Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o aeroporto de Praga, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 80
ANA,Aegean Airlinese mais outras 81
79
80
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Aeromexicoe mais outras 73
ANA,Aegean Airlinese mais outras 74
72
73
quarta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 78
ANA,Aegean Airlinese mais outras 79
77
78
quinta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aeromexicoe mais outras 79
ANA,Aegean Airlinese mais outras 80
78
79
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 80
ANA,Aegean Airlinese mais outras 81
79
80
sábado
ANA,Aegean Airlines,Aeromexicoe mais outras 70
ANA,Aegean Airlinese mais outras 71
69
70
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 80
ANA,Aegean Airlinese mais outras 81
79
80
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 80
ANA,Aegean Airlinese mais outras 81
79
80
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Aeromexicoe mais outras 73
ANA,Aegean Airlinese mais outras 74
72
73
quarta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 78
ANA,Aegean Airlinese mais outras 79
77
78
quinta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aeromexicoe mais outras 79
ANA,Aegean Airlinese mais outras 80
78
79
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 80
ANA,Aegean Airlinese mais outras 81
79
80
sábado
ANA,Aegean Airlines,Aeromexicoe mais outras 70
ANA,Aegean Airlinese mais outras 71
69
70
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 80
ANA,Aegean Airlinese mais outras 81
79
80
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Durante o check in / embarque utilizou uma politica de despacho de bagagens no Brasil e outra na Argentina, onde me efetuou cobranças de bagagens extra sem prévio aviso, além de ter se complicado com os documentos pessoais de minha esposa para o check in.
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.
Experiência espetacular... Simpatia e boa comunicação por parte dos tripulantes.
Constrangedor, não pude fazer check in on line, tive de apresentar meu cartao de credito com as passagens quitadas, burocratico, desgastante e constrangedor principalmente porque eu e minha esposa estávamos levando nossas Maes, uma de 82 e 81 anos, péssimo.
Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.
Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.
A TAP repassou esse voo para outra empresa, Atlantic, com outro tipo de avião, com poltronas muito estreitas e sem conforto nenhum para a viagem. Sardinha em lata
No embarque as hospedeiras de terra muito antipaticas. Nem um sorriso esboçaram e foram brutas na forma como abordavam os passageiros.
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.