Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Newcastle, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
AccesRail,Aer Lingus,Air Australe mais outras 32
AccesRail,Aer Linguse mais outras 33
31
32
terça-feira
AccesRail,Aer Lingus,Air Australe mais outras 32
AccesRail,Aer Linguse mais outras 33
31
32
quarta-feira
AccesRail,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 32
AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 33
31
32
quinta-feira
AccesRail,Aer Lingus,Air Australe mais outras 31
AccesRail,Aer Linguse mais outras 32
30
31
sexta-feira
AccesRail,Aer Lingus,Air Australe mais outras 33
AccesRail,Aer Linguse mais outras 34
32
33
sábado
AccesRail,Aer Lingus,Air Australe mais outras 32
AccesRail,Aer Linguse mais outras 33
31
32
domingo
AccesRail,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 31
AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 32
30
31
Voos diretos de volta
segunda-feira
AccesRail,Aer Lingus,Air Australe mais outras 32
AccesRail,Aer Linguse mais outras 33
31
32
terça-feira
AccesRail,Aer Lingus,Air Australe mais outras 32
AccesRail,Aer Linguse mais outras 33
31
32
quarta-feira
AccesRail,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 32
AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 33
31
32
quinta-feira
AccesRail,Aer Lingus,Air Australe mais outras 31
AccesRail,Aer Linguse mais outras 32
30
31
sexta-feira
AccesRail,Aer Lingus,Air Australe mais outras 33
AccesRail,Aer Linguse mais outras 34
32
33
sábado
AccesRail,Aer Lingus,Air Australe mais outras 32
AccesRail,Aer Linguse mais outras 33
31
32
domingo
AccesRail,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 31
AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 32
30
31
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.
Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.
Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.
Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.
No geral bom, mas como fiquei no final da aeronaves senti um pouco de cheiro de urina, mas não tenho como afirmar que era dos banheiros, pois o que fui estava limpo e sem cheiro.
Devido cancelamento do primeiro voo, toda experiência foi bem ruim
Nem embarcar eu embarquei Ainda estou aqui no aeroporto pois anteciparam meu voo e não me avisaram Infelizmente fui mal recebida e perdi meu voou por falha de comunicação e apoio dos funcionários Não me deram nenhum suporte Queriam que eu pagasse uma multa Meu dia ontem foi muito contragedor pois passei o dia todo sendo enpurada de um lado pro outro como um nada
Espaço entre as poltronas , almofadas do encosto da cabeça é horrível
Cancelaram meu voo e me encaixaram em outro, porem num assento do meio e quase no fim da aeronave.
Precisa melhorar a oferta de biscoitos salgados, dar creamcracker é o inferior à capacidade da cia
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.