newark para Aeroporto de Washington-Dulles
Máscaras obrigatórias
Máscaras obrigatórias e fornecidas a bordo em voos desde Newark para Aeroporto de Washington-Dulles
Distanciamento social nos assentos
Assentos do meio não disponíveis para reserva em voos desde Newark para Aeroporto de Washington-Dulles
Exame pré-voo
Teste de anticorpos e triagem de sintomas em voos em voos desde Newark para Aeroporto de Washington-Dulles
Cancelamentos flexíveis
Sem taxas de alteração. Pesquise voos flexíveis desde Newark para Aeroporto de Washington-Dulles