Pesquisar voos
Ofertas
Quando reservar
Perguntas frequentes e dicas
Companhias Aéreas

Pesquise voos baratos de Florianópolis para Holanda a partir de R$ 3.324

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo de Florianópolis para Holanda partindo em 30/7. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
sex 24/5
sex 31/5

Pesquise voos para Holanda em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Nos últimos 7 dias, viajantes pesquisaram 44.632.927 vezes no KAYAK, e este é o motivo:

Economize 17% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Customize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Melhores ofertas de viagem Holanda

Preços mais baratos de ida e volta encontrados pelos usuários do KAYAK nas últimas 72 horas

Amsterdã
Amsterdã2 escalasR$ 5.143

Informações úteis

Baixa temporada

janeiro

Alta temporada

abril

Voo mais barato

R$ 3.324
Melhor época para evitar multidões mas com um aumento médio de 20% no preço.
Época mais popular para voar e com uma queda média de 7% no preço.
Voo de Florianópolis a Amsterdã

Perguntas frequentes - Reservando voos para Holanda

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos de Florianópolis para Holanda?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de Florianópolis para Holanda.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea de Florianópolis para Holanda?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para Holanda saindode Florianópolis mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de Florianópolis para Holanda?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Holanda com uma companhia aérea e voltar para Florianópolis com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo de Florianópolis para Holanda?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para Holanda saindode Florianópolis até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

Ver mais perguntas frequentes

As melhores dicas para encontrar passagens baratas para Holanda

  • Em média*, partidas pela manhã são cerca de 7% mais baratas que um voo à noite.
*Média dos preços mais baixos mostrados nos resultados de busca do KAYAK para partidas nos próximos 30 dias

As 4 principais companhias aéreas voando de Florianópolis para Holanda

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de Florianópolis para Holanda? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,8
KLMPontuação geral com base em 1629 avaliações
7,3food
7,6comfort
8,4crew
7,3entertainment
7,8boarding
Avaliações sobre a companhia

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

6,0 BomRúbia, abr. 2024GIG - AMS
Leia mais sobre as avaliações da KLM

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.

Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.

Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!

A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.

A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!

O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...

Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.

Contras: "A mesa de bordo e a bandeja de refeições não estavam firmes. A bandeja escorregava o tempo todo."
Prós: "Infelizmente não tive nada que me agradou, tanto que não voltarei a voar nesse companhia."
Contras: "Tudo, o atendimento ao cliente é péssimo."

Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.

Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.

Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão

Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…

Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!

Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo

Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.

Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam

Prós: "Pontualidade e cordialidade"
Contras: "Problemas de espaço, por conta do meu tamanho, mas nada demais"
Prós: "Somente do ckek in"
Contras: "Maior cuidado com as medidas nesta pândemia..Tive muito medo de estar a bordo com a aeronave lotada"

Não gostei de ter a minha mala quebrada. E w pressão para aceitar milhas como pagamento. Em 6 meses perdi 2 malas. Precisa melhorar o transporte de bagagem.

O pessoal de terra e tripulação nota 10, foram excelente, muito prestativo e atentos. A aeronave com bancos extremamente desconfortável, sem encosto para cabeça, sem wi-fi, sem entretenimento. O lanche o de sempre, normal dentro do padrão atual da aviação, bolacha doce e salgada e um copo de alguma bebida.

Boa, o piloto passou informações relevantes de Florianopolis ele fez a parte dele com excelência!

O ponto positivo é que a Gol não nos obriga a despachar a bagagem no embarque alegando que não há espaço na aeronave. Peecisei antecipar meu voo e o fiz sem burocracia

Tirando a pontualidade e a tripulação, excelentes, o resto só nota 00000.

Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.

Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.

Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.

Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.

No geral bom, mas como fiquei no final da aeronaves senti um pouco de cheiro de urina, mas não tenho como afirmar que era dos banheiros, pois o que fui estava limpo e sem cheiro.

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!

Reserve passagens baratas de Florianópolis para Holanda

Ofertas recentes de voos de ida e volta

19/7sex
2 escalas
25h 45mFLN-AMS
23/8sex
2 escalas
21h 00mAMS-FLN
R$ 5.143
5/8seg
2 escalasAir France
17h 30mFLN-AMS
12/9qui
2 escalasAir France
17h 55mAMS-FLN
R$ 5.174
19/7sex
2 escalasKLM
34h 40mFLN-AMS
23/8sex
1 escalaKLM
26h 35mAMS-FLN
R$ 5.627
17/10qui
1 escalaKLM
19h 15mFLN-AMS
27/10dom
1 escalaKLM
16h 50mAMS-FLN
R$ 5.704
17/10qui
2 escalasGOL
26h 25mFLN-AMS
27/10dom
1 escalaGOL
16h 50mAMS-FLN
R$ 5.864
17/10qui
2 escalasGOL
26h 25mFLN-AMS
27/10dom
1 escalaGOL
16h 50mAMS-FLN
R$ 5.885
20/8ter
2 escalasLATAM Airlines
22h 50mFLN-AMS
29/8qui
2 escalasLATAM Airlines
19h 25mAMS-FLN
R$ 5.983
20/8ter
2 escalasLATAM Airlines
19h 45mFLN-AMS
29/8qui
2 escalasLATAM Airlines
26h 45mAMS-FLN
R$ 6.240
20/8ter
2 escalasAir Europa
33h 40mFLN-AMS
29/8qui
2 escalasAir Europa
36h 20mAMS-FLN
R$ 6.452
14/7dom
2 escalasAir Europa
28h 20mFLN-AMS
29/7seg
2 escalasAir Europa
36h 15mAMS-FLN
R$ 8.611

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

30/7ter
2 escalas
25h 45mFLN-AMS
R$ 3.324
2/8sex
2 escalasAir Europa
22h 25mFLN-AMS
R$ 3.422
2/8sex
3 escalas
40h 25mFLN-AMS
R$ 3.772
21/5ter
2 escalas
20h 45mFLN-AMS
R$ 3.787
31/5sex
2 escalasAir Europa
33h 40mFLN-AMS
R$ 3.911
31/5sex
3 escalas
27h 05mFLN-AMS
R$ 3.988
30/7ter
1 escalaKLM
14h 20mFLN-AMS
R$ 4.303
2/8sex
1 escalaKLM
14h 20mFLN-AMS
R$ 5.065
31/5sex
1 escalaKLM
14h 45mFLN-AMS
R$ 5.205
21/5ter
1 escalaKLM
22h 10mFLN-AMS
R$ 5.766

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos Florianópolis - Holanda

Partida:

Florianópolis (FLN)Brasil

Ofertas de voo de volta:

Holanda - Florianópolis

Classe de cabine:

Descubra aeroportos de origem:

Descubra destinos: